Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

Citação de: Xarope22 em 13 de Março de 2023, 01:42Esta equipa falha muito golo. É o principal defeito atualmente

Na época passada, com um futebol sofrível tínhamos mais golos marcados nesta altura

Falta mais maturidade a frente da baliza
Tínhamos sim, mas muito influenciado por 2 jogos.

Os 7 ao Bsad e os 7 ao marítimo. Logo aí são 14 golos. 

Iron Mask

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Março de 2023, 07:09
Citação de: Glorificus em 13 de Março de 2023, 00:18Aqui ninguém chega a meio da época e calça só porque sim. Ou porque é cromo novo.

O pessoal fala da panca das substituições mas a mim parece-me ver uma linha de psicologia muito bem definida. Há rankings nas substituições.

Não se dá minutos aos jogadores de borla. Eles tem de os merecer primeiro no os treinos. Depois nos poucos minutos que jogam. Queres sobes as escadas até a titularidade como todos.

Isso tudo falando de substituições normais.

Pode é acontecer a equipa precisar. Cartões, lesões e incidências no jogo. Aí é aproveitar.

Schjelderup e Tengstend jogaram uns minutinhos porque Rafa e Guedes estão out. Senão nem entravam.

Seguindo a tua lógica, como é que justificas a entrada do Gilberto aos 93'?

Pode ser coisas tão simples como ajudar (e dessa forma motivar) o jogador a participar em X jogos na época e ele receber um prémio previsto contratualmente. 

Ludwig van

É demasiado conservador nos minutos que dá aos suplentes, principalmente em jogos em que temos uma vantagem significativa.

Para já é o único defeito que lhe aponto.

paulomaia1972

Nos próximos tempos temos um jogo para ganhar na receção ao Guimarães.
Na pausa que aproveite para fazer um ou 2 jogos amigáveis para dar minutos aos menos utilizados.
Regressar em abril para matar a competição com o Rio Ave e o Porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2023, 02:00A maior surpresa para mim é mesmo no plano defensivo. O historial do Schmidt não era muito abonatório nesse aspeto. Mas lá está, os treinadores também evoluem e o Schmidt chega cá no ponto :)
ele nunca teve a qualidade defensiva que apanhou ca.

Ele tem o luxo de ter gajos como Gilberto,Morato,Verissimo no Banco.

20Nico Gaitan20

Ai ui....o Enzo saiu agora vamos por ai abaixo...

Então não....

Até acho que se joga melhor em alguns jogos.

Este treinador tem todo o mérito desta época fabulosa.

20Nico Gaitan20

Efetivamente a questão das subs é  uma cena que também acho muito estranho.

No entanto enquanto a única queixa sobre ele for essa estamos nós  bem.

Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2023, 07:54Ai ui....o Enzo saiu agora vamos por ai abaixo...

Então não....

Agora imagina com o Enzo. 

J_PN

Estamos a meio de março e não se ouve falar de poupanças, descansos e a equipa respira frescura fisica. Que maravilha irem morrendo esses mitos típicos do tugão.

1904 Benfica

Citação de: J_PN em 13 de Março de 2023, 08:20Estamos a meio de março e não se ouve falar de poupanças, descansos e a equipa respira frescura fisica. Que maravilha irem morrendo esses mitos típicos do tugão.
Estes eram os mitos do cavalo branco!

J_PN

Citação de: 1904 Benfica em 13 de Março de 2023, 08:44
Citação de: J_PN em 13 de Março de 2023, 08:20Estamos a meio de março e não se ouve falar de poupanças, descansos e a equipa respira frescura fisica. Que maravilha irem morrendo esses mitos típicos do tugão.
Estes eram os mitos do cavalo branco!
Davam jeito essas cortinas de fumo para mascarar o óbvio. Felizmente, com Roger o trabalho fala por si.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2023, 07:54Ai ui....o Enzo saiu agora vamos por ai abaixo...

Então não....

nao vamos exagerar. esta equipa com o Enzo è ainda mais forte sem qualquer duvidas.
Pena nao termos contratado um medio muito mais completo que o Chiquinho que mesmo fazendo o seu trabalho nao traz para mim uma mais valia a equipa.

Pedro Nunes 28

A unica critica que lhe aponto são as substituições.
Não concordo com algumas opções, no entanto, a equipa tem ganho e com exibições convincentes na maioria das vezes, pelo que nada a apontar !
Extraordinário na comunicação para fora e na forma como entendeu o que é o Benfica !
Espero que fique mais que um ano !

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 13 de Março de 2023, 09:07

Então não....

nao vamos exagerar. esta equipa com o Enzo è ainda mais forte sem qualquer duvidas.
Pena nao termos contratado um medio muito mais completo que o Chiquinho que mesmo fazendo o seu trabalho nao traz para mim uma mais valia a equipa.
É mais forte ofensivamente e isso é não sequer questão.
Defensivamente ganhamos muito mais com Chiquinho, aliás basta ver o numero de oportunidades que concedemos aos adversários.

bmuc79

A única coisa a realçar com as subs é que quase n as faz e a equipa está smp a carburar.
Excelente trabalho físico!

De resto ele é que sabe.