Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2023, 23:15
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06

:2funny:  :2funny:  :2funny:

a cmtv é a televisão do mundo com rodapés mais ridiculos de sempre
quem lhes dá audiências é que não há maneira de ganhar neurónios.

Até o ar se respirava melhor sem esse esgoto a céu aberto pertencente a outro esgoto a céu aberto chamado cofina.

desinstala

Basicamente o Schmidt quase leva com uma garrafa de água cheia.
A garrafa está dentro do campo, ele vai buscá-la e atira para o ar em direção à bancada.

A partir daí os selvagens atrás do banco começam a correr em direção ao banco (para quem não conhece, um gajo ali empoleirado quase que chega às pessoas do banco) a insultar. O árbitro expulsa e ele a sair para o túnel faz esse gesto do 2-0.

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 23:11Este Sousa é um fdp, a desculpar os adeptos e a meter as culpas todas no Schmidt.

E esse cromo ressabiado jogou no Benfica...

Foi mau como jogador e ainda é pior como comentador

desinstala

Citação de: Roy Bean em 25 de Fevereiro de 2023, 23:14Voltando a garrafa, roger n atira para a bancada atira em direcao do tunel
E ja agora a garrafa estava vazia nessa altura, perdeu a agua toda a sobrevoar o banco

Não atira em direção ao túnel, atira em direção à bancada.

marcosantos

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Fevereiro de 2023, 23:07No zoológico os macacos também atiram coisas aos visitantes e depois as pessoas devolvem os objetos para eles continuarem a brincar. Não percebo a polémica ali.
Ia deixar os macacos com sede?

da ultima vez que fui ao zoo da maia, há uns macaquitos que andam là solta perto do bar e eu comecei a fazer imitações dos sons deles mas depois tive que parar que ele já estavam a olhar muito para mim e a aproximar...

Mariachi

Mesmo. Ultrapassa-me tanta patetice.

É os rodapés e a estação inteira.

Marco Júnio Bruto

Os porcos desdentados começam a ficar nervosos. Bom sinal.

ThyHard

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:12
Citação de: ThyHard em 25 de Fevereiro de 2023, 23:11Apesar de tudo. Isto só reforça a ideia de que no final do ano está farto do lodo do tugão e vai embora.

É disso que tenho medo
Menos.

Não é mais nem menos. Tenho medo disso

tiagomachado18

Citação de: Mariachi em 25 de Fevereiro de 2023, 23:17

Mesmo. Ultrapassa-me tanta patetice.

É os rodapés e a estação inteira.

condizente com o publico alvo.

Pequeno_Genial

Roger Schmidt, hoje, foi atraiçoado pela sua frontalidade.

Espera-se um castigo a ser cumprido nas férias, como tem acontecido com outros treinadores frontais e com emoções à flor da pele.

Slbstriker

E o Roger aceitou a expulsão, fosse o Conceição e era o contra tudo e contra todos, toda a gente quer prejudicar o grande foculporto, tem que se meter Lisboa a arder, os árbitros são todos lampiões, etc.

Barcelense1994

O Puorto que comunique o caralho que os foda.
Ódio eterno a essa corja que polui Portugal.

PattyBrooks

Tanta gente aziada em Vizela. Aquilo deve andar mal de Rennies. Já me tinham falado que havia escassez de medicamentos...

slbenfica_croft

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 23:11Este Sousa é um fdp, a desculpar os adeptos e a meter as culpas todas no Schmidt.

E esse cromo ressabiado jogou no Benfica...

Foi mau como jogador e ainda é pior como comentador
O BENFICA infelizmente deu acolhimento a MUITA MERDA.

E o sousa acreditem ou não nem é dos piores. Até o toxicodependente do fernando mendes esteve no BENFICA e dizia as coisas que dizia do clube que representava quando ainda era assalariado do clube. E pior era antes de ter ido para o BENFICA e pior depois de ter saído.