Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

A Bola é mais certa, por muito que a malta peça isto ou aquilo, está tudo igual como no verão, um jogador na onda do Horta, Kamada, Aouar, Draxler e mais nada.
Isso do gr, não estou a ver o Helton a sair agora.
Nada de avançados nem de 4 médio como se pede por aqui. Não faz sentido.

jonas.thern

Se emprestarmos o Paulo Bernardo, ficamos só com 3 médios. Faz sentido ter 4 médios no plantel.

MiguelAlmeida

Citação de: jonas.thern em 15 de Dezembro de 2022, 06:33
Se emprestarmos o Paulo Bernardo, ficamos só com 3 médios. Faz sentido ter 4 médios no plantel.
Tens chuiquinho e João Mário desce tb como aconteceu em Israel.

MiguelAlmeida

Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2022, 04:22
A Bola é mais certa, por muito que a malta peça isto ou aquilo, está tudo igual como no verão, um jogador na onda do Horta, Kamada, Aouar, Draxler e mais nada.
O Vasco precisa de um GR, Helton entra na lista para eles e seria estupido se o Benfica não aceitar essa hipótese.

S-Line

Comentando a capa : não se põe a carroça a frente dos bois .

Ainda nem terminamos está época .

Renovação do treinador , não acredito que o treinador o queira fazer já , pela sua postura .

vasco13

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Dezembro de 2022, 07:01
O Vasco precisa de um GR, Helton entra na lista para eles e seria estupido se o Benfica não aceitar essa hipótese.
Por acaso, até nem preciso de gr nenhum... Muito menos do Helton Leite

vasco13

Agora a sério, havendo a possibilidade de o Helton Leite sair, não vejo qualquer inconveniente

Roy Kent

Citação de: vasco13 em 15 de Dezembro de 2022, 08:30
Agora a sério, havendo a possibilidade de o Helton Leite sair, não vejo qualquer inconveniente

Há, sair devagar. Já lá devia estar.

Ludwig van

Não tem cláusula de rescisão?

Ok, obrigado por esta época e daqui a 6 meses temos de ir buscar um parecido.

Andris

Citação de: Kaká em 15 de Dezembro de 2022, 00:48
Eu quero reforços, mas muito cuidado com as compras. A mentalidade de um grupo que tem tido "zero" falhas até agora é muito importante. Espero que saibam decidir muito bem.
Concordo. 1-2 reforços e continuar a limpeza do plantel.

tulio_slb

E é exatamente isso que vai acontecer.

Vai ser uma continuação daquilo que foi feito no Verão mas não terminou.

Vai chegar o jogador pretendido e só.

Acredito na saída do Helton Leite para dar espaço ao Samuel.

Mesmo em saídas só mesmo os pouco ou nada utilizados, Brooks, Almeida, Bernardo e Pinho

af10

Citação de: tulio_slb em 15 de Dezembro de 2022, 09:31

E é exatamente isso que vai acontecer.

Vai ser uma continuação daquilo que foi feito no Verão mas não terminou.

Vai chegar o jogador pretendido e só.

Acredito na saída do Helton Leite para dar espaço ao Samuel.

Mesmo em saídas só mesmo os pouco ou nada utilizados, Brooks, Almeida, Bernardo e Pinho

Discordo que a saída do Leite dê espaço ao Soares. O Leite (ou outro similar) devia ser o eterno suplente, que não joga 1 minuto.
O Soares tem de jogar na B e, na A na taça da liga ou quando for preciso. Fazer minutos. Muitos

J_PN

É preciso um jogador para colmatar o flop que está a ser o Draxler. De resto é ir limpando os Gil Dias e Heltons, mas se não for em janeiro também não é grave. Não jogam e não...