Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Não concordo com algumas opções como a dispensa do Tiago ou o empréstimo do Henrique em deterimento do Musa, no entanto, está até ao momento a fazer um trabalho fantástico!
Um discurso sempre assertivo, defendendo ora os jogadores, ora o grupo de trabalho como ontem !
Deu para entender pelas palavras que ficou genuinamente desiludido com o fdp do Enzo, no entanto, quero acreditar que irá conseguir cumprir todos os objectivos que ainda temos por concretizar !
A cereja seria apanharmos os fdp do Chelsea......estou em crer que o ambiente na Luz iria ser o dos saudosos anos 90.....e que aquele fdp se iria borrar todo !

dfernandes

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2023, 09:33
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:30
Citação de: Archie Bunker em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23Trabalho fabuloso, a melhor 1a epoca que me lembro de algum nosso treinador.

Dentro e fora de campo.

No futebol não é como se começa, mas como se acaba.

Achas que vai acabar mal?

Não faço ideia. É esperar.

CERVEIRA

Archie Bunker

Citação de: Archie Bunker em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23Trabalho fabuloso, a melhor 1a epoca que me lembro de algum nosso treinador.

Dentro e fora de campo.

até pode ser, mas já começámos, e já passámos mais de metade e continua a correr bem.
era preciso correr tudo muito mal para apagar o que foi feito ate agora.

30min à Benfica

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:36

Dentro e fora de campo.

Nah. É rezar. ahah

ThyHard

Agora estou com medo de perder este no final da época. Isto, porque deu a entender que lhe disseram que foi pela clausula e quando perceber que não foi, não estou a vê-lo a papar esta brincadeira de graça

benfiquista_zonanorte

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:43
Citação de: ShockWave em 01 de Fevereiro de 2023, 08:40este é o tipo de merdas que se fosse treinador nao deixava passar em claro.. nao é só que lhe sacaram o motor do meio campo, fizeram isso e deixaram o chiquinho como opção... que fdaputisse
A opção será o Aursnes e toda a gente percebe isso, a questão será mais quem irá substituir o Tino....

Substituir o Tino? Vai o Javi Garcia fazer uma perninha  :buck2:

dfernandes

Citação de: Archie Bunker em 01 de Fevereiro de 2023, 09:38

Dentro e fora de campo.

até pode ser, mas já começámos, e já passámos mais de metade e continua a correr bem.
era preciso correr tudo muito mal para apagar o que foi feito ate agora.

Certo. Mas no fim é que se fazem as contas. Também gosto muito do Roger mas já não tenho ilusões. O futebol é o momento. De qualquer maneira se não fosse ele nem estávamos a ter esta conversa. A época já teria ido com o crl há muito.

obliquevoice

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:36Não concordo com algumas opções como a dispensa do Tiago ou o empréstimo do Henrique em deterimento do Musa, no entanto, está até ao momento a fazer um trabalho fantástico!
Um discurso sempre assertivo, defendendo ora os jogadores, ora o grupo de trabalho como ontem !
Deu para entender pelas palavras que ficou genuinamente desiludido com o fdp do Enzo, no entanto, quero acreditar que irá conseguir cumprir todos os objectivos que ainda temos por concretizar !
A cereja seria apanharmos os fdp do Chelsea......estou em crer que o ambiente na Luz iria ser o dos saudosos anos 90.....e que aquele fdp se iria borrar todo !

Isso seria tão lindo!!!

dfernandes

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2023, 09:39
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:36

Dentro e fora de campo.

Nah. É rezar. ahah

É rezar que os gajos do meio campo não se lesionem, se não ainda vai o Almeida fazer uma perninha a titular.

dfernandes

Citação de: obliquevoice em 01 de Fevereiro de 2023, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:36Não concordo com algumas opções como a dispensa do Tiago ou o empréstimo do Henrique em deterimento do Musa, no entanto, está até ao momento a fazer um trabalho fantástico!

Isso seria tão lindo!!!

Com o karma do Benfica seria mas é ele a fazer o golo decisivo ou a cortar alguma bola em cima da linha de golo.

Transformer

Irá o Draxler passar a ser considerado como opção para 8?

sammer

No meio de tudo, dos poucos que é Benfica e sabe o que é ser Benfica. Grato por nos representar, Mr. Schmidt.

ramalho1

Talvez fosse importante colocar alguns miúdos da B que joguem no meio campo a treinar com a equipa

BENFIKA

Citação de: Transformer em 01 de Fevereiro de 2023, 09:49Irá o Draxler passar a ser considerado como opção para 8?

Impossível, ele mal corre, seria suicídio metê-lo a jogar numa posição onde sem bola tem que correr kms