Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikurveojmal

Citação de: iSLBenfica em 17 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 12:22
Benfica se quer ferir o porto convém jogar com o Neres.

Se o Neres não jogar vamos ficar completamente "capados" nas alas.

Se não jogar com o Neres é para esquecer. É o único que eu vejo capaz de chegar ao dragão e não se deixar intimidar pelo ambiente, a par do Enzo.

O Aursnes não intimida. O Otamendi muito menos. Mesmo o Tó Silva tenho dúvidas...

hornet_slb

Este jogo com o caldas era para ser jogado por um punhado de miúdos campeões da Youth league.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hornet_slb em 17 de Outubro de 2022, 18:31
Este jogo com o caldas era para ser jogado por um punhado de miúdos campeões da Youth league.

E depois perdia

20Nico Gaitan20

sim...e depois era xau taça.

Noção....

Android1974

Citação de: Ginkgo em 17 de Outubro de 2022, 15:37
Citação de: krak em 17 de Outubro de 2022, 15:34

Parece me legítimo a malta questionar o porquê do Musa e do Pinho estarem a frente do Henrique...

Parece-me que claramente não é uma opção técnica.
O que é que isso quer dizer? Que o clube não quer promover dois avançados portugueses ao mesmo tempo, com receio que saiam os dois demasiado rápido? É que, se não me engano, o H.Araújo renovou há pouco tempo.

zefo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Outubro de 2022, 18:31

E depois perdia
Assim teve quase a perder...

Bethinho

Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 19:33

E depois perdia

quase,mas não perdeu.
o Torting jogou na maxima força e fodeu-se.

zefo

Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2022, 19:38
Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2022, 19:33

E depois perdia

quase,mas não perdeu.
o Torting jogou na maxima força e fodeu-se.
Estão a iniciar a espiral descendente

samarras

Ainda não consegui perceber a substituição do António Silva, o que é que ele quis dizer?

zefo

Citação de: samarras em 18 de Outubro de 2022, 09:21
Ainda não consegui perceber a substituição do António Silva, o que é que ele quis dizer?
Nada. Quis dar descanso ao DC titular e meter um DC que vinha de lesão.

NSC

Lá por o Roger estar a fazer grande parte das coisas bem não quer dizer que não pode ser questionado...
Parece me legítimo a malta questionar o porquê do Musa e do Pinho estarem a frente do Henrique...
Assim como me parece legítimo andarmos a dar minutos sucessivos ao Chiquinho e DG a extremo ou interior e não se ter sequer levado o Nuno Santos para a pré-época ou dado oportunidades ao Tiago Gouveia...

É que são situações que para o comum do adepto saltam à vista...
Salta à vista que a equipa melhora sempre que o Musa entra e não é por isso que deixam de chover críticas cada vez que o Musa entra...

tulio_slb

Citação de: NSC em 18 de Outubro de 2022, 10:27
Lá por o Roger estar a fazer grande parte das coisas bem não quer dizer que não pode ser questionado...
Assim como me parece legítimo andarmos a dar minutos sucessivos ao Chiquinho e DG a extremo ou interior e não se ter sequer levado o Nuno Santos para a pré-época ou dado oportunidades ao Tiago Gouveia...

É que são situações que para o comum do adepto saltam à vista...
Salta à vista que a equipa melhora sempre que o Musa entra e não é por isso que deixam de chover críticas cada vez que o Musa entra...

Concordo em absoluto com o Krak. Não faz sentido ficar com Diogo, Chiquinho e Gil Dias e dispensar o Nuno Santos e emprestar o Tiago Gouveia.

Quanto ao ataque culpabilizo a direção, tínhamos dois avançados com muito potencial (Gonçalo e Henrique), Rodrigo Pinho era quase certo que teria muitas dificuldades em entrar na equipa, depois vamos contratar o Musa que é um incógnita. Deveríamos ter contratado um avançado com outros créditos.

samarras

Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2022, 09:59
Não é assim tão linear quanto isso.

Il trattore

Citação de: samarras em 18 de Outubro de 2022, 12:12
Claro que é, com o Grimaldo fez o mesmo.

brunodiaslb

Citação de: Il trattore em 18 de Outubro de 2022, 12:15
Citação de: samarras em 18 de Outubro de 2022, 12:12
Claro que é, com o Grimaldo fez o mesmo.

É óbvio que foi para dar descanso e ao mesmo tempo minutos ao João Vitor.