Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sousa_slb

No final do ano fazemos a analise ao Ano.

A taça e taça da liga foram para o crl(com roubalheira)

Temos de ganhar o campeonato para ser um Ano Bom.

Se nao ganharmos será um ano péssimo

TFFS

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Março de 2023, 09:32
Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 08:05
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?

Citação de: ppfinder em 30 de Dezembro de 2022, 22:52Como previa .... vais do 80 para o 8 não demora muito.

Mais lambidelas precoces precisa-se.

Como diria o outro: o que tu queres sei eu.
Este comentário retrata na perfeição a brigada das facas afiadas. Bem apanhada e bem respondido

Archie Bunker

Citação de: TFFS em 08 de Março de 2023, 11:23
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?

Citação de: ppfinder em 30 de Dezembro de 2022, 22:52Como previa .... vais do 80 para o 8 não demora muito.

Este comentário retrata na perfeição a brigada das facas afiadas. Bem apanhada e bem respondido
agora é mais a turma dos "deixem jogar os nordicos"

+1benfiquista

Citação de: Sousa_slb em 08 de Março de 2023, 11:22No final do ano fazemos a analise ao Ano.

Sendo campeão, os quartos de final da LC abafam um pouco as taças. Ainda por cima com a roubalheira de Braga...

Os resultados são importantes mas há muito mérito na forma como se limpou o plantel e de repente temos apenas jogadores que são soluções. Herdou uma situação complicada e deu a volta em menos de um ano, é obra.

nfgl

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 10:45
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 10:37
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 10:22
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 10:02
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 09:39perdemos o Ota para o proximo jogo da champions certo?

pareceu mal gerido num jogo que nao se previa tao complicado como sera teoricamente o proximo
O Benfica fez 3 faltas durante o jogo.
1 delas deu amarelo.

É viver com isso até porque temos um plantel com mais de 20 jogadores e não com 11.
e é mesmo por essa logica , se temos 20 e nao 11... menos sentido faz .

teoricamente o proximo jogo sera mais dificil que a segunda mão com os belgas

Se a logica é jogar sempre a equipa mais forte, é seguir a lógica.

No próximo jogo a equipa mais forte será outra.

eles tem é de ser ainda mais forte colectivamente e ter mais atençao nas dobras e ajudar os centrais.

portanto o aursnes e o flor tem de estar ainda mais activos , possivelmente um deles ou os dois vao ficar la atras

Rezar para que o Morato e ou o antonio nao faça merda
Rezar é na igreja.

Aqui é ter confiança num plantel e numa equipa tecnica que tem apresentado resultados.

TFFS

Citação de: Archie Bunker em 08 de Março de 2023, 11:27
Citação de: TFFS em 08 de Março de 2023, 11:23
Já ganhou alguma coisa?

agora é mais a turma dos "deixem jogar os nordicos"
É mais uma narrativa em que se crítica uma situação (que é criticável) de forma excessiva.

Muitos, obviamente, não pertencem a essa brigada. Outros, nota-se bem qual a intenção.

A intenção é colar críticas mesmo enquanto se vence para quando aparecer a derrota, argumentarem: "estão a ver? Não aposta nos noooordicos (ou crítica do momento)". 

É uma estratégia para desgastar e ajudar a desgastar mais e criar drama em alturas de derrotas. 

É usada há anos pela escumalha. Infiltrar pessoas no fórum do Benfica e redes sociais para criar instabilidade. E admitida pelo J Marques em tribunal.

Com isto, não estou a dizer que todos os users que criticam pertencem a esta brigada nem que estão com más intenções. Todos devem estar sujeitos a crítica. Mas há alguns que são óbvios e têm histórico forte disso.

zikoli

Benfanatic

O cérebro deste homem é um processador de alto gabarito...analisa os momentos do jogo e as caracteristicas dos jogadores como ninguém!!! Treinador nivel Champions League.

Shoky

Citação de: Sousa_slb em 08 de Março de 2023, 11:22No final do ano fazemos a analise ao Ano.

Campeonato e quartos de Liga dos Campeões é uma grande época.
Assinava já todos os anos isso.

cipri_slb

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2023, 11:30

Sendo campeão, os quartos de final da LC abafam um pouco as taças. Ainda por cima com a roubalheira de Braga...

Os resultados são importantes mas há muito mérito na forma como se limpou o plantel e de repente temos apenas jogadores que são soluções. Herdou uma situação complicada e deu a volta em menos de um ano, é obra.
Um clube como o nosso depende e deve depender de trofeus para avaliar a perfomance de uma epoca.

Mas meus amigos, o que este senhor ja fez em meio ano e mais do que eu vi todos os outros treinadores fazer dos meus 28 anos. 

Devolveu o orgulho dos adeptos, devolveu a alegria dos jogadores de representarem o clube, incutiu novas metodologias de trabalho a nivel de transferencias e prosprecao de mercado. 

Agora nao lhe pecam para ele limpar o tugao porque isso ja e fora do controlo dele. Temos um campeonato sujo em que se joga mais fora de campo do que dentro dele, o Roger so pode ter controlo e influencia do que se passa dentro de campo. Ja fomos com o crl na Taca de Portugal sem que ele pudesse ter qualquer influencia sobre o resultado.

Para mim, mesmo nao sendo campeao, merece e continuara a merecer o meu apoio enquanto continuarmos a fazer boas exibicoes na Europa. 

Melque

Bailey

Nunca será um ano péssimo isso é um absurdo a não ser que agora perdêssemos os jogos todos até ao fim
Fomos eliminados da taça de Portugal da forma que foi. O único barrete até agora foi a taça da liga 

Não há nada que possa suceder até ao fim da época (que não contemple algo absurdo) que justificasse nao querermos ficar com o Schmidt 
O campeonato nao está ganho e no lodo do tugao tudo pode suceder ainda. Mas a qualidade do Schmidt já está mais que demonstrada 

lancadordedois

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 11:30
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 10:45
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 10:37
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 10:22
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 10:02
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 09:39perdemos o Ota para o proximo jogo da champions certo?

pareceu mal gerido num jogo que nao se previa tao complicado como sera teoricamente o proximo
O Benfica fez 3 faltas durante o jogo.
1 delas deu amarelo.

É viver com isso até porque temos um plantel com mais de 20 jogadores e não com 11.
e é mesmo por essa logica , se temos 20 e nao 11... menos sentido faz .

teoricamente o proximo jogo sera mais dificil que a segunda mão com os belgas

Se a logica é jogar sempre a equipa mais forte, é seguir a lógica.

No próximo jogo a equipa mais forte será outra.

eles tem é de ser ainda mais forte colectivamente e ter mais atençao nas dobras e ajudar os centrais.

portanto o aursnes e o flor tem de estar ainda mais activos , possivelmente um deles ou os dois vao ficar la atras

Rezar para que o Morato e ou o antonio nao faça merda
Rezar é na igreja.

Aqui é ter confiança num plantel e numa equipa tecnica que tem apresentado resultados.
sem otamendi nao me inspira confiança.

a equipa vai ter que ajudar os centrais , é o que ha

BENFIKA

Há dois anos atrás se tivéssemos nesta situação tínhamos o treinador em bicos de pé, a bater com a mão no peito, a puxar louros a si, tínhamos o presidente já a dar entrevistas a gabar-se das vendas e do sucesso desportivo.

Hoje temos uma direção que tem estado calada (para o bem e para o mal) e acima disso temos uma equipa técnica que encara isto com naturalidade, sem necessidade de puxar galões, de se gabar...e os jogadores vão atrás, estão com fome de bola, confiantes, querem ganhar e sabem que no Benfica ganhar tem que ser normal e não caso para andar a festejar cada vitória como se fosse a final da champions.

Só pela mudança de mentalidades já é uma época do caraças!!  :metal: