Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cervi

Ofereçam ao homem um PDL e um Extremo de qualidade..

é o homem certo no lugar certo, e certos adeptos que já andam a dizer merda que se calem sff.

Pedro Nunes 28

Se realmente o outro se recusou a jogar e este senhor insistiu para ele entrar em campo, é uma enorme desilusão para mim. Espero sinceramente que seja apenas especulação

duarteslb

Para a próxima da lhes 15 dias de férias.

zefo

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2023, 02:57
Se realmente o outro se recusou a jogar e este senhor insistiu para ele entrar em campo, é uma enorme desilusão para mim. Espero sinceramente que seja apenas especulação
Como foi o Grimaldo, Matic e afins

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 01 de Janeiro de 2023, 09:25
Não sei, mas vi que o Enzo estará na Argentina, é verdade ? Ou também invenção ?

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2023, 10:48
Citação de: zefo em 01 de Janeiro de 2023, 09:25
Não sei, mas vi que o Enzo estará na Argentina, é verdade ? Ou também invenção ?
Dizem que sim. Mas sabes com é

raio

Já deixando a falta de profissionalismo do jogador de lado, que se apresentou quase bêbado e a seguir volta logo para a festança na Argentina, a quem interessava ao presi ter de pagar mais 2M por um jogo quando o jogador disse que estava numa merda de condição?

E o treinador também não fica isento de culpas aqui, não pode deixar que haja interferências destas.

Roronoa

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Dezembro de 2022, 18:11
Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2022, 18:09
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Dezembro de 2022, 18:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2022, 17:56
O problema não é, de longe, o treinador.

Excelente trabalho tem ele feito. Agora é impossível mudar em meses um mal enraizado no clube há décadas.

É impossível mudar esta falta de intensidade competitiva, de vontade de vencer e de garra em tão pouco tempo.

O mal está entranhado nesta direção, neste clube, até deve estar no mobiliário.

Fazer o que este homem fez em 28 jogos, fazer a Champions que fizemos é de alguém muito acima da média, o problema está acima e por deferência reflete-se em grande parte dos jogadores.
Tudo certo. Mas para mim ontem foi o principal culpado.
Nao ter percebido que nao devia ter utilizado os dois Argentinos e que com essa decisao contaminou a equipa toda... foi de amador.

Isso é uma suposição tua. A incapacidade não se pega tipo covid. Até porque houve vários jogadores com pior rendimento que os argentinos
O nosso capitao entrou em campo com cara de sono. Nao me fodam.
Os outros jogadores nao sao cegos.

E foi o melhor do sector defensivo, enquanto os outros três só enterraram. Há coisas do caralho, eheeheh.

Sequel

O que acho estranho é como é que num balneário, onde nada tem saído cá para fora, se fica a saber isto. Daí achar que é treta.

Slb04Sempre

Deve ser especulação..

Encosta o Henrique porque temos de valorizar o Musa, dá todas as oportunidades e mais algumas ao paralítico alemão porque é amigalhaço, deixa a primeira alternativa para o ataque da equipa ir embora sem ninguém para o substituir..

Foda-se.. Acho que nem em Portugal arranjavam um treinador melhor para a estrutura

Voros1904

MSAM

Acredito que vamos ganhar os jogos todos até ao clássico de Abril. Carrega Benfica!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: cervi em 01 de Janeiro de 2023, 02:56
Ofereçam ao homem um PDL e um Extremo de qualidade..

é o homem certo no lugar certo, e certos adeptos que já andam a dizer merda que se calem sff.
Qual PL...quem se dá ao luxo de mandar um Henrique para a bancada não precisa de mais nenhum PL

nevers0ft

Acredito que começámos a perder em Braga ao forçar o Enzo jogar mesmo quando se rejeitou a jogar.

Tinha de ter tido pulso naquele momento, com apoio da direção, e o Enzo levava um castigo exemplar porque acredito plenamente que o Benfica nunca lhe faltou com nada.

Na minha opinião é assim que se começa a perder um balneário.