Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NT


lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Abril de 2023, 12:27Se o Neres nao for titular nos dois proximos jogos... para mim é o fim da linha.

Apenas ficará evidente uma faceta do treinador: teimoso com'ó catano.

vermelhoftw

Se o Aursnes jogar a esquerda pra mim e o fim da linha, revela que está mentalmente acabado

Sexta-Feira

Nós tivemos golos praticamente feitos no primeiro jogo.

Há lá um lance que a bola não entra por milagre.

Depois há um lance aos 90 e tal que o Ramos está isolado e falha escandalosamente.

Já nem menciono outros lances!

O Benfica leva um golo por culpa do GR (monte de merda) quando estava 0-0.

É o Inter que não é propriamente o bicho papão e também estão a passar por alguma instabilidade.

Com mais vontade do Benfica e responsabilidade podemos passar.

É verdade que estamos mais próximos da eliminação, mas isto também é um jogo que coloca em causa o orgulho da jogadores... Do clube!

dmc

Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2023, 12:20
Citação de: dmc em 13 de Abril de 2023, 11:33
Citação de: Transformer em 13 de Abril de 2023, 11:15Aursnes a interior esquerdo faz-me lembrar Ramos a 2º avançado/extremo direito.

Temos sempre de gramar com estas invenções da pixota.

Até à paragem tivemos muito boa dinâmica com o Aursnes à esquerda. Aliás, houve um jogo (não me recordo qual), em que jogou ao meio e a equipa esteve uns furos bem abaixo.

Começo a achar que o meio campo pode ser Tino-Chiquinho e o João Mário para o banco. Ele nunca teve uma grande intensidade, mas agora está penoso. O Rafa igualmente.

Não, ele até teve alguns jogos bons ali, mas foi individualidades...a equipa sempre jogou pior com ele ali sempre, pra equipa não é positivo, ou seja a individualidade do Aursnes a esquerda até teve bons jogos, mas não misturem o que é melhor para colectivo e o que é melhor para o jogador...desde que o roger a implementou começamos a jogar muito pior.

E repito contra os mortos do tugao não faz muita diferença, até o vlacho jogaria a ponta de lança e ganhavamos...

O Aursnes joga naquela posição desde o início de Outubro. Como assim jogamos pior com ele ali?

Mestre30

Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2023, 12:40Se o Aursnes jogar a esquerda pra mim e o fim da linha, revela que está mentalmente acabado
Vai ter que jogar no meio obrigatoriamente porque não há Florentino.

Se não fosse isso....

Goslbgo

Uma equipa que este ano ja marcou no parque dos principes, 2 em turim, no dragão não é capaz de marcar em milão? acredito até ao fim.

Ghost.Of.Red

Citação de: Guernsey em 13 de Abril de 2023, 12:29
Citação de: watt338 em 12 de Abril de 2023, 15:54
Citação de: Guernsey em 12 de Abril de 2023, 15:23Um gajo deixa de vir aqui...

Depressão total!

7 pontos com 7 jornadas a faltar e possibilidade boa de ir a Milão discutir a eliminatória. Eu não sei mas, tenho para mim, que os outros trocavam connosco.

Muito, muito menos com o homem que trouxe o clube de volta! Muito menos.

Nem tu acreditas nisso. Temos de marcar pelo menos 3 golos (sim 3, porque ir a penalties é a mesma coisa que perder a eliminatória) contra uma equipa bastante defensiva. A última vez que o Inter sofreu mais de 2 golos foi em outubro!

Inter não é isto tudo que se escreve por aqui. Se marcarmos na primeira parte, fica tudo em aberto e o jogo vai ser one-way, tal como foi no dragão. Se tivermos sorte, fazemos 2-2.

Depois logo se vê. Mas não vou acreditar que esta equipa consegue marcar, pelo menos, um golo para fazer tremer o Inter? Este Inter? Vai lá vai.

É isso é.

Vai ao understats e analisa bem as estatísticas do Inter, ou ao Infogol és capaz de ter uma surpresa

Harlem

Citação de: Goslbgo em 13 de Abril de 2023, 12:44Uma equipa que este ano ja marcou no parque dos principes, 2 em turim, no dragão não é capaz de marcar em milão? acredito até ao fim.

E mais sobre ser capaz de nao sofrer.

vermelhoftw

Citação de: dmc em 13 de Abril de 2023, 12:41
Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2023, 12:20
Citação de: dmc em 13 de Abril de 2023, 11:33
Citação de: Transformer em 13 de Abril de 2023, 11:15Aursnes a interior esquerdo faz-me lembrar Ramos a 2º avançado/extremo direito.

Temos sempre de gramar com estas invenções da pixota.

Até à paragem tivemos muito boa dinâmica com o Aursnes à esquerda. Aliás, houve um jogo (não me recordo qual), em que jogou ao meio e a equipa esteve uns furos bem abaixo.

Começo a achar que o meio campo pode ser Tino-Chiquinho e o João Mário para o banco. Ele nunca teve uma grande intensidade, mas agora está penoso. O Rafa igualmente.

Não, ele até teve alguns jogos bons ali, mas foi individualidades...a equipa sempre jogou pior com ele ali sempre, pra equipa não é positivo, ou seja a individualidade do Aursnes a esquerda até teve bons jogos, mas não misturem o que é melhor para colectivo e o que é melhor para o jogador...desde que o roger a implementou começamos a jogar muito pior.

E repito contra os mortos do tugao não faz muita diferença, até o vlacho jogaria a ponta de lança e ganhavamos...

O Aursnes joga naquela posição desde o início de Outubro. Como assim jogamos pior com ele ali?

Pois é só ver a diferença do antes e depois, a invenção que fez contra o Psg resultou pois era suposto sermos mais coesos e defensivos, a partir daí começou a jogar sempre assim em prol do ofensivo.

Jogos grandes a partir daí jogamos todos piores quase

fdpdc666


Nem sou grande apreciador do AT mas esta análise que ele fez ontem parece-me que toca em todos os pontos essenciais (fortes e fracos) do que é o Benfica de Schmidt.

lPhoenix

O que eu gostava mesmo mesmo mesmo é que não jogássemos parados.

Espártaco

Reverter a desvantagem no Giuseppe Meazza seria absolutamente fantástico e ficaria para a história, mas, tendo em conta a qualidade do adversário e o momento do Benfica, duvido muito que tal aconteça. Não vai ser uma vitória frente ao Chaves (mais do que obrigatória) que, a meu ver, transfigurará a equipa.

A eliminatória ficou selada na Luz. Resta, em Itália, honrar o símbolo e sair de cara lavada da competição.

Camisola_20

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2023, 23:07O Pinto da cmtv diz que a estrutura ofereceu dois médios a RS quando Enzo saiu...

Ainda hostava de saber quem foram esses médios...
Um miudo argentino e o Guga.

Imortal10

Citação de: Spinola39 em 13 de Abril de 2023, 10:14
Citação de: Imortal10 em 13 de Abril de 2023, 09:55
Citação de: Spinola39 em 13 de Abril de 2023, 09:14Ansioso por ler aqui em MAIO alguns "comentaristas" a enaltecer o Roger, quando nos ultimos dias só não o despediram porque não têm poder para isso.

Porra, que o benfiquista é esquize...

Farto destes comentários de merda

Não existe ninguém livre de criticas. Quem erra tem de ser criticado para ver se aprende alguma coisa.

E com posturas como a tua que leva a que o Benfica nos ultimos 30 anos tenha sido a miseria que foi com ladroes dentro de casa e tudo a assobiar para o ar.

Tem vergonha na cara

Acho que não me está a apetecer responder-te. Vou esperar por maio.

Pareces aquele toto do Miguel Domingues que andava no facebook a ofender benfiquistas por exigirem mais a equipa "depois em maio não apareçam no marques"