Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: SousaLB em 04 de Fevereiro de 2023, 23:24Concordo com a questão das substituições, mas fazer este alarido todo por isso...

Acho bem pior insistir no Guedes a PL. Nem rende ele nem a equipa tem a mesma presença no ataque. Sim, eu sei que aqui o Musa é visto como um Pringle um bocado pior, mas pronto.

tem corrido mal? 6 golos em 2 jogos?

com o Musa a PL teriamos 9 golos?
Também estamos há 4 jogos sem sofrer golos e quase toda a gente concorda que o GR é curto.

A minha opinião não é influenciada pelo facto de a bola entrar ou não.

Está a ser bom, mas podia ser ainda melhor.

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:31Mesmo assim, algumas dúvidas que esta tática sem cabeça resultasse contra um verdadeiro autocarro, como o do Vizela. O Casa Pia quis jogar à bola.
O Casa Pia quis tanto jogar que todos os jogadores deles foram avisados acerca de queimarem tempo. A 1ª parte não ter tido compensação foi ridículo.

Archie Bunker

Citação de: SousaLB em 04 de Fevereiro de 2023, 23:32
Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: SousaLB em 04 de Fevereiro de 2023, 23:24Concordo com a questão das substituições, mas fazer este alarido todo por isso...

Acho bem pior insistir no Guedes a PL. Nem rende ele nem a equipa tem a mesma presença no ataque. Sim, eu sei que aqui o Musa é visto como um Pringle um bocado pior, mas pronto.

tem corrido mal? 6 golos em 2 jogos?

com o Musa a PL teriamos 9 golos?
Também estamos há 4 jogos sem sofrer golos e quase toda a gente concorda que o GR é curto.

A minha opinião não é influenciada pelo facto de a bola entrar ou não.

Está a ser bom, mas podia ser ainda melhor.

tambem acho que precisamos de 1 pl sempre no 11 e que o Guedes render melhor noutra posição.

agora esta é melhor opção do que por o Musa.

portanto não vejo onde está o erro do treinador, muito menos quando até está a resultar.

as vezes parece-me que se quer criticar apenas por criticar, sem grande sentido

Archie Bunker

Citação de: SLBRulez em 04 de Fevereiro de 2023, 23:33
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:31Mesmo assim, algumas dúvidas que esta tática sem cabeça resultasse contra um verdadeiro autocarro, como o do Vizela. O Casa Pia quis jogar à bola.
O Casa Pia quis tanto jogar que todos os jogadores deles foram avisados acerca de queimarem tempo. A 1ª parte não ter tido compensação foi ridículo.

aqueles primeiros 30m foram um manual de anti-jogo.

simulaçoes, quedas , demoras em todos os lances de bola parada.

e isto numa equipa madura que defende bem... nós hoje fizemos uma das melhores exibiçoes da epoca num jogo que tinha tudo para se complicar.

tacuaracardozo

Só não percebo as substituições a 2min do fim. É certo que o jogo não parou e podiam ter jogado 6/7 min em vez de 2, mas ainda assim, não gosto nada, acho que desmotiva mais do que motiva um jogador. De resto é continuar o excelente trabalho.

Ramiro Lopes

Imaginar esta equipa com Rafa e Ramos disponíveis e Andreas e Casper como opões...

DastanPT

So tive pena de nao termos os novos reforços no banco

Tinham entrado com o 3-0, ganhavam ritmo e jogavam pouco tempo

Mas de certo que esta a ser feito o melhor trabalho para eles estarem prontos brevemente

Pierre van Hooijdonk

O tempo voa e as coisas mudam muito rápido.

A 1ª jornada foi há precisamente 6 meses contra o Arouca na Luz.

Gilberto, Morato e Enzo foram titulares... No banco estavam Helton, Vertonghen, Weigl, Yaremchuk e Henrique Araújo.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: SLBRulez em 04 de Fevereiro de 2023, 23:33
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:31Mesmo assim, algumas dúvidas que esta tática sem cabeça resultasse contra um verdadeiro autocarro, como o do Vizela. O Casa Pia quis jogar à bola.
O Casa Pia quis tanto jogar que todos os jogadores deles foram avisados acerca de queimarem tempo. A 1ª parte não ter tido compensação foi ridículo.

aqueles primeiros 30m foram um manual de anti-jogo.

simulaçoes, quedas , demoras em todos os lances de bola parada.

e isto numa equipa madura que defende bem... nós hoje fizemos uma das melhores exibiçoes da epoca num jogo que tinha tudo para se complicar.
Tanto anti-jogo que até ao nosso golo estavam a jogar melhor que nós e tinham menos faltas.

JM21

Apesar de não termos entrado propriamente bem, a vitória foi naturalíssima.

Conseguimos anular o adversário quase por completo e os golos surgiram naturalmente.

Destaque ainda para mais um jogo sem sofrer golos. "Pormenor" muito, muito importante.

Android1974

Grandes dores de cabeça agora, com Rafa e G.Ramos recuperados, para escolher a equipa para o jogo a eliminar em Braga, não dá para entrar mal.

OLHO DE LINCE

Tudo certo Roger, mas mal marcamos o 3 golo tens que fazer as substituições.

Mas para mim o pior de tudo nem é o tardar das substituições, mas a hierarquia destas.
O primeiro jogador a receber minutos tem de ser o Neves, pois é ele o principal jogador que precisamos que venha a ser opção. O Draxler até ia entendendo até à chegada do Guedes, agora sinceramente não faz assim tanta falta. Já nem falo de não se ver qualquer melhoria com os minutos que vai tendo.

MMeira

JM e Aucheness estao certos. Ramos na frente e Rafa atrás dele idem. Eu acho que a ultima vaga será disputada entre Neres e Guedes.

A n ser que um dos nórdicos se revele um prodigio

Eduardo Gomes

#38398

Roger Schmidt sobre André Almeida 🗣:

"Quando se vê o seu palmarés, vê-se o que fez pelo Benfica. Foi capitão do Benfica, é uma pessoa excelente, e um extraordinário jogador, sempre com atitude excelente.

Não pude dar-lhe mais minutos de jogo, é uma pena, mas teve sempre uma atitude muito positiva e demonstrou aos outros jogadores como se devem comportar em situações difíceis.

Hoje, foi homenageado num estádio à pinha. Marcámos o primeiro golo ao minuto 34, parece uma história perfeita."

Jakub

Tou quase a fazer 41 anos de historia.

Soaproveitei o Erickson na sua segunda passagem, em 82 tava a nascer.

Este Homem e como o sueco e o Toni, o exemplo de Benfiquismo e competencia que eu sempre sonhei para o meu clube. E os 6 meses de Lage.