Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2023, 20:24Caso perca o campeonato e a ideia for continuar, fechar as portas de vez.

Vais despedir um treinador acabado de renovar, com mais 3 anos de contrato, qual a lógica disto? Tem legitimidade pra continuar, por mais que nos custe

A perder tudo como irá perder tem legitimidade onde!??? Isto não e o clube de bairro...melhor plantel de longe de portugal pra ser eliminado de todo o lado

Tem legitimidade porque é escolha dum presidente votado por 90%, a sair têm de sair os dois, não vai acontecer obviamente

Diavolo Rosso

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2023, 20:31
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2023, 20:237 de abril às 18:15 - 13 pontos de vantagem
15 de abril às 22h - 4 pontos de vantagem.


Inovador. Mais um recorde.
Porto já jogou?
Sim, vão perder pontos em casa contra um Santa Clara que não ganha desde Novembro.

The Horror

Perdeu o jogo com a saída do Neres.

Demasiado ridículo.

3  derrotas seguidas, epá... 3!!!

Não tenho palavras para isto.

Shoky

Nós nem sequer chegamos ao jogo com o Braga com esta vantagem.

E mesmo se por milagre chegarmos e saírmos desse jogo com +4, vamos logo a seguir entregar o ouro a Portimão.

Isto é tão triste. Já nem tem história. Um balneário de crianças cagadas.

watt338

Ele já era conhecido por fazer mal substituições, mas isto é completamente ridículo. Parece que quer gozar com a nossa cara.

K9Pitbull

A perder o campeonato será o maior falhado que me lembro de ver como treinador do Benfica.

A renovação sem ganhar merda nenhuma foi genial.

Travpart

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2023, 20:31
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2023, 20:237 de abril às 18:15 - 13 pontos de vantagem
15 de abril às 22h - 4 pontos de vantagem.


Inovador. Mais um recorde.
Porto já jogou?
És engraçado.
Palhacinho

kingvata

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:24É que estamos fisica e mentalmente destroçados e não jogamos a ponta dum caralho.

4 pontos são absolutamente nada com 4 dos 6 jogos que temos. E temos de vencer 3 deles.

É impossível neste momento.
Se pensares bem no que dizes, isso é um atestado de incompetência enorme ao Benfica, sobretudo à direção

Mas eu também concordo que vai ser impossível

Royal_Flush

Eu da mesma forma que não andei aqui a dizer que "devia ser o nosso Ferguson" (que diga-se, já é um marco deste fórum), entre outras baboseiras, também não vou dizer agora que é um treinador de merda.

Dito isto, e repetindo-me, nenhum treinador, por melhor que seja, poderia resistir a um falhanço desta magnitude. Por mais mérito que tenha tido na fase inicial (sem a qual nunca poderíamos falar em falhanço épico).

É esperar até estarmos em 2o lugar (3 a 4 jornadas) e começar a pensar nas alternativas.

Mudar agora só iria queimar o substituto, que esta equipa está um farrapo completo.

Só espero que no final da época haja discernimento para admitir o erro que foi renovar prematuramente.

Diavolo Rosso

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Abril de 2023, 20:32Rua antes que deja tarde.
Arranja aí uns 15-20M€ para isso...

Renovação ridícula...

Puta que pariu, tinha contrato até 2024 com mais um ano de opção, para quê prolongar e espetar-lhe com um salário brutal?

Smballs

O musa a 3 min do fim....

Roger, só não te mando pó caralho pq sou educado

nikas

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2023, 20:31
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2023, 20:237 de abril às 18:15 - 13 pontos de vantagem
15 de abril às 22h - 4 pontos de vantagem.


Inovador. Mais um recorde.
Porto já jogou?

Brincadeira.

Cardia

CALMA!
É melhor estar 4 à frente que atrás.

Ghost.Of.Red

Citação de: jemcSLB em 15 de Abril de 2023, 20:32Continua a ser o meu treinador

É fdd ter cabeça fria nesta altura, é completamente inadmissível estas 2 semanas

Siga para Milão e ainda temos 4 pontos de avanço no campeonato



Neste momento temos 7.

Por pouco tempo mas 7

j.j.

O homem só tem um plano. Enquanto durou e os jogadores corriam ainda se safou. Agora com os titulares todos rotos, não tem banco. Claro, quando estava a ganhar por 2 ou por 3 raramente os punha a jogar, só entravam aos oitenta e tal minutos e agora... CAPUT...