Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

Benfica tem que trabalhar para antecipar a ida a Chaves para entre os jogos do Marítimo e Guimarães. Ir à Madeira no sábado, ir a Chaves na Quarta e receber o Guimas no Domingo.

Não podemos ficar com Porcos - 4º Champs - Chaves - 4º Champs - Estoril em apenas 2 semanas.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 09:41
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Fevereiro de 2023, 09:38Mais um jogo sem sofrer golos.

Somos muito sólidos a defender.

Acho que desde aquela equipa da época 2013/14 que não tínhamos uma equipa tão forte a nível defensivo.
em momento algum senti que o Brugges pudesse fazer golo, tal como foi em Braga.

e, como escreves, é a equipa (como um todo) que está forte defensivamente, não é só a defesa.
Em momento algum? Nem naquele golo anulado por um fora-de-jogo mínimo? Nem na defesa do Vlachodimos com o ombro?

André Sousa

Citação de: fpie em 16 de Fevereiro de 2023, 10:47pode ser polemico, mas trocava ganhar uma LC por um campeonato

Isso tem um nome e não é polémico.

Archie Bunker

Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2023, 01:51
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Fevereiro de 2023, 09:38Mais um jogo sem sofrer golos.

Acho que desde aquela equipa da época 2013/14 que não tínhamos uma equipa tão forte a nível defensivo.

e, como escreves, é a equipa (como um todo) que está forte defensivamente, não é só a defesa.
Em momento algum? Nem naquele golo anulado por um fora-de-jogo mínimo? Nem na defesa do Vlachodimos com o ombro?

Os dois unicos remates deles? Um lance nos primeiros minutos e uma bola parada?

bruno_

Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2023, 01:51

Essa defesa só acontece por erro do grego.
Mais uma vez ficou colado à baliza e não defendeu a profundidade. Como sempre.

tulio_slb

Citação de: EAGLEBOY em 17 de Fevereiro de 2023, 01:42Benfica tem que trabalhar para antecipar a ida a Chaves para entre os jogos do Marítimo e Guimarães. Ir à Madeira no sábado, ir a Chaves na Quarta e receber o Guimas no Domingo.

Não podemos ficar com Porcos - 4º Champs - Chaves - 4º Champs - Estoril em apenas 2 semanas.

Exatamente a direção tem que trabalhar nesse sentido, garantir que há um equilíbrio de jogos num curto espaço de tempo

Jorge Calha García

A única forma de "sanar" a saída do Enzo é colocar no seu lugar o Aursnes. O resto é comédia e coisas dignas do maluco que passeia por Estambul. Deixe-se de merdas.

slb1985

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Fevereiro de 2023, 09:16A única forma de "sanar" a saída do Enzo é colocar no seu lugar o Aursnes. O resto é comédia e coisas dignas do maluco que passeia por Estambul. Deixe-se de merdas.
Se colocar ali o Aursnes o problema é o mesmo. O Aursnes não dá o que o Enzo dava naquela zona, como não dá o chiquinho. O aursnes joga onde joga e vai jogar sempre porque dessa forma com o chiquinho atenuam a saída do enzo,e permite o Benfica pressionar melhor. O Enzo dava uma variabilidade na saída de bola que o chiquinho e o Aursnes não dão nem vão dar, não está nas características deles. Como por exemplo, e que o Benfica tem sentido falta,é o passe longo na variação do centro de jogo.

raio

.
Citação de: Jorge Calha García em 17 de Fevereiro de 2023, 09:16A única forma de "sanar" a saída do Enzo é colocar no seu lugar o Aursnes. O resto é comédia e coisas dignas do maluco que passeia por Estambul. Deixe-se de merdas.

Isto é o que me parece a frente mais forte, mas o treinador é que está lá todos os dias, sabe melhor que ninguém como os jogadores estão.

Tino
                   Aursnes

Neres    Rafa    Guedes

Ramos

CapitaoIglo

Passando por aqui, depois de mais uma grande quinta-feira europeia, para relembrar que vários adeptos do benfica pediam a contratação do homem do bombo por €20M

Abraço

diableimage

Citação de: raio em 17 de Fevereiro de 2023, 09:24.

Isto é o que me parece a frente mais forte, mas o treinador é que está lá todos os dias, sabe melhor que ninguém como os jogadores estão.

Tino
                   Aursnes

Neres    Rafa    Guedes

Ramos

Mas também não é preciso estar lá todos os dias para perceber que tirar o João Mário não faz sentido

Bekambol

Citação de: Boddicker em 16 de Fevereiro de 2023, 11:07
Citação de: fpie em 16 de Fevereiro de 2023, 10:47pode ser polemico, mas trocava ganhar uma LC por um campeonato

Onde está a polémica disso? Qualquer um trocava

Compreendo.. e concordo, mas nesta fase em que estamos tão empenhados no Campeonato.. por vezes fico a pensar...!!!
Mas, naturalmente, concordo contigo..!!
Fazia a tal troca..!!!

raio

Citação de: diableimage em 17 de Fevereiro de 2023, 10:05
Citação de: raio em 17 de Fevereiro de 2023, 09:24.

Tino
                   Aursnes

Neres    Rafa    Guedes

Ramos

Mas também não é preciso estar lá todos os dias para perceber que tirar o João Mário não faz sentido

JM está bem e obviamente não deve sair, mas no plano teórico os jogadores que meti atrás são melhores que JM. Tendo estes jogadores desde início à disposição, esta seria a minha escolha, podia pensar em tirar Guedes par meter JM, mas apenas vendo a sua evolução.

Por isso é que disse "me parece". JM também já esteve no banco, evidente que pelas circunstâncias actuais é um imprescindível.

Mas lá está, uma opinião, e o treinador sabe melhor que ninguém o que se passa. O mesmo se passa com chiquinho, não me enche as medidas, mas anda lá.

raio

.

TeamRocket37

Até a Liga Europa eu trocava.