Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Revoltante os ataques raivosos injustificados que pode receber igualmente revoltante os boquetes constantes e incapacidade de lhe apontar um erro Jesuismo por outro nome.

Vamos ter calma perdemos 2 jogos no mesmo contexto, depois de uma paragem antes de um jogo europeu importante. O RS tem tirado muito desta equipa e tem justificado os elogios.
Agora que é uma falha grave do RS não conseguir recuperar a equipa depois de uma paragem e os motivar isso é.

zefo

Já agora embora não tenhamos brilhado contra o Sporting a atitude na foi derrotista e cobarde.

Red_Fraction

Citação de: zefo em 09 de Abril de 2023, 12:46Já agora embora não tenhamos brilhado contra o Sporting a atitude na foi derrotista e cobarde.
E merecíamos a vitoria, tivemos mais bola e mais oportunidades, os lagartos tiveram 2 golos caídos do céu nesse jogo (autogolo e penalty).

Não teve mesmo nada a ver com o jogo de 6ª, esse sim absolutamente vergonhoso.

Trapattoni

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 11:08
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 10:39Eu acho que já todos temos idade suficiente para entender que não há nenhum treinador ou jogador isento á crítica. Nem mesmo o Guardiola ou o Klop.
Aquilo que foi feito este fim de semana é algo que infelizmente se tornou numa continuação de um erro que os seus antecessores foram cometendo. Se alguém quiser realmente ter sucesso no longo prazo pelo Benfica terá que obrigatoriamente aprender a lidar com o puarcu da forma correta.
Quanto ao jogo em si o mal está feito, de qualquer dos modos não é tarde demais e há tempo para aprender e voltar a metelos no sítio para o ano que vem que em princípio não será daqui a muito tempo.

Meter os puercos no sitio com esta banda de musica infantil e este treinador letargico? É já a seguir.
O treinador letárgico e a banda de música estão a fazer uma época com apenas duas derrotas e dois empates onde se incluem 7 pontos de distância com uma Champions sem derrotas até agora contra equipas ao nível do PSG e Juventus.
Eu também tenho ódio ao porco e a minha doença contra eles não tem limites mas não vamos apagar aquilo que foi feito até agora por um jogo quando fomos lá ganhar na primeira volta.

Do passado vivem os museus. Já com o lage foi usado esse argumento. Em 15 dias perdeu 7 pontos de avanço.

E a vitória no ladrão na primeira volta foi um milagre. Mesmo contra 10 foi um milagre.
Antes foi um feito, agora um milagre.
O risco de cair no erro do Bruno Lage existe mas muito dificilmente será este ano, para não falar que as circunstâncias são diferentes.

PattyBrooks

Hoje, mais a frio, posso falar do jogo de sexta-feira. Fiquei lixada (para não entrar a matar com palavrões), as expectativas eram enormes e a razão residia nas prestações da equipa ao longo da temporada. No dia, no momento senti-me tentada a ofender a equipa e reduzi-la aos lugares comuns a que os anos recentes nos têm apresentado, mas a ausência do fórum e CS, envergou-me do discernimento necessário para não enfiar uma equipa brilhante no mesmo saco de equipas passadas.

O Porto ganhou e ganhou bem. Foram melhores, mais agressivos e voluntariosos. Nós estivemos em dia não, não conseguimos ter bola, houve uma série de jogadores importantes, vários furos aquém do esperado e no banco o Roger não soube alterar o rumo das coisas.

Há uma série de verdades que ficaram a nu depois deste jogo:

1.º A equipa perde capacidades com as paragens (situação a resolver)
2.º Ausência de alternativas com experiência (banco limitado)
3.º Falta de um modelo alternativo de jogo quando confrontados com equipas agressivas na pressão e que caem rapidamente em cima dos elementos criadores de jogo.

Não espero, nem quero, que o Benfica mude a sua abordagem nos jogos com o Porto, é tentador fazer o mesmo tipo de jogo e ter o mesmo tipo de atitude, mas no fundo, aquilo que nos difere deles é exactamente a postura, o respeito, a conduta. É o que difere os heróis dos vilões.

Terça teremos um jogo de exigência semelhante, com outros atores e felizmente com condutas diferentes. Estou confiante que o mau dia e a má abordagem ao jogo da última sexta-feira será traduzida num jogo de muita intensidade e valor desta equipa que já nos habituou a sonhar.

Posto isto, Viva o Benfica e o Porto é Merda (não há frieza que altere este chavão)!

GoloDeLetra

Com a defesa fragilizada, terça feira é fazer o favor de jogar com 3 centrais para tentar levar a eliminatoria para Milao.

Ody
AS
Lucas
Morato
Gilberto
Grimaldo
Florentino
Aursnes
JM
Neres
GR

Dmitry91

Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 13:09
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 11:08
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 10:39Eu acho que já todos temos idade suficiente para entender que não há nenhum treinador ou jogador isento á crítica. Nem mesmo o Guardiola ou o Klop.
Aquilo que foi feito este fim de semana é algo que infelizmente se tornou numa continuação de um erro que os seus antecessores foram cometendo. Se alguém quiser realmente ter sucesso no longo prazo pelo Benfica terá que obrigatoriamente aprender a lidar com o puarcu da forma correta.
Quanto ao jogo em si o mal está feito, de qualquer dos modos não é tarde demais e há tempo para aprender e voltar a metelos no sítio para o ano que vem que em princípio não será daqui a muito tempo.

Meter os puercos no sitio com esta banda de musica infantil e este treinador letargico? É já a seguir.
O treinador letárgico e a banda de música estão a fazer uma época com apenas duas derrotas e dois empates onde se incluem 7 pontos de distância com uma Champions sem derrotas até agora contra equipas ao nível do PSG e Juventus.
Eu também tenho ódio ao porco e a minha doença contra eles não tem limites mas não vamos apagar aquilo que foi feito até agora por um jogo quando fomos lá ganhar na primeira volta.

Do passado vivem os museus. Já com o lage foi usado esse argumento. Em 15 dias perdeu 7 pontos de avanço.

E a vitória no ladrão na primeira volta foi um milagre. Mesmo contra 10 foi um milagre.
Antes foi um feito, agora um milagre.
O risco de cair no erro do Bruno Lage existe mas muito dificilmente será este ano, para não falar que as circunstâncias são diferentes.

Não foi milagre nenhum, soubemos virar a agressividade dos andrades contra eles e exploramos bem as costas dos laterais com Rafa e Neres. Ajudou também, o Otamendi e o Vlacho não darem casas.

Edgar_SLB

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 11:08
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 10:39Eu acho que já todos temos idade suficiente para entender que não há nenhum treinador ou jogador isento á crítica. Nem mesmo o Guardiola ou o Klop.
Aquilo que foi feito este fim de semana é algo que infelizmente se tornou numa continuação de um erro que os seus antecessores foram cometendo. Se alguém quiser realmente ter sucesso no longo prazo pelo Benfica terá que obrigatoriamente aprender a lidar com o puarcu da forma correta.
Quanto ao jogo em si o mal está feito, de qualquer dos modos não é tarde demais e há tempo para aprender e voltar a metelos no sítio para o ano que vem que em princípio não será daqui a muito tempo.

Meter os puercos no sitio com esta banda de musica infantil e este treinador letargico? É já a seguir.
O treinador letárgico e a banda de música estão a fazer uma época com apenas duas derrotas e dois empates onde se incluem 7 pontos de distância com uma Champions sem derrotas até agora contra equipas ao nível do PSG e Juventus.
Eu também tenho ódio ao porco e a minha doença contra eles não tem limites mas não vamos apagar aquilo que foi feito até agora por um jogo quando fomos lá ganhar na primeira volta.

Do passado vivem os museus. Já com o lage foi usado esse argumento. Em 15 dias perdeu 7 pontos de avanço.

E a vitória no ladrão na primeira volta foi um milagre. Mesmo contra 10 foi um milagre.
Tu eras gajo para fazer melhor.

1979

O Benfica não vai perder o campeonato!

Não entremos em paranoia!

VelhaGuarda

Pronto...o Treinador já não presta. o cãoceição é que é bom.  É ISTO...!

Ando por aqui desde 2004, já sei o que a casa gasta.


220373

Citação de: Velazquez em 09 de Abril de 2023, 10:00
Citação de: 220373 em 08 de Abril de 2023, 19:37Para além do óbvio golo, o evento mais importante do jogo das Antas foi a expulsão do jogador do Porto, que é algo para o qual o RS contribuiu zero.

O que chamas, por exemplo, ao Gonçalo Ramos, já a perder, demorar inumeros segundos a sair da posição de fora de jogo porque o faz a passo? Eu chamo falta de atitude. E são estas pequeninas flatas de atitude que todas juntas justificam sermos o salão de festas daqueles filhos da puta

Não percebo como não se percebe isto.
Chama-se fugir á marcação.A equipa joga na ala(que foi a indicação que o Gonçalo deu), o Grimaldo vai á linha e o Gonçalo pode ter a posição ganha com isso.Que era um movimento que o Van Nistelrooy fazia muito e marcava muitos golos assim.E o Gonçalo marcou por exemplo assim ao Sporting

Agora o Gonçalo tem falta de atitude.Um avançado que não pára de correr, sempre a pressionar.Consegues encontrar outro avançado com essa atitude?

Quão ridiculo é agora acusar um jogador que sempre tem esta atitude agora acusá-lo de falta de atitude porque se deixa estar em fora de jogo para fugir á marcação?Mas só é fora de jogo quando um colega lhe passa a bola e está a frente da linha da bola


Ninguém foge à marcação a ficar 3 m fora de jogo, chama-se 1 a menos

Grizzli

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2023, 20:27Há mesmo muito para criticar ontem. Jogadores e principalmente o treinador.

Eu acho que o treinador esteve uma porcaria do princípio ao fim, mas nem tenho coragem de entrar neste oceano de estupidez. Acho que parei logo no "Zé Rachão alemão".

Há malta que merece merda, mesmo.
Podes dizer que o treinador nao esteve bem no jogo. Principalmente ao deixar os cadaveres do jm e rafa em campo.

Mas quando isto acontece sistematicamente com este e com outros treinadores, o problema e mais profundo

Enquanto nao se encarar este jogo como guerra nunca vai mudar

pguerreiro

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Abril de 2023, 14:23Pronto...o Treinador já não presta. o cãoceição é que é bom.  É ISTO...!

Ando por aqui desde 2004, já sei o que a casa gasta.


Os infiltrados fazem o que podem, sabendo que o Roger Schmidt transfigurou o Benfica para melhor, borregos são os benfiquistas que vão na cantiga.

Puches

A haver alguma responsabilidade do Treinador no resultado de sexta-feira seria ao nível físico.

Mas o preparador físico do FCP é dos melhores do mundo (de sempre), acresce jogarem com uma filial na jornada anterior (sorteio oblige) e temos o menu completo.


Chepo

Espantam-me não ser 99% consensual. E dou só 99% porque há sempre 1% de lunáticos que não percebe nada de nada. A abordagem ao jogo foi horrorosa, muito mal preparado tacticamente. O Benfica foi subjugado em casa a nível tactico e mentalmente estávamos noutra estratosfera, alguns foram poupar-se para a Champions o que é lamentável num clássico desta magnitude. Dito isto, acredito que foi só um bloqueio momentâneo e que a época até tem excedido as expectativas, mesmo após termos perdido o melhor jogador da equipa em Janeiro. Acreditar e focados até ao fim agora!