Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: HeijiHattori em 17 de Dezembro de 2022, 21:24
Atreve-te a nao ganhar em Braga.
Sim, as facas estão a ser afiadas para de não ganharmos isso gerar grande pessimismo e revolta nos adeptos.

Ajudem a festa, por favor. Nunca aprendam

paulomaia1972

Citação de: ssakd em 17 de Dezembro de 2022, 21:25
Citação de: watt338 em 17 de Dezembro de 2022, 21:23
Para mim a única coisa em que esteve mal foi em ter substituído o Draxler apenas aos 80 minutos. De resto não sei o que posso criticar. Nós fizemos um bom jogo, não acho que seja culpa dele que os jogadores do Benfica gostem falhar golos em barda ou de que as segundas linhas sejam uma bosta.
Substitui o Draxler aos 80 para o Diogo conseguir falhar 2 golos cantados. Era substituir aos 70 para ele falhar 4?
o que o Draxler deu ao jogo ?

vcunhaa

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2022, 21:26
Sim, as facas estão a ser afiadas para de não ganharmos isso gerar grande pessimismo e revolta nos adeptos.

Exato.

Os adeptos é que não passaram num grupo com equipas da segunda liga

pedromrm2

A verdade é que ele nunca ganhou nada na vida

watt338

Para mim a única coisa em que esteve mal foi em ter substituído o Draxler apenas aos 80 minutos. De resto não sei o que posso criticar. Nós fizemos um bom jogo, não acho que seja culpa dele que os jogadores do Benfica gostem falhar golos em barda ou de que as segundas linhas sejam uma bosta.
Substitui o Draxler aos 80 para o Diogo conseguir falhar 2 golos cantados. Era substituir aos 70 para ele falhar 4?

Sim.

O Draxler fez muito pouco, infelizmente.

Cardia

Demorou muito tempo a mexer na equipa. Draxler por ex nem devia ter regressado para a 2a parte.
Em abono da verdade não há muitas alternativas e esse é um problema que tem se ser resolvido rapidamente, precisamos de reforços para as alas e para o meio campo.

SiAn

Acho que está à vista de todos que as nossas segundas linhas são compostas por jogadores banais. Quando a coisa corre mal aos titulares, difícilmente será o banco a resolver.
Há que resolver esta situação rapidamente, sob pena de sermos eliminados de outra competição com a sensação que deixámos a desejar e que perdemos uma boa oportunidade.

vasco13

É inadmissível sermos eliminados num grupo só com equipas do escalão inferior, mesmo que o Moreirense tenha qualidade de primeira liga.

Não acho que tenhamos feito um mau jogo, mas é demasiado mau, em Dezembro, já termos mandado um dos objectivos para o lixo.

E, pela primeira vez, condeno umas declarações dele. Não, não podemos aceitar que não vamos ganhar as competições todas(em Portugal) . Percebo o que quer dizer, mas isso não é algo que se diga no nosso clube.

MrCobb

Citação de: arfm14 em 17 de Dezembro de 2022, 21:25
Citação de: MikeM16 em 17 de Dezembro de 2022, 21:24
Recuso-me a aceitar que alguns dos comentários nas últimas páginas não são irónicos...

É um dramatismo do crlh.

Não é dramatismo.

São muitas épocas e é sempre a mesma merda.

Chega a esta altura e a equipa desliga.

Toca a acordar.

Obrigatório ganhar em Braga, OBRIGATÓRIO.
Mas a equipa desligou onde? Jogamos mais hoje do que em toda a época passada. Simplesmente falta opções e o Passinato fez o jogo da época a isso faltou Neres Enzo e JM que são a par do Rafa os criadores. As alternativas são fraquissimas.

Pablito13

Isto são bots. Não acredito que sejam seres humanos ;D

ssakd

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2022, 21:27
o que o Draxler deu ao jogo ?
o que deu o Diogo ao jogo?

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2022, 21:26

Sim, só faltava agora sermos nós os culpados!...

MikeM16

Citação de: El Tacuara em 17 de Dezembro de 2022, 21:26
É só desculpas!

GR fantástico, falhanços, boa atitude dos jogadores e treinador sem culpa.

Fomos corridos de uma competição, num grupo composto por equipas miseráveis, mas há que levantar a cabeça. É a vida, não se pode ganhar sempre.

Qdo a mentalidade é esta, não há nada a fazer.

A melhor atitude neste momento é tudo pra rua crlh!

É assim que se faz?

ForçadoBloqueio

Slb04Sempre

Citação de: arfm14 em 17 de Dezembro de 2022, 21:25
Citação de: MikeM16 em 17 de Dezembro de 2022, 21:24
Recuso-me a aceitar que alguns dos comentários nas últimas páginas não são irónicos...

É um dramatismo do crlh.

Não é dramatismo.

São muitas épocas e é sempre a mesma merda.

Chega a esta altura e a equipa desliga.

Toca a acordar.

Obrigatório ganhar em Braga, OBRIGATÓRIO.

A equipa não desligou, muito pelo contrário.. Se tívessemos opções de outros tempos, tinhamos ganho.