Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:28O Benfica anda a apanhar no lombo do Porto para aí desde 1991, o Benfica esteve 11 anos seguidos a perder nas antas, e isto ainda foi no estádio antigo, na década de 90 já o porto vinha empatar e até ganhar com regularidade na luz, eu desde que vejo futebol, o Benfica tem três vitórias que eu me lembre, em que fez três golos aos gajos, um 3-0 na Luz, num jogo em que o porto já era campeão, um 3-0 numa final da taça da liga, e aquele 3-1 da taça, isto em 35 anos.

Isto não se reverte de um dia para o outro.

Reverte com mais jogadores talentosos e trabalho. Temos que ter mais vontade de vencer que eles. Temos que ter um plantel com superioridade tal, que ganhar é natural. 

Mas o próprio Porto na altura teve de reverter isso, porque perdia quase sempre com o Benfica, e até eles não foi instantâneo, e já tivemos períodos em que parecia que is tudo mudar, mas depois lá voltou tudo ao mesmo.

Harlem

Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:30Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

O 38 vai-te saber mal porque perdeste em casa com o porco. Por amor de deus. Ainda para mais ganhaste fora a esses cabrões.

Em 2005 também não festejaste porque perdeste com eles em casa e em 2010 também não porque perdeste fora. Em 2014 também não porque perdeste fora etc.

Que ridículo

Nao disse que vai saber mal

É ler de novo com calma se conseguires

Deus Jonas

Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 23:36Nos anos em que o porto não tiver acidentes tipo Gil Vicente em casa como é? Não percebem que um treinador incapaz de lhes ganhar quando mais importa é péssimo indicador para o futuro onde eles equilibram os resultados? Ou acham que eles vão andar com Zaidus a vida toda?

Benfica foi a casa deles com a possibilidade de ser alcançado por eles e ganhou. Na hora da verdade demos a resposta

sbremoved_28408

Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:28O Benfica anda a apanhar no lombo do Porto para aí desde 1991, o Benfica esteve 11 anos seguidos a perder nas antas, e isto ainda foi no estádio antigo, na década de 90 já o porto vinha empatar e até ganhar com regularidade na luz, eu desde que vejo futebol, o Benfica tem três vitórias que eu me lembre, em que fez três golos aos gajos, um 3-0 na Luz, num jogo em que o porto já era campeão, um 3-0 numa final da taça da liga, e aquele 3-1 da taça, isto em 35 anos.

Isto não se reverte de um dia para o outro.

Reverte com mais jogadores talentosos e trabalho. Temos que ter mais vontade de vencer que eles. Temos que ter um plantel com superioridade tal, que ganhar é natural. 
Terá de ser com jogadores. Em vontade de vencer este confronto direto é impossível superar o Porto. Está na cultura de cada um dos clubes.

Soundwave

Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2023, 21:48A depressão que para aqui vai.

Em braga levámos 3 e há uma semelhança... 11 jogadores sem conseguir mexer o cu.


E isto só pode ser uma questão fisica e não de qualidade dos jogadores ou treinador.




Então os jogadores vêm mal preparados e o treinador não tem responsabilidade? Está bom assim.

Não me expliquei bem.

Parece-me uma opção de gestão fisica para períodos mais alargados com consequencias em periodos mais curtos.

Se o treinador tem responsabilidade? sim

Mas até prova em contrario esta gestao tem mais vantagens do que desvantagens.


Mas já tivemos fases assim este ano e o roger mostrou que estava certo.

Porque ía eu desconfiar agora?

Se no final do ano ficar provado o contrario ca estarei para corrigir a minha opiniao e criticar.

No final do ano é tarde demais. Acertar o rumo e criticar é agora, não é fechar os olhos e lalalala vai tudo ficar bem.

ABenficaC

Citação de: Ludwig van em 07 de Abril de 2023, 23:34Tem uma quota parte muito grande nesta derrota.

Já se tinha provado que esta equipa com o Aursnes na esquerda, JM na direita e Neres no banco não deu bons resultados na maioria dos jogos grandes.

Por muito que o Chiquinho tenha surpreendido tem de voltar para o banco.

O melhor Benfica desta época é com o trio JM-Rafa-Neres de início.

Sabe-se lá porquê abandonou isso quando tão bons resultados tinha.
Não dá para entender mesmo, porque se abandonou a fórmula do início de época

Bleach

Se meter o Rafa contra o inter ficarei muito triste... Já são jogos a mais a começar com menos 1...ainda por cima com neres no banco...

Rei

O que me deixa mais descansado é que ele sabe que o FC Porto foi melhor. Espero que consiga corrigir os erros de hoje.

Deus Jonas

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:37
Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:30Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

O 38 vai-te saber mal porque perdeste em casa com o porco. Por amor de deus. Ainda para mais ganhaste fora a esses cabrões.

Em 2005 também não festejaste porque perdeste com eles em casa e em 2010 também não porque perdeste fora. Em 2014 também não porque perdeste fora etc.

Que ridículo

Nao disse que vai saber mal

É ler de novo com calma se conseguires

Quero é Benfica campeão e percalços acontecem a todos os campeões.

Sporting em 2016 ganhou os clássicos todos ao Benfica e ao Porto e perdeu o que não podia ter perdido connosco. Vai lá dar-lhes a taça que a nossa época foi maculada

Hoss

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: dmc em 07 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: zefo em 07 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 22:57
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 22:40Depois de um jogo em que a equipa faz 1 remate enquadrado em casa como é que ele vai chegar ao treino e dizer seja o que for?

morreu como treinador hoje. que volte à engenharia que precisamos de pontes

Foda-se, que se diz muita merda, desculpem lá.

2 derrotas a época toda. Em abril.
Mas há dúvidas que perdeu estado de graça?

Nunca o teve, os resultados é que não têm dado azo a críticas mais ferozes.


Não é verdade

Não é o verdade o que? Se tem perdido com o porto na primeira volta, já estava com um pé no cu, tem duas derrotas em Abril, a segunda foi hoje.

Se tem ganho hoje, fechava a Liga a 7 jogos do fim. Os ses são muito lindos e funcionam para os dois lados.

Hoje falhou e muito, mas se há coisa que não se pode apontar a esta equipa é falta de trabalho.

Viemos de 10 vitórias consecutivas e temos 20 vitórias em 24 jogos e já deitam a toalha ao chão. Somos mesmo adeptos das vitórias, foda-se.

ganhar hoje e fechar a liga em abril era muito bonito.

mas volto a dizer nao ha campeoes sem sofrimento.

Mas tem de ser sempre com os mesmos o sofrimento? Com tanto clube na liga? Temos de encarar isto como um problema grave. Não passar a mão no pelo e pronto pronto já passou!

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2023, 23:37
Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:28O Benfica anda a apanhar no lombo do Porto para aí desde 1991, o Benfica esteve 11 anos seguidos a perder nas antas, e isto ainda foi no estádio antigo, na década de 90 já o porto vinha empatar e até ganhar com regularidade na luz, eu desde que vejo futebol, o Benfica tem três vitórias que eu me lembre, em que fez três golos aos gajos, um 3-0 na Luz, num jogo em que o porto já era campeão, um 3-0 numa final da taça da liga, e aquele 3-1 da taça, isto em 35 anos.

Isto não se reverte de um dia para o outro.

Reverte com mais jogadores talentosos e trabalho. Temos que ter mais vontade de vencer que eles. Temos que ter um plantel com superioridade tal, que ganhar é natural. 
Terá de ser com jogadores. Em vontade de vencer este confronto direto é impossível superar o Porto. Está na cultura de cada um dos clubes.

Isso não é verdade, o porto de foi fundado ao 1893 como eles dizem, andaram até meados dos anos 80 a perder muito mais do que ganhavam. Tudo mudou com o Pinto da Costa, e as más direcções que o Benfica teve. Até aí, era ao contrário.

elpayaso10

Levou agora um rasgo na bola tv... um treinador que vê a equipa a ser atrasada desde início e nada faz quando devia ter mudado aos 25 min.
Mete joao Mário è Aursnes nas alas. Patético!

Soundwave

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: Soundwave em 07 de Abril de 2023, 21:51https://www.abola.pt/nnh/2023-04-07/benfica-fc-porto-a-luz-e-o-nosso-salao-de-festas/982989

Gozados mais uma vez por não haver gente com brio.

https://www.abola.pt/nnh/2023-04-07/benfica-fc-porto-temos-de-aceitar-isto-faz-parte-do-futebol/982982

Aceitar. Sem palavras.
Era suposto dizer o quê?

É esse o espírito. Aceitar derrotas com o Porto na Luz. Estou a gostar de ver o vosso à vontade.

Ia dizer que tinha partido a porta do balneário? Ou que estava cheio de revolta?

Pá, vocês interpretM coisas que absurdas de declarações normais.

Olha, é ver como é que do outro lado reagem. Vê lá se o Conceição veio dizer que tinham de aceitar a derrota no Dragão. Vê lá se ele diz que é para aceitar a derrota na Champions, e outras mais. Depois claro, chega a estes jogos e limpa o cu a bananas como o Schmidt. E claro, ganha mais campeonatos do que perde. E com equipas decentes vai longe na LC e ganha campeonatos na Luz com jornadas por disputar. Etc.

O que não suporto mais é esta cultura de conas de sabão, mas pelos vistos estás a gostar.

Roy Kent

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: dmc em 07 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: zefo em 07 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 22:57
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 22:40Depois de um jogo em que a equipa faz 1 remate enquadrado em casa como é que ele vai chegar ao treino e dizer seja o que for?

morreu como treinador hoje. que volte à engenharia que precisamos de pontes

Foda-se, que se diz muita merda, desculpem lá.

2 derrotas a época toda. Em abril.
Mas há dúvidas que perdeu estado de graça?

Nunca o teve, os resultados é que não têm dado azo a críticas mais ferozes.


Não é verdade

Não é o verdade o que? Se tem perdido com o porto na primeira volta, já estava com um pé no cu, tem duas derrotas em Abril, a segunda foi hoje.

Se tem ganho hoje, fechava a Liga a 7 jogos do fim. Os ses são muito lindos e funcionam para os dois lados.

Hoje falhou e muito, mas se há coisa que não se pode apontar a esta equipa é falta de trabalho.

Viemos de 10 vitórias consecutivas e temos 20 vitórias em 24 jogos e já deitam a toalha ao chão. Somos mesmo adeptos das vitórias, foda-se.

ganhar hoje e fechar a liga em abril era muito bonito.

mas volto a dizer nao ha campeoes sem sofrimento.

O porto tem mais de 10 campeonatos ganhos em sofrimento nenhum.

Mariachi

O que aconteceu hoje foi um bloqueio mastodonte, mais uma vez, contra os do costume.
Nem oportunidades dignas desse nome conseguimos criar. E eles também, diga-se, tiveram três e marcaram em duas.

A equipa vai ter acordar e meter as pilhas.

Vamos ganhar os jogos todos até ao fim e passar às meias da Champions.

É o que acho.