Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: poliban em 02 de Março de 2023, 20:40
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2023, 19:08Querem tirar o RS do jogo do Marítimo.

Sabem que será um jogo complicado porque o Marítimo está aflito.

Sabem muito.

Porquê que não fica de fora apenas 1 jogo? Porque sabem que provavelmente ganhamos em casa facilmente ao Famalicão.

Podres do crl.
E agora?

E agora quem fica a gozar e a rir são os "adeptos" do Vizela

komytis

Citação de: poliban em 02 de Março de 2023, 20:45
Citação de: komytis em 02 de Março de 2023, 08:51Nao o censurava se no final da epoca fosse embora!
Outro. Pensei que era para ter batido com a porta em julho logo.
Isto é um degredo poliban! Fdx se nós ficamos fartos desta merda, quanto mais um gajo que está de passagem e a angariar cv para a europa do futebol

TFFS

Olha, este é já suspenso.

O outro é a 22ª vez expulso e é tudo na boa

Mestre30

Citação de: TFFS em 02 de Março de 2023, 21:41Olha, este é já suspenso.

O outro é a 22ª vez expulso e é tudo na boa
Multa de duas sandes de queijo e um sumol de ananol e siga.

poliban

Citação de: komytis em 02 de Março de 2023, 21:33
Citação de: poliban em 02 de Março de 2023, 20:45
Citação de: komytis em 02 de Março de 2023, 08:51Nao o censurava se no final da epoca fosse embora!
Outro. Pensei que era para ter batido com a porta em julho logo.
Isto é um degredo poliban! Fdx se nós ficamos fartos desta merda, quanto mais um gajo que está de passagem e a angariar cv para a europa do futebol
O homem nem liga para as merdas que os adeptos vêem, queres apostar?
Está apaixonado pelo clube, vê se no dia a dia, nas CI, nos jogos. Esquece isso.

Red_Fraction

Curioso para ver quem vai estar no banco vindo da B.


Só temos disponíveis:

Samuel, Lucas, Morato, Gilberto, Neves, Andreas, Casper e Musa.


Fica a faltar um para compor o banco.

burnvski

Citação de: Red_Fraction em 03 de Março de 2023, 08:33Curioso para ver quem vai estar no banco vindo da B.


Só temos disponíveis:

Samuel, Lucas, Morato, Gilberto, Neves, Andreas, Casper e Musa.


Fica a faltar um para compor o banco.
Rafa Rodrigues?

Red_Fraction

Citação de: burnvski em 03 de Março de 2023, 08:35
Citação de: Red_Fraction em 03 de Março de 2023, 08:33Curioso para ver quem vai estar no banco vindo da B.


Só temos disponíveis:

Samuel, Lucas, Morato, Gilberto, Neves, Andreas, Casper e Musa.


Fica a faltar um para compor o banco.
Rafa Rodrigues?
Não faz muito sentido, acho que terá de ser um medio ou um extremo.

jdrodrigues

Citação de: Sequel em 02 de Março de 2023, 20:13
Citação de: jdrodrigues em 02 de Março de 2023, 14:11
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2023, 19:08Querem tirar o RS do jogo do Marítimo.

Sabem que será um jogo complicado porque o Marítimo está aflito.

Sabem muito.

Porquê que não fica de fora apenas 1 jogo? Porque sabem que provavelmente ganhamos em casa facilmente ao Famalicão.

Podres do crl.

O treinador não estar no banco não é assim tão relevante.

Tá em casa a ver o jogo na TV e a dar instruções para o iPad de quem quer que o substitua

Isso não é bem assim.

Vai muito para além das instruções. É o aspecto psicológico a trabalhar.

Okay, eu percebo. Mas será apenas um ou dois jogos. Se aquele grupo de bandalhos que recebe principescamente não consegue estar sem o treinador, fisicamente, um ou dois jogos... Epah fds 😂

tulio_slb

Citação de: burnvski em 03 de Março de 2023, 08:35
Citação de: Red_Fraction em 03 de Março de 2023, 08:33Curioso para ver quem vai estar no banco vindo da B.


Só temos disponíveis:

Samuel, Lucas, Morato, Gilberto, Neves, Andreas, Casper e Musa.


Fica a faltar um para compor o banco.
Rafa Rodrigues?
Será interessante perceber. Pode ir para um extremo ou até para um médio. De qualquer das formas o jogador que vier acredito que não terá oportunidade 

Vitor84

Por acaso há uma coisa que me intriga em relação ao trabalho da nossa equipa técnica quando estão no banco a seguir o jogo. O Roger Scmidt como chefe de equipa é quem lê o jogo e toma as decisões, e quanto a mim é bastante bom nesse aspecto (mesmo no jogo da taça em Braga que é aquele em que mais o criticaram eu achei que ele esteve bem nesse aspecto) mas depois quando decide mexer na equipa quem nós normalmente vemos a dar as instruções aos jogadores não é ele mas sim o Javi, e nota-se que existe mesmo ali uma sintonia entre eles muito boa, porque o jogador que entra muitas vezes não vai só cumprir a função que normalmente lhe está atribuida, mas sim complementar ou dar mais força a determinados sectores da equipa que é importante reforçar.

Considero a leitura de jogo um aspecto extremamente importante em toda a função de um treinador, e que no caso de que este seja fraco na sua análise e capacidade de decisão pode pôr em causa todo o trabalho, físico, tático e mental que ele e a sua equipa fazem durante a preparação dos jogos. E nisto todos os treinadores que tivemos nas últimas épocas eram muito fracos, quando acertavam parecia mais um golpe de sorte do que realmente por mérito deles na análise.

Posto isto, e indo de encontro à dúvida que lancei no inicio deste comentário acho que a leitura e análise de jogo é algo que vem preparada antes do jogo, em que o treinador e a sua equipa técnica preparam vários planos e possibilidades de alteração do estilo de jogo para que a equipa saiba sempre reagir e equilibrar-se ou desiquilibrar-se em função daquilo que o jogo lhe pede. Sempre fui um grande fã de futebol italiano e essa componente tática sempre foi algo que me atraiu, pois via muitos jogos que as equipas alteravam completamente a sua forma de jogar consoante o decorrer do jogo em função do resultado, sem nunca perder o equilibrio, como se já tivessem vários planos de jogo preparados.

Londrino-85

Citação de: burnvski em 03 de Março de 2023, 08:35
Citação de: Red_Fraction em 03 de Março de 2023, 08:33Curioso para ver quem vai estar no banco vindo da B.


Só temos disponíveis:

Samuel, Lucas, Morato, Gilberto, Neves, Andreas, Casper e Musa.


Fica a faltar um para compor o banco.
Rafa Rodrigues?

Por acaso estávamos a falar disso no outro tópico. Rafa Rodrigues só foi convocado, pq só tínhamos 2 laterais disponíveis, os titulares. Para mim será entre Hugo Félix (pq já foi chamado), Ndour ou Henrique Pereira. Ficava surpreendido se fosse outro, mas tb ng esperava pelo Neves, sem se afirmar na B.

EdgarF

Não entendo uma coisa:

Vem aí um calendário com jogos compliacdos, aliás a partir de agora todos os jogos são de extrema dificuldade, vai tudo querer tirar pontos ao Benfica como já se sabe.

Mas a mim o que me deixa mal disposto é saber que temos os 3 unicos médios que dão garantias no núcleo do meio campo à bica.

-Florentino (4 amarelos)
- Aursnes (4 amarelos)
- João Mário (4 amarelos)

Como é que em Vizela após o 2º golo, o JM ou o Aursnes não levam amarelo? Eu sei que o Famalicão não é pera doce, mas foda-se, para a semana vamos à Madeira, onde acho que outro deveria ver cartão lá, recebemos o Vitória, depois viajamos a Vila do Conde antecedendo a receção aos porcos.

Se formos com os 3 à bica a Vila do Conde, já se sabe o que vai acontecer, não já?

J_PN

Eu acho que já se percebeu, pela forma de estar do Roger, que não há cá essas tuguices de forçar cartões.

É para estar sempre a top level, seja contra quem for.

LuigiSLB83

Citação de: EdgarF em 03 de Março de 2023, 10:40Não entendo uma coisa:

Vem aí um calendário com jogos compliacdos, aliás a partir de agora todos os jogos são de extrema dificuldade, vai tudo querer tirar pontos ao Benfica como já se sabe.

Mas a mim o que me deixa mal disposto é saber que temos os 3 unicos médios que dão garantias no núcleo do meio campo à bica.

-Florentino (4 amarelos)
- Aursnes (4 amarelos)
- João Mário (4 amarelos)

Como é que em Vizela após o 2º golo, o JM ou o Aursnes não levam amarelo? Eu sei que o Famalicão não é pera doce, mas foda-se, para a semana vamos à Madeira, onde acho que outro deveria ver cartão lá, recebemos o Vitória, depois viajamos a Vila do Conde antecedendo a receção aos porcos.

Se formos com os 3 à bica a Vila do Conde, já se sabe o que vai acontecer, não já?

O JM não tem 4 amarelos.