Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Uns quartos significa sermos uma das 8 melhores equipas de uma prova com PSG, Bayern, City, Real Madrid, Liverpool, Barcelona, Juventus, AC Milan, Inter, Chelsea, Dortmund, etc. Não me parece que seja algo de desprezar. Óbvio que toda a gente sonha em chegar mais além. Vamos ver.

_JonasThern_

O Benfica está em vias de chegar aos quartos 2 vezes em 2 anos quando apanha grupos com Bayern e Barcelona e PSG e Juventus. Podem dizer o que quiserem do Barça e da Juve. Têm orçamentos para serem favoritos nos jogos com o Benfica cá e lá. O facto de os termos eliminado e ainda termos avançado mais uma ronda é tudo menos fácil. Se é feito? De certa forma sim. Daqui a uns anos o que fica são os quartos de final e não o caminho que tivemos até lá e a coisa esbate-se um bocado mas, no panorama actual não me escandaliza dizer que é um feito.

jonas.thern

Ainda não apanhamos uma equipa de jeito este ano na Liga dos Campeões, Juve fraca, PSG que não se preocupou, Macabbi a equipa mais fraca do mundo e agora o Brugge que não é mais aquele clube que deu 4 no Dragão.

Android1974

Desta vez não nos podemos queixar dos jornalistas. Perguntaram-lhe pelos lesionados e pela opção Aursnes/Chiquinho no meio.

Sexta-Feira

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Março de 2023, 18:53O Benfica está em vias de chegar aos quartos 2 vezes em 2 anos quando apanha grupos com Bayern e Barcelona e PSG e Juventus. Podem dizer o que quiserem do Barça e da Juve. Têm orçamentos para serem favoritos nos jogos com o Benfica cá e lá. O facto de os termos eliminado e ainda termos avançado mais uma ronda é tudo menos fácil. Se é feito? De certa forma sim. Daqui a uns anos o que fica são os quartos de final e não o caminho que tivemos até lá e a coisa esbate-se um bocado mas, no panorama actual não me escandaliza dizer que é um feito.
Exatamente o que eu penso.
Um feito o trajeto pelo nível de dificuldade a que estivemos sujeitos. Porque não é para qualquer um isto que nós fizemos.

Mas chegar aos oitavos e quartos para mim não é um feito. Apanhando equipas normalmente mais acessíveis, que é o normal por sermos cabeças de série, acho que temos possibilidades de passar a fase de grupos.

Não deveria ser olhado como um feito, mas algo a que deveríamos estar habituados.
O Benfica deve ser uma equipa habituada a passar a fase de grupos. Porque o normal é apanhamos 1 tubarão por grupo e às vezes até nenhum.

EAGLEBOY

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Março de 2023, 18:49Uns quartos significa sermos uma das 8 melhores equipas de uma prova com PSG, Bayern, City, Real Madrid, Liverpool, Barcelona, Juventus, AC Milan, Inter, Chelsea, Dortmund, etc. Não me parece que seja algo de desprezar. Óbvio que toda a gente sonha em chegar mais além. Vamos ver.
As provas a eliminar são sempre sujeitas a maiores surpresas e muitas vezes vence a menos favorita.

Exemplo: não é por o Nacional da Madeira estar nas meias finais da taça de Portugal que significa que é melhor equipa que as outras que já foram eliminadas. Apenas quer dizer que teve sorte no sorteio e que foi competente com os adversários que apanhou. Mas não é melhor do que o Benfica ou Sporting ou tantas outras equipas da primeira e segunda liga que foram eliminadas entretanto.

Os melhores são os favoritos e depois é futebol. Uma bola na trave, uma expulsão pode mudar o rumo de qualquer eliminatória.

Contudo é óbvio que estamos a fazer uma época fantástica e que isso de maneira nenhuma pode ser desprezado ou rebaixado. 


Archie Bunker

Citação de: EAGLEBOY em 06 de Março de 2023, 19:04
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Março de 2023, 18:49Uns quartos significa sermos uma das 8 melhores equipas de uma prova com PSG, Bayern, City, Real Madrid, Liverpool, Barcelona, Juventus, AC Milan, Inter, Chelsea, Dortmund, etc. Não me parece que seja algo de desprezar. Óbvio que toda a gente sonha em chegar mais além. Vamos ver.
As provas a eliminar são sempre sujeitas a maiores surpresas e muitas vezes vence a menos favorita.

Exemplo: não é por o Nacional da Madeira estar nas meias finais da taça de Portugal que significa que é melhor equipa que as outras que já foram eliminadas. Apenas quer dizer que teve sorte no sorteio e que foi competente com os adversários que apanhou. Mas não é melhor do que o Benfica ou Sporting ou tantas outras equipas da primeira e segunda liga que foram eliminadas entretanto.

Os melhores são os favoritos e depois é futebol. Uma bola na trave, uma expulsão pode mudar o rumo de qualquer eliminatória.

Contudo é óbvio que estamos a fazer uma época fantástica e que isso de maneira nenhuma pode ser desprezado ou rebaixado.


a CL são sempre jogos a duas mãos, não é a mesma coisa que a TP que é só um jogo.

Chalana era Rock N Roll


rdr10

Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2023, 18:37É engraçado que no meu inicio no fórum todos me chamaram de maluco quando dizia que era quase impossível ou muito difícil lutar com os endinheirados e que os orçamentos não queriam dizer nada... fui banido por alguns dias por responder a alguém que me provocou. Chamaram-me de tudo e mandaram-me até MP's a chamarem-me de tudo também e a dizer que era porco e para voltar para o fórum do porco. Tudo isto porque a minha opinião era a mesma de muitos que estão a comentar agora. Muito curioso ver isto...

Lamento mas custa me a acreditar que foste banido e recebeste mensagens privadas a ofender te se a tua opinião foi:

"É impossível ganhar a Champions, há clubes endinheirados que tornam isso impossível"

zizou

Nunca me lembro de ver os jogadores do Benfica tão bem fisicamente nesta fase da época e com a quantidade de jogos que já fizeram.

Rørikus

#41740
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2023, 20:16
Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2023, 18:37É engraçado que no meu inicio no fórum todos me chamaram de maluco quando dizia que era quase impossível ou muito difícil lutar com os endinheirados e que os orçamentos não queriam dizer nada... fui banido por alguns dias por responder a alguém que me provocou. Chamaram-me de tudo e mandaram-me até MP's a chamarem-me de tudo também e a dizer que era porco e para voltar para o fórum do porco. Tudo isto porque a minha opinião era a mesma de muitos que estão a comentar agora. Muito curioso ver isto...

Lamento mas custa me a acreditar que foste banido e recebeste mensagens privadas a ofender te se a tua opinião foi:

"É impossível ganhar a Champions, há clubes endinheirados que tornam isso impossível"
Bem queres prints de uma MP? Se quiseres é só puxares para trás a cassete e verás a minha opinião e o que me responderam.

''És um grande idiota!
Enviar para: Rørikus em: 07 de Setembro de 2022, 14:28
Volta para o fórum do teu Porto!

Idiota.''

E este sujeito, que nem vale a pena colocar o nome pois não mete os ''pés'' cá desde setembro, enviou-me mais que entretanto apaguei porque aquilo já era demais. Guardo esta religiosamente para nunca me esquecer do sujeito caso alguma vez decida aparecer outra vez por aí.

220373

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Março de 2023, 18:53O Benfica está em vias de chegar aos quartos 2 vezes em 2 anos quando apanha grupos com Bayern e Barcelona e PSG e Juventus. Podem dizer o que quiserem do Barça e da Juve. Têm orçamentos para serem favoritos nos jogos com o Benfica cá e lá. O facto de os termos eliminado e ainda termos avançado mais uma ronda é tudo menos fácil. Se é feito? De certa forma sim. Daqui a uns anos o que fica são os quartos de final e não o caminho que tivemos até lá e a coisa esbate-se um bocado mas, no panorama actual não me escandaliza dizer que é um feito.
Devia ser o  normal, só se nota mais porque durante demasiado tempo fomos incompetentes

Toronto_SLB

Citação de: zizou em 06 de Março de 2023, 21:05Nunca me lembro de ver os jogadores do Benfica tão bem fisicamente nesta fase da época e com a quantidade de jogos que já fizeram.
Certo, mas tambem estamos numa epoca excessional com a paragem do mundial pelo meio. 


LuigiSLB83

Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2023, 21:08
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2023, 20:16
Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2023, 18:37É engraçado que no meu inicio no fórum todos me chamaram de maluco quando dizia que era quase impossível ou muito difícil lutar com os endinheirados e que os orçamentos não queriam dizer nada... fui banido por alguns dias por responder a alguém que me provocou. Chamaram-me de tudo e mandaram-me até MP's a chamarem-me de tudo também e a dizer que era porco e para voltar para o fórum do porco. Tudo isto porque a minha opinião era a mesma de muitos que estão a comentar agora. Muito curioso ver isto...

Lamento mas custa me a acreditar que foste banido e recebeste mensagens privadas a ofender te se a tua opinião foi:

"É impossível ganhar a Champions, há clubes endinheirados que tornam isso impossível"
Bem queres prints de uma MP? Se quiseres é só puxares para trás a cassete e verás a minha opinião e o que me responderam.

''És um grande idiota!
Enviar para: Rørikus em: 07 de Setembro de 2022, 14:28
Volta para o fórum do teu Porto!

Idiota.''

E este sujeito, que nem vale a pena colocar o nome pois não mete os ''pés'' cá desde setembro, enviou-me mais que entretanto apaguei porque aquilo já era demais. Guardo esta religiosamente para nunca me esquecer do sujeito caso alguma vez decida aparecer outra vez por aí.

Fui ver e pegaste-te com um ocelot. Parabéns por isso.
Depois de citações com ele, no fim alguém te chama a atenção por teres escrito "posha" e resolves chamar-lhe atrasado mental. Portanto, exaltares-te com um ocelot é obra.