Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Sexta não terá Rafa, veremos se o Neres está recuperado, entretanto Diogo Gonçalves já não estará na equipa.

O Henrique Araújo deveria ter mais minutos em dupla com o Gonçalo. Fazia sentido ter já lançado mais vezes o Ristic (extremo de formação) na equipa

Lad

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Janeiro de 2023, 11:52
Citação de: Partouze em 02 de Janeiro de 2023, 11:09
mas a malta sabe se ele pediu ou não reforços?
ninguém sabe e se tiver que arriscar, obviamente que pediu mas ainda não foi possivel por variadissimas razões digo eu.

em Roger eu confio!
Isto é o SB.

A casa onde de dia és bom, à noite uma merda.

Claro que pediu reforços e o primeiro está contratado, Andreas.
Se já está contratado porque não treina hoje para a integração ser mais rápida e quem sabe de estrear sexta com o portimonense? Já que necessitamos de extremos.. coisas inexplicáveis que só demonstra a incompetência generalizada que por ali vai.

Avante

Citação de: raio em 02 de Janeiro de 2023, 08:03
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 03:05
Férias a mais, folgas a mais, demasiadas vontades feitas aos meninos.

Ser próximo dos jogadores tudo bem, mas cheira-me que já existe um excesso de confiança a criar complacência por parte dos jogadores.

Foi uma falha no processo de RS. Ele pensou que aqui havia uma cultura como na Alemanha, onde os jogadores se mantêm focados mesmo com uma paragem longa no inverno. Não percebeu que aqui há sobretudo uma cultura latina onde as paragens longas tem consequências, acaba tudo no dolce far niente.

Tambem o Roger não levou muito trabalho de casa para as ferias...

Os golos sofridos do Braga nas segundas bolas das bolas paradas jà e um classico nos últimos anos...

Red.rf

Citação de: Lad em 02 de Janeiro de 2023, 11:55
ninguém sabe e se tiver que arriscar, obviamente que pediu mas ainda não foi possivel por variadissimas razões digo eu.

em Roger eu confio!
Isto é o SB.

Se já está contratado porque não treina hoje para a integração ser mais rápida e quem sabe de estrear sexta com o portimonense? Já que necessitamos de extremos.. coisas inexplicáveis que só demonstra a incompetência generalizada que por ali vai.

Se calhar porque (e fazendo fé que está de facto contratado) contratar um jogador profissional não é como ir ao Colombo comprar um par de sapatos.

Tongraça

agora vamos ver do que és feito e se tens mãozinhas.

Lad

Citação de: Red.rf em 02 de Janeiro de 2023, 12:26

em Roger eu confio!
Isto é o SB.

Se calhar porque (e fazendo fé que está de facto contratado) contratar um jogador profissional não é como ir ao Colombo comprar um par de sapatos.
Pode não ser como comprar uma caixa de sapatos mas certamente não é como realizar uma obra pública em Portual, com concurso etc etc não se fala dele há dois dias nem a lacuna de extremos começou ontem. era obvio que a equipa precisava de reforços desde o dia 1 de setembro. Passou setembro, outubro, novembro e dezembro. O mercado abriu e ainda continuamos com discursos que as contratações não se fazem em dois dias. O Liverpool precisava de um jogador, negociou, fechou a contratação e foi apresentado ainda antes da abertura do mercado. Até parece simples ser competente
  :rir:  :rir:  :rir:

Survivor

A direção não o merece.

Acabará queimado e com poucas culpas.

samarras

Quinta feira vai ser questionado, mais uma vez, por algo que devia ser os magos da estrutura a respondê-lo.

Nada que não seja de novo neste clube.

Nunca se tenta proteger a imagem do treinador.

vermelhoftw

Roger este problema vem já dá pre época ..tu não sabes dar largura a equipa...qql equipa em 433 e ficas sem espaço logo.

Ps: mais um jogo onde o almusrasti
dominou o  meio campo , outro que todos por aqui diziam que era flop...

duarteslb

Citação de: vermelhoftw em 02 de Janeiro de 2023, 13:28
Roger este problema vem já dá pre época ..tu não sabes dar largura a equipa...qql equipa em 433 e ficas sem espaço logo.

Ps: mais um jogo onde o almusrasti
dominou o  meio campo , outro que todos por aqui diziam que era flop...

Convem ser justo e dizer que sem ovos não se faz omeletes... Que esta equipa estava mega dependente do neres e rafa em forma nao devia ser novidade para ninguém...

Iron Mask

em Roger eu confio!
Isto é o SB.

Não sei se pediu. Sei que disse, porque eu ouvi, que os reforços não são uma grande necessidade.

Quanto ao Andreas, o Quill e o pai ainda não são (por enquanto, já não digo nada) do departamento de comunicação do Benfica.

Red.rf

Citação de: Lad em 02 de Janeiro de 2023, 12:45
Citação de: Red.rf em 02 de Janeiro de 2023, 12:26

em Roger eu confio!
Isto é o SB.

Pode não ser como comprar uma caixa de sapatos mas certamente não é como realizar uma obra pública em Portual, com concurso etc etc não se fala dele há dois dias nem a lacuna de extremos começou ontem. era obvio que a equipa precisava de reforços desde o dia 1 de setembro. Passou setembro, outubro, novembro e dezembro. O mercado abriu e ainda continuamos com discursos que as contratações não se fazem em dois dias. O Liverpool precisava de um jogador, negociou, fechou a contratação e foi apresentado ainda antes da abertura do mercado. Até parece simples ser competente
  :rir:  :rir:  :rir:

Certo. Nesse sentido dou-te total razão claro, já deveriam ter alguém assegurado desde o final de Agosto passado, mas a verdade é que se falou muito pouco ou nada sobre a vinda de extremos durante a primeira metade da época. A ideia que passa é que teriam nomes referenciados, como terão para todas as posições obviamente, mas que só agora é que decidiram avançar concretamente. É nesse sentido que digo que agora leva tempo até fecharem as contratações e termos os jogadores cá.

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 02 de Janeiro de 2023, 10:45
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2023, 10:30
Abre os olhos Chaimite

É só pesquisar o que a estrumetura fez com os treinadores anteriores, hora de vestir as calças

que sugeres que ele faça?

entre em conflito com a direção?

muito tem ele feito com 13 jogadores, basta o Neres estar lesionado para se ver logo os resultados.

E tu? Que sugeres que ele faça?

Baron_Davis

Sem Rafa, com a incógnita Neres e com Enzo na lua, é preciso mostrar repertório, mesmo havendo noção que o plantel é curtito

Ramos, Araújo e o Mandzukic da wish são bons cabeceadores, talvez usar jogo mais directo, adiantar os laterais que têm de dar mais profundidade, surpreender o adversário tacticamente

Fulcral vencer sexta feira

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
Sem Rafa, com a incógnita Neres e com Enzo na lua, é preciso mostrar repertório, mesmo havendo noção que o plantel é curtito

Ramos, Araújo e o Mandzukic da wish são bons cabeceadores, talvez usar jogo mais directo, adiantar os laterais que têm de dar mais profundidade, surpreender o adversário tacticamente

Fulcral vencer sexta feira

No início da época testou em vários momentos a solução Henrique+Ramos. Não percebo porque não teve continuidade.