Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:16Os lagartos obviamente vão-nos comer vivos, jogo do ano, um ambiente do caralho e o Benfica caga-se todo outra vez. Braga vem à Luz no mínimo empatar. Barcelos e Portimão neste momento são jogos de tripla.

A realidade está aqui, acreditar em algo diferente é muita fé.

Pois, basta perder em Alvalade e empatar com o Braga - o que é muito provável - para o Benfica ser ultrapassado.

Bastam dois empates nesses jogos.

Este campeonato está enterrado. Estes palhaços enterraram-no hoje.

Já o tinham enterrado na sexta-feira passada

20Nico Gaitan20

Discurso deste gajo...meu deus.


Vamos por ai abaixo estilo rampa

Eu só  não sei se vamos ficar em 3⁰ ou em 2⁰

ajnogueira

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:16Os lagartos obviamente vão-nos comer vivos, jogo do ano, um ambiente do caralho e o Benfica caga-se todo outra vez. Braga vem à Luz no mínimo empatar. Barcelos e Portimão neste momento são jogos de tripla.

A realidade está aqui, acreditar em algo diferente é muita fé.

Pois, basta perder em Alvalade e empatar com o Braga - o que é muito provável - para o Benfica ser ultrapassado.

Bastam dois empates nesses jogos.

Este campeonato está enterrado. Estes palhaços enterraram-no hoje.

2 empates ainda dá para ser campeão, assumindo que mantemos a vantagem no confronto directo por diferença de golos.
1 derrota e 1 empate é que não.

The_Riggs

Quem se lembra do famoso " Para o Roger não há titulares " Durante 3 meses no topico do Weigl?

Sexta-Feira

Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2023, 20:08Nunca devia ter renovado...agora o Benfica para o mandar com o crl..vai ter de lhe pagar o triplo.

Nunca...MAS NUNCA

se deve renovar com ninguém sem se vencer títulos...ganhava e depois sim renovava.

Isso é básico.
Foi um erro do presidente.

Foi aplaudido de pé por 90% da massa associativa

Por isso é que temos tanta sorte com os presidentes.

Está aí...

Agora chorem.

francisco

Discurso de loser e completamente enterrado em merda.

Até pro ano.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2023, 20:19Discurso deste gajo...meu deus.


Vamos por ai abaixo estilo rampa

Eu só  não sei se vamos ficar em 3⁰ ou em 2⁰

O que disse ele?

Diavolo Rosso

Façam o favor de pelo menos segurar o 2º lugar.

Shoky

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:16Os lagartos obviamente vão-nos comer vivos, jogo do ano, um ambiente do caralho e o Benfica caga-se todo outra vez. Braga vem à Luz no mínimo empatar. Barcelos e Portimão neste momento são jogos de tripla.

A realidade está aqui, acreditar em algo diferente é muita fé.

Pois, basta perder em Alvalade e empatar com o Braga - o que é muito provável - para o Benfica ser ultrapassado.

Bastam dois empates nesses jogos.

Este campeonato está enterrado. Estes palhaços enterraram-no hoje.

2 empates ainda dá para ser campeão, assumindo que mantemos a vantagem no confronto directo por diferença de golos.
1 derrota e 1 empate é que não.

Não mantemos.

Jamal

Citação de: Abreu-jp em 15 de Abril de 2023, 20:18Como é que este gajo só tira o João Mário aos 80 minutos e tira o Neres antes?

Não pode estar bem, isto já é insanidade.
não sabe mais há muito tempo.

Motörhead

Citação de: nwpt em 15 de Abril de 2023, 20:16Só de me lembrar o quanto o pessoal que foi avisando (porque os sinais estavam todos lá) foi gozado e insultado pelos analfabetos...
Calma que ainda vão aparecer a dizer que mesmo com 4 pontos de vantagem vai ser um passeio para o título....

vieirah1904


Kinkolas

Há algum clube chinês que lhe pegue?

iKatz

É obvio que a equipa precisa de um abanão e o Quique Flores alemão perdeu completamente a mão do balneario e não dá mais nada a este clube e tem de ir embora a fim de salvar a epoca.


axiomas

Não mexia na equipa porque não sabia. E só merda vinda do banco. Deixou Rafa hoje. Não meteu logo Musa a quinze do fim para parar o jogo e meter aos noventa. Tirou o Neres. Não meteu a carne no assador. Ele não faz uma de jeito do banco. O puto Neves e o Guedes não entrar logo aos 60. É um embuste. Não sabe ler o jogo. A única substituição de jeito foi tirar Tino o dragão e porque foi aconselhado.