Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Vencer o campeonato o mais rapidamente possível para esquecer estes últimos desastres.

kid bengala

Não se percebe que sabendo que a ideia de jogo se baseia na capacidade de pressionar e atacar rápido, e mesmo assim não mete pernas frescas, mesmo que a qualidade dos jogadores seja inferior. 

Esta equipa sem estar fisicamente bem não tem outras ferramentas para controlar o jogo, portanto ainda menos se percebe esta "gestão".

iKatz

É do nivel do Rui Vitoria e nao estou a brincar..

The_Riggs

Honestamente, vejo o Benfica há 30 anos e não me lembro deste cúmulo de estar aos 89 minutos com uma substituição feita a levar 2-0 em casa.

E quem vier com a história de não ter ninguém para meter que tenha vergonha na cara

FKS


Mittelstürmer

#47810
 Vai fazer 2 substituições ao 90 minutos! Vai gozar com o crl, fraude!

Barto

vais queimar tempo agora com subs? vai mazé para o caralho

kino


Jamal


Pedro84

Adoro a malta que se agarra aos 7 pontos de vantagem... A probabilidade de irmos por aí abaixo é altíssima

peter_slb

substituições nos descontos a perder 2-0? Isto é gozo ou parvoíce?

Andris

Eu espero bem que não deites tudo a perder nesta reta final, se não, mais vale meteres-te na alheta.

Jay-C


Jpeeh

Cheirinho a 12/13.
A decisão da renovação envelheceu bem.

perceptionman

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 21:43
Citação de: perceptionman em 11 de Abril de 2023, 21:40A brigada dos paninhos quentes onde anda? Já cairam na real ou vai ser em Chaves?

O tolinho do Archie deve estar a apontar tudo para vir cá fazer de palhaço já a seguir. O imbecil que me chama de atrasado mental vai logo a seguir.

Em comum dois ignorantes que acham que as coisas não se ganham e perdem em Abril e Maio.

Depois nós é que somos os maluquinhos e infiltrados. A disputar um acesso às meias-finais, a perder em casa e faz subs nos descontos. Que anedota do caralho.