Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpfluis

Mister, estamos juntos! O zumzum que aí anda é mais do mesmo e aposto que já se apercebeu disso.

VAMOS! 🔴⚪️

aafc

Mariachi

Mariachi

Citação de: jpfluis em 24 de Fevereiro de 2023, 22:57Mister, estamos juntos! O zumzum que aí anda é mais do mesmo e aposto que já se apercebeu disso.

VAMOS! 🔴⚪️

Se já...

O tugäo dá-se a conhecer por si mesmo. O Benfica está bem, é só polémica e "escândalo". Se o Benfica é gamado e os outros beneficiados, está tudo bem.

Deve ter logo percebido na visita ao curral, ou quando preferem ter um estádio com meia em casa só para não venderem mais bilhetes aos nossos, ou simplesmente pela narrativa e atitude dos adversários...

Se há coisa que ele não é é parvo.

slbenfica_croft

Jogo complicado.

O Vizela é uma equipa muito desconfortável. Principalmente jogando em casa.

São competitivos e não se antevê, em teoria, um jogo com muitos espaços para criar oportunidades.

É um jogo que exige concentração e foco no máximo

paulomaia1972

Roger, sempre atento. Obrigado, assim estamos sempre mais perto de vencer.

SousaLB

Kampz

11 ideal na minha opinião.

Corra bem ou mal, no papel está certíssimo.

Blessed

tiagomachado18

Citação de: Mariachi em 25 de Fevereiro de 2023, 09:42
Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2023, 13:40
Citação de: lancadordedois em 24 de Fevereiro de 2023, 13:20Adorava ter uma tshirt do Roger a dizer "xãncess"

"nevertheless"

"top level"

"top shape"

"Tactical wise"

A todos os empreendedores, criem umas t shirts com estas frases e ponham á venda, aposto que o pessoal compra.

De nada

TuBaS

axiomas

Obrigado por me teres ouvido. Se der merda eu assumo.

Leonardo S.C.

Bora mister. Temos contigo até ao fim. Benfica sempre