Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Londrino-85

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2023, 07:34É demasiado conservador nos minutos que dá aos suplentes, principalmente em jogos em que temos uma vantagem significativa.

Para já é o único defeito que lhe aponto.

Penso que isso tem a ver com a falta de maturidade dos suplentes (por exemplo ontem). Quando tinha Guedes e Neres no banco entravam bem mais cedo...

slbfuckfcp

Acho que demorou nas substituições... 10 minutos mais cedo .

lancadordedois

mais um excluido no proximo  jogo.

de resto fantastico

gringo da montanha

Mister, no seguimento da conversa telefonica que tivemos, proximo jogo é troca directa, rafa por aursnes..nao há que inventar, Rafa joga na esquerda a pressionar forye que conhece bem a posiçao!! Abraço, e cumps à família Benfiquista!!!

Florentino. - Chiquinho
Joao Mario. - Neres. -. Rafa
          Goncalo Ramos

tulio_slb

Citação de: gringo da montanha em 13 de Março de 2023, 09:26Mister, no seguimento da conversa telefonica que tivemos, proximo jogo é troca directa, rafa por aursnes..nao há que inventar, Rafa joga na esquerda a pressionar forye que conhece bem a posiçao!! Abraço, e cumps à família Benfiquista!!!

Florentino. - Chiquinho
          Goncalo Ramos
Vai voltar certamente ao esquema do inicio da época. João Mário pela esquerda, Rafa centralizado e Neres pela direita. 

Por um lado foi bom Aursnes levar já o amarelo 

aguia1

Citação de: gringo da montanha em 13 de Março de 2023, 09:26Mister, no seguimento da conversa telefonica que tivemos, proximo jogo é troca directa, rafa por aursnes..nao há que inventar, Rafa joga na esquerda a pressionar forye que conhece bem a posiçao!! Abraço, e cumps à família Benfiquista!!!

Florentino. - Chiquinho
          Goncalo Ramos
Já estará Rafa recuperado? 

Redady2

Florentino. - Chiquinho
          Goncalo Ramos
Cada vez mais o trio que apoia o Ramos é rotativo e sem posições fixas. Aliás, até o Ramos entra nessa rotatividade, razão pela qual é difícil jogar contra nós, porque nenhum se dá à marcação.

20Nico Gaitan20

Citação de: Iron Mask em 13 de Março de 2023, 07:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2023, 07:54Ai ui....o Enzo saiu agora vamos por ai abaixo...

Então não....

Até acho que se joga melhor em alguns jogos.

Este treinador tem todo o mérito desta época fabulosa.
Agora imagina com o Enzo.
nao tenho de imaginar...eu ja vi o Benfica com enzo e sem enzo...e a diferença nao tem sido assim tanta.

Bethinho

diogoalves

Parabéns ao homem que ressuscitou o Benfica.
E quando não podíamos ter um treinador estrangeiro, porque os tugas é que são os maiores do mundo?  :crazy2:

Edgar_SLB

Parabéns mister! Que conte muitos mais e de preferência durante muitos anos ao leme do nosso glorioso Benfica! Um abraço e obrigado por me teres devolvido o amor pelo futebol do meu clube. A ansiedade pelo dia de jogo e o sonho de um Benfica campeão europeu!

ruichi

IloveSLB2014

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2023, 02:00A maior surpresa para mim é mesmo no plano defensivo. O historial do Schmidt não era muito abonatório nesse aspeto. Mas lá está, os treinadores também evoluem e o Schmidt chega cá no ponto :)
Tb não dá para comparar a defesa que ele tinha no PSV e a que tem aqui.

A do PSV era tenebrosa, a começar naquele miserável do Ramalho, que tem 2 pés esquerdos

Diamond_1904

Citação de: diogoalves em 13 de Março de 2023, 10:08Parabéns ao homem que ressuscitou o Benfica.
E quando não podíamos ter um treinador estrangeiro, porque os tugas é que são os maiores do mundo?  :crazy2:

Tem de ser alguém que conheça as especificidades do tugão e saiba chafurdar na lama.