Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

areal

NoNickBoy

GandaCena

Espero que não opte pelos 3 médios. Com Neres disponível, tem que jogar com a tática normal.

Não há que ter receios. É entrar para ganhar.

EAGLEBOY

Citação de: GandaCena em 20 de Outubro de 2022, 23:07
Espero que não opte pelos 3 médios. Com Neres disponível, tem que jogar com a tática normal.

Com o Roger o Neres só não entra amanha se não estiver a 100%. Disso não tenho dúvidas.

Mariachi

Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2022, 18:28
Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2022, 18:26
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2022, 18:22
Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2022, 18:21
Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Outubro de 2022, 15:39
Ó Rogério, dizeres que 'o clássico não é decisivo'.  :disgust: Mas a culpa não é tua, ainda não te explicaram o que ganhar àqueles filhos da puta representa para nós.

Para nós representa mais uma vitória, mais 3 pontos, ou pelo menos assim devia ser.

Para eles é que representa tudo.

Pois, é mesmo pelo chavão de jogar contra o Porto como contra o Tondela que eles têm mais vitórias neste estádio da Luz.

Não foi nada disso que eu disse.

Óbvio que é um jogo que requer jogar ao mais alto nível, mas fazer disso uma glória esplendorosa só nos reduz.

Quem dedicas salas inteiras de museu com momentos de golos contra nós, são eles.

Se eu ganhasse um campeonato aos 92 ao Porto também nunca mais me calava e provavelmente via a repetição do golo todos os dias.

Confundem muito os cânticos anti, e isso sim, é de uma baixez incalculável, agora a garra em campo, o fazer daquele jogo vida ou morte, meter o pé sem medo de o partir ... isso devia ser o que o Benfica devia fazer sempre que joga um jogo destes.

"Dar a vida em campo" é uma coisa, fazer de vitórias contra os porcos um dos momentos mais altos da nossa existência enquanto clube, é outra. E isso é o que eles fazem.

Eu tinha vergonha se o meu clube tivesse um espaço como o do Kevin no museu. Diz muito sobre a diferença de valores e o que realmente os move.
Não me revejo em nada disso.

TuBaS

Neres pra cima deles, mortinho pra ver a linha defensiva deles 😳

R.Conceicao     DCarmo    Pepe             wendell
JMario                                 FCardoso        zaidu
Pepe

margaridacardoso

Citação de: TuBaS em 20 de Outubro de 2022, 23:41
Neres pra cima deles, mortinho pra ver a linha defensiva deles 😳

R.Conceicao     DCarmo    Pepe             wendell
JMario                                 FCardoso        zaidu
Pepe
João Mário Carmo Cardoso Zaidu, provavelmente. Qualquer uma é vergonhosa, tenhamos juízo.

The_Riggs

Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2022, 23:39
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2022, 18:28
Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2022, 18:26
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2022, 18:22
Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2022, 18:21
Ó Rogério, dizeres que 'o clássico não é decisivo'.  :disgust: Mas a culpa não é tua, ainda não te explicaram o que ganhar àqueles filhos da puta representa para nós.

Para nós representa mais uma vitória, mais 3 pontos, ou pelo menos assim devia ser.

Para eles é que representa tudo.

Pois, é mesmo pelo chavão de jogar contra o Porto como contra o Tondela que eles têm mais vitórias neste estádio da Luz.

Não foi nada disso que eu disse.

Óbvio que é um jogo que requer jogar ao mais alto nível, mas fazer disso uma glória esplendorosa só nos reduz.

Quem dedicas salas inteiras de museu com momentos de golos contra nós, são eles.

Se eu ganhasse um campeonato aos 92 ao Porto também nunca mais me calava e provavelmente via a repetição do golo todos os dias.

Confundem muito os cânticos anti, e isso sim, é de uma baixez incalculável, agora a garra em campo, o fazer daquele jogo vida ou morte, meter o pé sem medo de o partir ... isso devia ser o que o Benfica devia fazer sempre que joga um jogo destes.

"Dar a vida em campo" é uma coisa, fazer de vitórias contra os porcos um dos momentos mais altos da nossa existência enquanto clube, é outra. E isso é o que eles fazem.

Eu tinha vergonha se o meu clube tivesse um espaço como o do Kevin no museu. Diz muito sobre a diferença de valores e o que realmente os move.
Não me revejo em nada disso.

Foi um dos campeonatos mais épicos de sempre para eles. Estar 7 pontos atrás e ganhar aos 92 em casa contra o maior rival na penúltima jornada.

É como digo, há coisas que eles fazem que jamais faria, agora a forma como eles querem ganhar estes jogos mais que qualquer outro clube não é nada que se possa atacar , mas devia ser algo a querer superar.

rdasmt

AndreCruz11SLB

PSR1993

SousaLB

Citação de: TFFS em 20 de Outubro de 2022, 21:46
Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2022, 21:45
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2022, 21:32
Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2022, 20:38
Citação de: tiago1991 em 20 de Outubro de 2022, 20:26
O FC Porto está mais pressionado? «Estar três pontos à frente é melhor, e quando duas equipas assim se defrontam pode significar 6 pontos de diferença, é uma oportunidade de melhorarmos o lugar na Liga, mas esta é a 10.ª jornada, por isso não é decisivo. Queremos focar-nos, aparecer, fazer um bom jogo e ganhar. Para eles, a jogar em casa com três pontos a menos talvez tenham um pouco mais de pressão, mas o que conta são os 90 minutos no campo.»

não gostei nada destas declarações

Não me lembro de ver aquele gajos a jogar na retranca contra nós, com o Conceição ao leme.

Estás a brincar certo?

Não. Bem fechados lá atrás não.
Porra. Assim de cabeça estou-me a lembrar de 2 jogos.
Na nossa última vitória na Luz (Seferovic), o Casillas viu amarelo a meio da primeira parte, por estar a queimar tempo.

Papaloukas

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2022, 20:49
Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2022, 20:39
Citação de: Savicevic em 20 de Outubro de 2022, 17:40

Disse ele e disse o treinador que se perder fica a 6 pontos.

E têm razão.

O Javi deveria ter chamado a atenção para a importância deste jogo. Ele sabe bem o que aquela casa gasta.
E achas que não falaram sobre isso? Obviamente que sim. Não precisam é de publicar isso cá fora
Salvo erro, durante a conferência de antevisão, o Roger até comentou algo sobre isso, que o Javi e o Luisão conheciam bem o futebol português, dando a entender que tinham, como é evidente, falado sobre isso.

benficaslb1

Já eu acho precisamente o contrário vão entrar com tudo a tentar marcar cedo, vocês fazem da equipa do porto uns coxos mas eles do meio campo para a frente tem jogadores muito bons.

E o Benfica não defende assim tão bem também, o maior problema do porto é a defesa por isso não faz sentido andarem a defender o jogo todo, o que aconteceu na Alemanha não acontece todos os dias.

Acho que o Benfica vai entrar pressionante sim, mas duvido que tenhamos mais bola que eles por exemplo.

poliban

Citação de: GandaCena em 20 de Outubro de 2022, 23:07

Outra vez a conversa dos 3 médios?
Não aconteceu.