Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 17:20
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2023, 17:10
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2023, 16:56
Citação de: nikas em 12 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: Ludwig van em 12 de Abril de 2023, 16:51Assim que o Guedes esteja em condições físicas o 11 tem de ser o seguinte:

Odysseas
Gilberto até voltar o Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Rafa
Guedes
Ramos

Este 11 é muito mais forte do que o atual, é que nem há comparação possível.

Os erros do Schmidt começaram quando começou a meter o Aursnes na ala, continuaram quando tirou o Neres da equipa e meteu o Chiquinho a titular.

Só a teimosia dele é que o impede de mudar o que começa a ser óbvio para quase toda a gente: o futebol mastigado que jogamos não chega quando o nível sobe.

O Aursnes na ala para mim é o maior erro dele. Era gajo para safar ali em 1 ou 2 jogos específicos, mais que isso não dá.
Mata completamente a equipa que já esta "coxa" com o Mário do outro lado.


Como é que é um erro se a equipa já teve grande dinâmica com ele ali. Uma capacidade de pressão única

E começou a jogar ali porque faltava um substituto para o Neres. Agora continua a jogar porque, infelizmente, o Chiquinho não é um Enzo e é preciso alguém para pressionar.

Quando a pressao funcionava, era uma grande opcao. Mas agora a pressao nao funciona, e devia se ter voltado ao primeiro plano. Nos tres atras do Ramos, um pode ter esse perfil (de Joao Mario, Fredrik, Chiquinho). Vendo as coisas de forma simples, acho que nos dois do meio campo temos tres opcoes (Chiquinho, Tino, Fredrik) e para duas das tres posicoes atras do Ramos temos tambem tres opcoes (Rafa, Neres, Guedes). Para a terceira posicao atras do Ramos temos Fredrik, Joao Mario e Neves.

O problema e'queimar fisicamente Fredrik, Tino, Chiquinho e Joao Mario, jogando todos ao mesmo tempo sem rodar. Queima estes e nao mantem os outros preparados.

A pressão não funciona porque, principalmente, Rafa e J. Mário estão rebentados. Chegam sempre atrasados ao espaço que é suposto fechar. A juntar a isto o Chiquinho também não é um portento físico a coisa fica desequilibrada.

Eu do jogo que o Aursnes jogou a 8 com o Tino não gostei nada. Falta de rotinas talvez. Mas isto só para dizer que o Aursnes começou a jogar ali ora porque não havia alternativa aos extremos, que foi algo que sempre foi identificado no plantel.

Archie Bunker

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.

O presidente é o patrão, é o responsável máximo. Quem é que manda onde tu trabalhas?

Era só o que faltava o meu chefe meter-se nas férias da minha equipa, que sou eu que aprovo. Se no final não apresentarmos resultados quem responde sou eu. O patrão delega responsabilidades, não é uma Coreia do Norte. Isto é tão lógico que nem devias ter de perguntar como é.



Nas empresas onde trabalhei, quem manda é o dono, se o dono vê que está mal intervém. Que é que faz um pinto da costa, por exemplo.

Já agora és chefe do que? Pelo que dizes aqui nem capacidade para chefiar uma tasca de bêbados tens.

achas que um gajo que acha que nenhum treinador serve e que são todos para despedir ao fim do primeiro desaire gere alguma coisa na vida real?

Ghost.Of.Red

Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2023, 16:40
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 16:17
Citação de: perceptionman em 12 de Abril de 2023, 15:12Este gajo não vai ganhar merda nenhuma. Só aqui neste forum é que era endeusado mesmo tendo fodido Taça de Portugal, Taça da Liga e tendo dado sinais alarmantes quer em Braga, quer em casa com o sporting, quer em Guimarães.

Estava tudo ao rubro por se renovar com um gajo que ainda não ganhou absolutamente merda nenhuma.

Correu-se o Lage ao pontapé mas esse pelo menos sacou um campeonato de forma heroica. Ridiculariza-se de forma recorrente o Rui Vitória mas esse ganhou 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças.

Este Alemão não ganhou nada, arrisca-se a não ganhar sequer o campeonato, e até quinta-feira era só felácios. Montagens com a cara do Eriksson, "Benfica das nossas vidas" era o lema, final da Champions já era praticamente dado adquirido... Quem ousasse apontar as graves lacunas era logo insultado e apelidado de infiltrado.

"Estamos em Abril e só temos 1 derrota"
"Estamos em Abril e só temos 2 derrotas"
"Estamos em Abril e só temos 3 derrotas"

Não interessa como começa, interessa como acaba. Foi sempre assim.
Agora é aguentar até Maio e esperar que a puta da azia não bata mais forte que em 2013.

"Nem com 10 de avanço" já ensaiam os outros em antecipação ao cataclismo que se aproxima. "Nem com 10 de avanço"...

Até pode ganhar pura e simplesmente porque pode tem margem de 3 jogos em 7 se não perder mais, ou 2 em 7 se perder. Mas para o ano arranca o campeonato com toda a gente sabendo do quão impreparado e o quão mal prepara as equipas dele quando mais elas precisam, e isso é ouro para os Conceições desta vida. Este incapaz conseguiu a proeza de não fazer puto de ideia de como o maior rival ao título e o adversário dos quartos de final da Liga dos Campeões jogam. Foi um total vá lá para dentro e seja ofensivo.
Este incapaz está em 1º com 7 pontos de vantagem do 2º e nos quartos da Champions depois de herdar uma equipa destroçada e cheia de merda. Fará se fosse capaz...

Tens visto os jogos? É que isto é como acaba mesmo, não como começa.
E então? Estás á frente ou não?
Agora isto é futurologia? Enfim...

O argumento de "estás à frente" é de deixar qualquer um sem argumento.

O problema aqui é que, com o que se anda a jogar desde o regresso das férias/paragem de seleções, e com o calendário que temos pela frente, caso não se saía de Chaves com o 3 pontos, tem tudo para ser um epic shit do carraças este final de época. Até o Lage vai parecer um Ancelotti.

Zetuga

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 17:26
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 16:31
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 16:17
Citação de: perceptionman em 12 de Abril de 2023, 15:12Este gajo não vai ganhar merda nenhuma. Só aqui neste forum é que era endeusado mesmo tendo fodido Taça de Portugal, Taça da Liga e tendo dado sinais alarmantes quer em Braga, quer em casa com o sporting, quer em Guimarães.

Estava tudo ao rubro por se renovar com um gajo que ainda não ganhou absolutamente merda nenhuma.

Correu-se o Lage ao pontapé mas esse pelo menos sacou um campeonato de forma heroica. Ridiculariza-se de forma recorrente o Rui Vitória mas esse ganhou 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças.

Este Alemão não ganhou nada, arrisca-se a não ganhar sequer o campeonato, e até quinta-feira era só felácios. Montagens com a cara do Eriksson, "Benfica das nossas vidas" era o lema, final da Champions já era praticamente dado adquirido... Quem ousasse apontar as graves lacunas era logo insultado e apelidado de infiltrado.

"Estamos em Abril e só temos 1 derrota"
"Estamos em Abril e só temos 2 derrotas"
"Estamos em Abril e só temos 3 derrotas"

Não interessa como começa, interessa como acaba. Foi sempre assim.
Agora é aguentar até Maio e esperar que a puta da azia não bata mais forte que em 2013.

"Nem com 10 de avanço" já ensaiam os outros em antecipação ao cataclismo que se aproxima. "Nem com 10 de avanço"...

Até pode ganhar pura e simplesmente porque pode tem margem de 3 jogos em 7 se não perder mais, ou 2 em 7 se perder. Mas para o ano arranca o campeonato com toda a gente sabendo do quão impreparado e o quão mal prepara as equipas dele quando mais elas precisam, e isso é ouro para os Conceições desta vida. Este incapaz conseguiu a proeza de não fazer puto de ideia de como o maior rival ao título e o adversário dos quartos de final da Liga dos Campeões jogam. Foi um total vá lá para dentro e seja ofensivo.

margem essa que não foi ele que a ganhou, caiu do ceu!

foi o JJ que foi ganhar ás antas e que não perdeu com o Gil em casa, nem empatou com o ultimo.

A quantidade de merda que se lança só para tentar diminuir o trabalho feito...




As decisões são agora, não são em Dezembro. Se chegas agora de rastos sem conseguir sequer rematar à baliza até podias ter 20 pontos de avanço.

Perder 7 pontos num par de semanas já foi visto mais que uma vez.

Ha que julgar no fim da epoca

Zetuga

Citação de: tulio_slb em 12 de Abril de 2023, 17:29
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2023, 17:20
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2023, 17:10
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2023, 16:56
Citação de: nikas em 12 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: Ludwig van em 12 de Abril de 2023, 16:51Assim que o Guedes esteja em condições físicas o 11 tem de ser o seguinte:

Odysseas
Gilberto até voltar o Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Rafa
Guedes
Ramos

Este 11 é muito mais forte do que o atual, é que nem há comparação possível.

Os erros do Schmidt começaram quando começou a meter o Aursnes na ala, continuaram quando tirou o Neres da equipa e meteu o Chiquinho a titular.

Só a teimosia dele é que o impede de mudar o que começa a ser óbvio para quase toda a gente: o futebol mastigado que jogamos não chega quando o nível sobe.

O Aursnes na ala para mim é o maior erro dele. Era gajo para safar ali em 1 ou 2 jogos específicos, mais que isso não dá.
Mata completamente a equipa que já esta "coxa" com o Mário do outro lado.


Como é que é um erro se a equipa já teve grande dinâmica com ele ali. Uma capacidade de pressão única

E começou a jogar ali porque faltava um substituto para o Neres. Agora continua a jogar porque, infelizmente, o Chiquinho não é um Enzo e é preciso alguém para pressionar.

Quando a pressao funcionava, era uma grande opcao. Mas agora a pressao nao funciona, e devia se ter voltado ao primeiro plano. Nos tres atras do Ramos, um pode ter esse perfil (de Joao Mario, Fredrik, Chiquinho). Vendo as coisas de forma simples, acho que nos dois do meio campo temos tres opcoes (Chiquinho, Tino, Fredrik) e para duas das tres posicoes atras do Ramos temos tambem tres opcoes (Rafa, Neres, Guedes). Para a terceira posicao atras do Ramos temos Fredrik, Joao Mario e Neves.

O problema e'queimar fisicamente Fredrik, Tino, Chiquinho e Joao Mario, jogando todos ao mesmo tempo sem rodar. Queima estes e nao mantem os outros preparados.

Temos como opções para o meio campo ofensivo: Neres, Rafa, João Mário, Guedes e Schjelderup

E para o meio campo Chiquinho, Aursnes e Tino, entramos em campo com todos os nossos médios.

Na minha opinião o Roger tem que pecado da mesma forma que pecou na Holanda mas em polos diferentes (excesso/falta de rotação)

Tinha ideia que nos Paises Baixos tinha tambem pecado por falta de rotacao?

Se pecou por excesso, da mais confianca que ha-de acertar no equilibrio da rotacao

Dmitry91

Já vimos este filme, só espero que o Roger tenha a liberdade para apertar certos jogadores e que caso recusem a treinar, levem um processo disciplinar.

220373

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 16:50
Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2023, 16:47
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 16:41Ramos

 Guedes    Rafa    Neres

          Aursnes   Tino



Assim!
Em desvantagem é assim que temos de ir.

Quero que se foda o João Mário e o Chiquinho neste jogo. Que entrassem depois.



     

     

Assim perdemos o jogo.

É um 11 muito ofensivo e arriscado, mas o Benfica tem de entrar assim.
Fator surpresa.

Com João Mário e Chiquinho em desvantagem por 2-0 contra o Inter é tempo perdido.

Tentar marcar cedo, pressão alta e se lá chegarmos então depois segurar mais o jogo com João Mário e Chiquinho.
o Rafa não anda a jogar 1 caracol

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 17:33
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.

O presidente é o patrão, é o responsável máximo. Quem é que manda onde tu trabalhas?

Era só o que faltava o meu chefe meter-se nas férias da minha equipa, que sou eu que aprovo. Se no final não apresentarmos resultados quem responde sou eu. O patrão delega responsabilidades, não é uma Coreia do Norte. Isto é tão lógico que nem devias ter de perguntar como é.



Nas empresas onde trabalhei, quem manda é o dono, se o dono vê que está mal intervém. Que é que faz um pinto da costa, por exemplo.

Já agora és chefe do que? Pelo que dizes aqui nem capacidade para chefiar uma tasca de bêbados tens.

achas que um gajo que acha que nenhum treinador serve e que são todos para despedir ao fim do primeiro desaire gere alguma coisa na vida real?

O problema aqui é que só Tu, numa bolha, estás a ver o primeiro desaire.

De forma lúcida e objetiva o Benfica tem vários objetivos a serem cumpridos na época:
- Passagem à fase de grupos da Champions - OK
- Passagem aos 1/8 da Champions - Ok - Quanto a isso cumpriu e superou os objetivos, nada a dizer.
- Ganhar a Taça da Liga - Fail.
- Ganhar a Taça de Portugal - Fail
- Ganhar a Liga - Loading.

Por isso não está aqui em causa o primeiro falhanço da época, já houve, pelo menos 2. Se a esses dois juntares a incapacidade de se mostrar superior aos nossos rivais internos mais diretos (até te dou de borla o jogo no Dragão, onde mesmo contra 10 saímos de lá com 3 pontos sem saber ler nem escrever) quando o plantel é infinitamente superior, se calhar já dá para pensar sobre a real qualidade de quem está ao leme da equipa.

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2023, 17:33
Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2023, 16:40
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 16:17
Citação de: perceptionman em 12 de Abril de 2023, 15:12Este gajo não vai ganhar merda nenhuma. Só aqui neste forum é que era endeusado mesmo tendo fodido Taça de Portugal, Taça da Liga e tendo dado sinais alarmantes quer em Braga, quer em casa com o sporting, quer em Guimarães.

Estava tudo ao rubro por se renovar com um gajo que ainda não ganhou absolutamente merda nenhuma.

Correu-se o Lage ao pontapé mas esse pelo menos sacou um campeonato de forma heroica. Ridiculariza-se de forma recorrente o Rui Vitória mas esse ganhou 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças.

Este Alemão não ganhou nada, arrisca-se a não ganhar sequer o campeonato, e até quinta-feira era só felácios. Montagens com a cara do Eriksson, "Benfica das nossas vidas" era o lema, final da Champions já era praticamente dado adquirido... Quem ousasse apontar as graves lacunas era logo insultado e apelidado de infiltrado.

"Estamos em Abril e só temos 1 derrota"
"Estamos em Abril e só temos 2 derrotas"
"Estamos em Abril e só temos 3 derrotas"

Não interessa como começa, interessa como acaba. Foi sempre assim.
Agora é aguentar até Maio e esperar que a puta da azia não bata mais forte que em 2013.

"Nem com 10 de avanço" já ensaiam os outros em antecipação ao cataclismo que se aproxima. "Nem com 10 de avanço"...

Até pode ganhar pura e simplesmente porque pode tem margem de 3 jogos em 7 se não perder mais, ou 2 em 7 se perder. Mas para o ano arranca o campeonato com toda a gente sabendo do quão impreparado e o quão mal prepara as equipas dele quando mais elas precisam, e isso é ouro para os Conceições desta vida. Este incapaz conseguiu a proeza de não fazer puto de ideia de como o maior rival ao título e o adversário dos quartos de final da Liga dos Campeões jogam. Foi um total vá lá para dentro e seja ofensivo.
Este incapaz está em 1º com 7 pontos de vantagem do 2º e nos quartos da Champions depois de herdar uma equipa destroçada e cheia de merda. Fará se fosse capaz...

Tens visto os jogos? É que isto é como acaba mesmo, não como começa.
E então? Estás á frente ou não?
Agora isto é futurologia? Enfim...

O argumento de "estás à frente" é de deixar qualquer um sem argumento.

O problema aqui é que, com o que se anda a jogar desde o regresso das férias/paragem de seleções, e com o calendário que temos pela frente, caso não se saía de Chaves com o 3 pontos, tem tudo para ser um epic shit do carraças este final de época. Até o Lage vai parecer um Ancelotti.

e a malta a pensar que isso é o mais importante.

Leonzo

Quem nos dera estarmos todos equivocados e o Roger nos cale.

É um bom treinador e tem imensas qualidades, mas assobiar para o lado e fazer de conta que não tem feito cáca em quantidades industriais, não pode ser o caminho.

Tem defeitos e só tem de ter a humildade de os perceber e corrigir rapidamente.


Por haver falta de retrospectiva e falta de sentido crítico, é que somos um clube que perde tantas vezes, mesmo tendo muito mais recursos que os outros.

Bater estupidamente não é o caminho, tal como assobiar para o lado também não.

220373

#50170
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 17:23
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.

O presidente é o patrão, é o responsável máximo. Quem é que manda onde tu trabalhas?

Era só o que faltava o meu chefe meter-se nas férias da minha equipa, que sou eu que aprovo. Se no final não apresentarmos resultados quem responde sou eu. O patrão delega responsabilidades, não é uma Coreia do Norte. Isto é tão lógico que nem devias ter de perguntar como é.



Nas empresas onde trabalhei, quem manda é o dono, se o dono vê que está mal intervém. Que é que faz um pinto da costa, por exemplo.

Já agora és chefe do que? Pelo que dizes aqui nem capacidade para chefiar uma tasca de bêbados tens.

Em empresas de 5 ou 6 gajos talvez. Em multinacionais com departamentos de dezenas e centenas de gente é mesmo o dono/patrão que gere o dia a dia.

O treinador do Benfica está lá para gerir a equipa como bem entender e para cumprir os objectivos que o clube define. Não difere nada do mundo empresarial.

Se der barraca é a cabeça dele no cepo, primeiro, e a seguir é a do presidente.

Em serviços para a engenharia e construção, já agora.
a equipa de futebol do Benfica está mais proxima de uma pequena empresa do que a uma multinacional

O Roger perdeu o direito de gerir como bem entende com estas 2 derrotas

O que  mais me custa, além das derrotas em si, é ouvir as declarações no final do jogo, não dá ideia de que percebe o que está a acontecer à equipa

King Ghost

Citação de: vermelhoftw em 12 de Abril de 2023, 14:26
Citação de: King Ghost em 12 de Abril de 2023, 14:20
Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 14:13Repito o que disse ontem o Roger é o nosso Keizer..

Tanto gozamos com o "Keizerball" que apanhamos com um "Rogerball" que vai acabar no mesmo caminho que o Keizer nos lags. Escorracado.

São treinadores da mesma indole. Boas pessoas, "elegantes" a falar que prometem durante a epoca mas depois acaba tudo por se esfumar


Fdx nao quero crer nisso, mesmo no modo depressivo em que me encontro! Aliás muito depressivo.

Tecnicamente e talvez tacticamente, O homem é bom treinador. O problema é a gestão horrível que tem feito do plantel que traz dois problemas:
1. Sobrecarrega fisicamente os 12/13 jogadores que jogam, é vermos o exemplo do João Mário, do Grimaldo e outros que se arrastam.
2. Desmotiva todos os outros 11/12 jogadores do plantel e correm o risco de se sentir inúteis.

Isto pode criar problemas no balneario, principalmente quando se trabalha sobre derrotas criar na relação entre o treinador e os jogadores. Pode ser um dano irreparável.



Tacticamente??? Foi comido por tudo e todos nos jogos grandes...
Não acho isso verdade. É verdade que fomos comidos nos últimos jogos, mas já fizemos bons jogos contra os grandes nomeadamente, Porto no Dragão, PSG, Juventus e mesmo na pré-epoca sobre o Newcastle (bem sei que este vale o que vale).

Acho é que a nossa táctica, que assenta em pressão alta, recuperação no meio campo ofensivo, vive da parte física dos jogadores e essa está nas lonas, porque jogam sempre os mesmos.
Também é verdade que nossa forma de jogar está cada mais conhecida pelos clubes adversários e quando não executamos com rapidez, demoramos tempo a virar o jogo, lentos a fazer a leitura do ataque, não nos movimentamos como a táctica exige, reagimos mais tarde à perda da bola (que no inicio era uma coisa fantástica) tudo isto fruto do cansaço, tornamos-nos mais previsíveis e com dificuldade a entrar em blocos baixos.

E há vários exemplos disso nos últimos jogos, o passe do Grimaldo que origina o 2º golo do Porto, os lances em que o João Mário em superioridade númerica no ataque quer com o porto (dava o 2 a 0), quer com o Inter decide mal, os penalties que ganhávamos porque eramos mais rápidos a reagir à perda da bola...etc.

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2023, 17:38
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 17:33
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.

O presidente é o patrão, é o responsável máximo. Quem é que manda onde tu trabalhas?

Era só o que faltava o meu chefe meter-se nas férias da minha equipa, que sou eu que aprovo. Se no final não apresentarmos resultados quem responde sou eu. O patrão delega responsabilidades, não é uma Coreia do Norte. Isto é tão lógico que nem devias ter de perguntar como é.



Nas empresas onde trabalhei, quem manda é o dono, se o dono vê que está mal intervém. Que é que faz um pinto da costa, por exemplo.

Já agora és chefe do que? Pelo que dizes aqui nem capacidade para chefiar uma tasca de bêbados tens.

achas que um gajo que acha que nenhum treinador serve e que são todos para despedir ao fim do primeiro desaire gere alguma coisa na vida real?

O problema aqui é que só Tu, numa bolha, estás a ver o primeiro desaire.

De forma lúcida e objetiva o Benfica tem vários objetivos a serem cumpridos na época:
- Passagem à fase de grupos da Champions - OK
- Passagem aos 1/8 da Champions - Ok - Quanto a isso cumpriu e superou os objetivos, nada a dizer.
- Ganhar a Taça da Liga - Fail.
- Ganhar a Taça de Portugal - Fail
- Ganhar a Liga - Loading.

Por isso não está aqui em causa o primeiro falhanço da época, já houve, pelo menos 2. Se a esses dois juntares a incapacidade de se mostrar superior aos nossos rivais internos mais diretos (até te dou de borla o jogo no Dragão, onde mesmo contra 10 saímos de lá com 3 pontos sem saber ler nem escrever) quando o plantel é infinitamente superior, se calhar já dá para pensar sobre a real qualidade de quem está ao leme da equipa.

no Dragaõ foi sem saber ler nem escrever apesar de duas bolas nos postes e outra tirada la de dentro.

taça de portugal todos sabemos a vergonha que foi e mesmo assim so nos penalties nos derrubaram.

a ida aos quartos de uma CL tão valorizada antes, agora pelos vistos não interessa, esta ao nivel de uma taça liga.

7pts vantagem a 7 jogos do fim, quando foi a ultima vez que tal aconteceu?

e não menos importante, uma futebol de alto nivel em quase toda a epoca que pos gajos como tu a sonhar com finais da CL e campeonatos ganhos em Abril.

Naruto

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 16:01Se o Benfica fizer 1 golo na primeira parte ou nos primeiros 15 ou 20 min da segunda parte, tem todas as condições para dar a volta.

A equipa tem de entrar com uma postura muito diferente. Faca nos dentes e que se foda.

Perder por 1 ou perder por 100 é igual.

Eu ainda acredito, apesar de tudo.

Eu sinto-me da mesma forma

Recuso-me mesmo a acreditar que este seja o nosso fim.


Esta equipa já nos deu provas que é capaz de lutar contra as adversidades.


Ganhar no fim de semana é essencial para recuperar os indices animicos e ir com tudo a milão!

Não é impossível se jogarmos à Benfica!

Croissant

Eu estou confiante com o título, vamos perder menos do que 7 pontos até ao final.