Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

Citação de: helderrocha em 20 de Março de 2023, 13:22
Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Março de 2023, 08:36
Citação de: 2doMats em 20 de Março de 2023, 08:22A dinâmica do Florentino e do Chiquinho faz-me pensar que eu não percebo um cu de bola.

Quem é que é o 8 e quem é o 6?

O Florentino joga mais avançado a maior parte do tempo e por causa disso lidera todas as estatísticas de desarmes?

O Chiquinho que sempre jogou mais à frente agora é uma máquina a jogar mais atrás?

Dois gajos que não tinham jogado juntos agora têm um entendimento telepático de como se posicionar?

Não percebo nada disto.

Eu nunca vi nenhum treinador fazer isso que ele faz com o Florentino. Colocar um 6 a jogar tão avançado e deixar o 8 mais recuado em modo toca-recebe e toca? É incrível, inovador, maravilhoso de ver!
Pirlo e gatuso no milan jogavam assim.

É verdade. Um colega já referiu isso mesmo. Grande dupla, sem dúvida. Obrigado!

Ja Clbeb

Uma semana de férias nesta altura !?!

Está tudo doido

É por estas e por outras que alemanha perdeu a guerra

bruno cardoso

O ADN DO FUTEBOL PORTUGUÊS
O mundo é daqueles que acreditam
"Audácia, audácia, sempre audácia". A mítica frase do imperador Frederico da Prússia podia perfeitamente resumir a passagem de Roger Schmidt pelo Benfica e a transformação sofrida pelo clube da Luz.

https://decalcanhar.substack.com/p/o-mundo-e-daqueles-que-acreditam?utm_source=twitter&utm_campaign=auto_share&r=130wdc

ze_luz

Citação de: Edd em 20 de Março de 2023, 13:21Nada fã destas folgas alargadas.

Confiem, o homem é que sabe.
Derrota no Rio Ave e depois só vitórias até final da época.
 :rir:

JPSilva

Citação de: Ja Clbeb em 20 de Março de 2023, 13:41Uma semana de férias nesta altura !?!

Está tudo doido

Em Portugal dá-se importância a coisas que não interessam para nada. Metade do plantel não está no clube sequer.

Albertini

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Ja Clbeb em 20 de Março de 2023, 13:41Uma semana de férias nesta altura !?!

Está tudo doido

Em Portugal dá-se importância a coisas que não interessam para nada. Metade do plantel não está no clube sequer.

O homem conseguiu até agora fazer coisas que no início da época nem nos sonhos mais molhados ia conseguir imaginar. Por mim tem carta branca para fazer o que entender.

-GanT-

Espero que esta campanha que está a fazer no Benfica não aguce o apetite dos tubarões europeus.

Fica bem cá mais uns aninhos.

Normalmente é um treinador que cumpre os contratos, portanto acho que só vamos ter mais um ano de Roger no Benfica.

É aproveitar ao máximo!

VirtualKing

Está tudo doido

Se calhar, também, por causa destas folgas é que os jogadores estão a um nível físico estratosférico.

Naidas

Está tudo doido

Sim tem tudo haver. No mínimo é uma comparação ridícula.

Mais que ninguém o Roger deve saber o que faz.

lobotomizado

https://en.wikipedia.org/wiki/Roger
Roger is a masculine given name, and a surname.
These names are of Germanic origin, derived from the elements hrōd, χrōþi ("fame", "renown", "honour") and gār, gēr ("spear", "lance") (Hrōþigēraz)

From c. 1650 up to c. 1870, Roger was slang for the word "penis".
Current British slang includes the word as a verb to mean sexual intercourse, i.e., "took porto home and Rogered her."

20Nico Gaitan20

Citação de: ze_luz em 20 de Março de 2023, 14:06
Citação de: Edd em 20 de Março de 2023, 13:21Nada fã destas folgas alargadas.

Confiem, o homem é que sabe.
Derrota no Rio Ave e depois só vitórias até final da época.
 :rir:
sabe sabe...tem corrido sempre bem quando se dá folgas alargadas...só que nao.

Stigmat

O Kugel que os pese a todos bem pesados. Se vierem com 100 g a mais é 1 semana de multa!

20Nico Gaitan20

Era importante não se perder o foco...perder pontos rm Rio Ave vai dar uma moral ao porto que se dispensa bem para o clássico.

Muita atenção.

Unicampeao

Não está nada ganho ainda.. foco no rio ave crlll 💪💪💪

Slbttotosalvio

Citação de: helderrocha em 20 de Março de 2023, 13:22
Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Março de 2023, 08:36
Citação de: 2doMats em 20 de Março de 2023, 08:22A dinâmica do Florentino e do Chiquinho faz-me pensar que eu não percebo um cu de bola.

Quem é que é o 8 e quem é o 6?

O Florentino joga mais avançado a maior parte do tempo e por causa disso lidera todas as estatísticas de desarmes?

O Chiquinho que sempre jogou mais à frente agora é uma máquina a jogar mais atrás?

Dois gajos que não tinham jogado juntos agora têm um entendimento telepático de como se posicionar?

Não percebo nada disto.

Eu nunca vi nenhum treinador fazer isso que ele faz com o Florentino. Colocar um 6 a jogar tão avançado e deixar o 8 mais recuado em modo toca-recebe e toca? É incrível, inovador, maravilhoso de ver!
Pirlo e gatuso no milan jogavam assim.
o real tb faz isso por vezes. ja com o enzo acontecia, permite a equipa pressionar mais alto e sair com qualidade da defesa. Mas o mais importante e que nada e estático, tudo em movimento e depressa podem trocar de posicao.