Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Abril de 2023, 07:54
Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2023, 01:48
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2023, 01:28https://abola.pt/nnh/2023-04-12/benfica-neres-pouco-satisfeito-e-nem-luisao-o-travou/983466

Faço as substituições que quero.



Isto a pouco e pouco começa a desfazer-se o mito e até a relação humana com o plantel começa a ser gerida de forma diferente do que transparecia. Isto deve estar a uma gota de transbordar o copo. O Neres já não deve poder com ele. O Guedes e o Musa ficaram com cara de piça hoje.

Isto ao próximo contratempo a malta chuta o balde no balneário e vai tudo pro caralho.

O Schmidt não quis o Neres quando este lhe foi apresentado pela direção, se tivesse sido um negócio normal que o Benfica pagava pelo jogador, não teria acontecido e teríamos ido noutra direção. E certamente andam aqui dezenas e dezenas de pessoas que sabem mais que eu e que têm muito mais informações que eu podem confirmar isto.

Sempre pensei que o que o jogador fez depois de chegar tinha convertido essa opinião (aliás, soube disto bem depois da época começar e até fiquei incrédulo ao princípio, mas cada vez faz mais sentido), até porque ele o metia sempre a jogar e até o geria com pinças, mas com o decorrer da época não descansou até o substituir por um médio centro.

Começam as teorias da conspiração e as informações privilegiadas. Mau sinal.

"Começam" ?

Estás muito enganado rapazola.

Primeiro tenho conta neste fórum há praticamente 13 anos e nunca me armei em fontanário. Depois, já aqui tinha partilhado isso muito antes do Benfica sequer ter tido a primeira derrota contra o Braga.

Agora viola no saco sff.

Baron_Davis

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 14:00
Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2023, 13:23nao bastava um par de jogos inaceitaveis, os sacerdotes do montao já tiraram a cabecita de fora

está bonito
Sim. Inteligente é a atitude de rasgar tudo, reconstruir tudo e despedir por justa causa.

Não é "ya, jogou-se mal e a equipa está num declínio preocupante, vamos analisar e criticar, mas vamos dar tempo a um treinador que nos colocou a jogar bem."

Gestores de FM que na realidade não sabem nada de nada

por acaso estava me a referir ao top mundial da tactica

mas o ensino medio parece que nao chegou a todos

L1968

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: L1968 em 12 de Abril de 2023, 13:47Quando o Laje renovou começou o descalabro. Não quero acreditar em coincidências.

É a maldição das renovações a juntar à do Guttmann.

 Se não for maldição deve ser o filho da puta do bruxo de Fafe.

vermelhoftw

Dar uma de férias tem disto...nuncs deve ter ouvido falar em ciclos o Roger...

ShorBraga

O melhor 11 atualmente do Benfica é este:


Samuel Soares

Bah     António       Otamendi         Grimaldo

Florentino      Aursnes

Neres       Rafa         Guedes

Ramos



*SLB*4EVER

Vão continuar a ser desonestos e a dizer que o problema foram as derrotas e não a forma como perdemos?

Já alguém do SL Roger explicou o porquê de só mexer quando sofre? Já alguém explicou as subs aos 91 a perder 0 -2 que depois afinal não aconteceram?
Se vos preocupasse o Benfica e não o Roger era a isto que deviam procurar respostas.

Blessed

Citação de: ShorBraga em 12 de Abril de 2023, 14:07O melhor 11 atualmente do Benfica é este:


Samuel Soares

Bah     António       Otamendi         Grimaldo

Florentino      Aursnes

Neres       Rafa         Guedes

Ramos



Dois jogos menos bons não mancham a grande época que o João Mário está a fazer.

Baron_Davis

aparentemente é pedir muito ao treinador do Maior que tenha competencia e coragem de mudar durante o jogo (ou pelo menos ao intervalo) se as coisas nao estiverem a correr bem

nao se pode questionar porque dava minutos a troncos e nao da a reforços de milhoes de euros

nem tao pouco perguntar qual era a ideia peregrina de por Musa e Guedes aos 90min


qd merece ser elogiado, é elogiado, qd merece ser criticado tb se faz

GodlyFabio


Jb3011

Citação de: ShorBraga em 12 de Abril de 2023, 14:07O melhor 11 atualmente do Benfica é este:


Samuel Soares

Bah     António       Otamendi         Grimaldo

Florentino      Aursnes

Neres       Rafa         Guedes

Ramos



Trocava o Samuel pelo André Gomes.

ShorBraga

Citação de: Blessed em 12 de Abril de 2023, 14:08
Citação de: ShorBraga em 12 de Abril de 2023, 14:07O melhor 11 atualmente do Benfica é este:


Samuel Soares

Bah     António       Otamendi         Grimaldo

Florentino      Aursnes

Neres       Rafa         Guedes

Ramos



Dois jogos menos bons não mancham a grande época que o João Mário está a fazer.

Por isso é que disse atualmente. Não dá mais ter um jogador a menos em campo constantemente.

iKatz

Repito o que disse ontem o Roger é o nosso Keizer..

Tanto gozamos com o "Keizerball" que apanhamos com um "Rogerball" que vai acabar no mesmo caminho que o Keizer nos lags. Escorracado.

São treinadores da mesma indole. Boas pessoas, "elegantes" a falar que prometem durante a epoca mas depois acaba tudo por se esfumar


Jb3011

Citação de: Blessed em 12 de Abril de 2023, 14:08
Citação de: ShorBraga em 12 de Abril de 2023, 14:07O melhor 11 atualmente do Benfica é este:


Samuel Soares

Bah     António       Otamendi         Grimaldo

Florentino      Aursnes

Neres       Rafa         Guedes

Ramos



Dois jogos menos bons não mancham a grande época que o João Mário está a fazer.
É um Pizzi careca.
Em termos de números ninguém o pode pôr em causa, mas e o contributo que não dá ao jogo da equipa? Porque o futebol não é só correr para a frente.

King Ghost

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 14:13Repito o que disse ontem o Roger é o nosso Keizer..

Tanto gozamos com o "Keizerball" que apanhamos com um "Rogerball" que vai acabar no mesmo caminho que o Keizer nos lags. Escorracado.

São treinadores da mesma indole. Boas pessoas, "elegantes" a falar que prometem durante a epoca mas depois acaba tudo por se esfumar


Fdx nao quero crer nisso, mesmo no modo depressivo em que me encontro! Aliás muito depressivo.

Tecnicamente e talvez tacticamente, O homem é bom treinador. O problema é a gestão horrível que tem feito do plantel que traz dois problemas:
1. Sobrecarrega fisicamente os 12/13 jogadores que jogam, é vermos o exemplo do João Mário, do Grimaldo e outros que se arrastam.
2. Desmotiva todos os outros 11/12 jogadores do plantel e correm o risco de se sentir inúteis.

Isto pode criar problemas no balneario, principalmente quando se trabalha sobre derrotas criar na relação entre o treinador e os jogadores. Pode ser um dano irreparável.


Godescalco

Citação de: Blessed em 12 de Abril de 2023, 14:01A duas semanas era o maior, deveria ficar uma década, era o melhor que já tinha passado pelo Benfica, o melhor reforço e etc, e de repente já não presta, é o JJ alemão e outras mais coisas que se diz aqui. O multiverso do serbenfiquista sempre a surpreender..

Se o Schmidt algum dia no futuro olhar para trás para a sua carreira e vir nela que foi um "JJ alemão" já será muito bom.