Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:56Parece o lage a insistir no ferro.

Bem lembrado.

Tal como o Lage, não tem grandes alternativas.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Precisamos do Haland e do Salah para vencer o Chaves, ou o Inter que não vence um jogo a uma eternidade, ou o Porto do Zaidu, Manafa, e Pepe com 40 anos.

Benfiquista de Baguim

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2023, 21:47Eu sinceramente tou farto da conversa do plantel cansado e plantel curto.

O Porto numa epoca cheio de lesoes, com zaidus, namasos e o crlh vai limpar as 4 competiçoes em Portugal.

La nao se fala em cansaco, fala-se em ganhar!

Aqui os meninos têm 150000x ferias , nao ganham nada e ainda se fala em cansaços e planteis curtos.

É so desculpas este clube. Cambada de loosers

Com as arbitragens que têm o difícil é não ser campeão, até hoje contra o último precisam dos afilhados do pinto para ganhar.
Ter 10 pontos de vantagem, com jogo na luz contra eles e ainda vir falar de arbitragens. Que ultraje essa mentalidade. Tenho vergonha

Estou a falar de uma época qualquer, esta é apenas incompetência misturada com desconhecimento do campeonato português.

TFFS

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 22:05A equipa de suplentes do Benfica dava 5 ou 6 nesta.
Se fosse num jogo de alta pressão sim. Se fosse num jogo normal não.

jnobre

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: jnobre em 15 de Abril de 2023, 21:57Os jogadores estão sem confiança. Só um jogo bem conseguido, um golo seguido de uma boa jogada vai voltar a dar confiança. E especialmente os jogadores do Benfica que são mentalmente fracos.
Como é que esta gente perde a confiança quando passam praticamente a época toda sem perder? É preciso ser bem conas.


É o que eu penso, são muito fracos mentalmente. Os nosso jogadores tem um perfil que não se adequa com a exigência do nosso clube. Chegado o momento das decisões e eles tremeram.
Nao me parece uma questão física, eles já vinham a jogar mal antes do Porto. Estamos numa fase de decisão e todos os jogadores desaparecem. Há qualquer coisa

insatisfeito

Com um abel não havia um arbitro nem o caoceicao que tivessem sossego.

Ía atirar a toda a gente em cada conferencia.


Preciso disso no Benfica. Farto de mansos.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:14
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

É ele que sabe não é?

Hoje tu e o outro corno não aparecem a malhar nos que viram esta merda a léguas?

foi o treinador que tirou 3 bolas de cima da linha e que escorregou no ultimo segundo do jogo.

se acham que o problema esta no treinador continuem a trocar de treinador todos os anos a ver o que acontece.

Benfiquista de Baguim

Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2023, 21:47Eu sinceramente tou farto da conversa do plantel cansado e plantel curto.

O Porto numa epoca cheio de lesoes, com zaidus, namasos e o crlh vai limpar as 4 competiçoes em Portugal.

La nao se fala em cansaco, fala-se em ganhar!

Aqui os meninos têm 150000x ferias , nao ganham nada e ainda se fala em cansaços e planteis curtos.

É so desculpas este clube. Cambada de loosers

Com as arbitragens que têm o difícil é não ser campeão, até hoje contra o último precisam dos afilhados do pinto para ganhar.
Falas dos andrades ?
Aqueles com um central de 40 anos parado ha 1 mes, acabado para o futebol e que cavalga na Luz durante 90min ?
Parecia um super homem desta vida nada de anormal na terra do Póvoas.

Pablito13

A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2023, 22:01Nem os andrades acreditavam nisto. Nem os andrades. Ser adepto do Benfica, neste momento, é muito difícil.

As casas de apostas chegaram a dar-nos 99,8% de chances de sermos campeões.

É inacreditável.
Também se dizia que o Benfica era melhor que o Inter e íamos passar ás meias finais da Champions.

Benfica a encornar toda a gente.

pedro22

Um pouco mais de apreço e consideração  mereciam os adeptos desta equipa.
Adeptos que seguem a equipa para todo o lado esgotando estádios atrás de estádios á custa de dinheiro que já é parco para muitos e de tempo junto das suas famílias... hoje mais um exemplo em chaves.
Respeito roger, que estás pessoas não ganham milhões por ano  e estarão a apoiar o Benfica quando tu já estiveres bem longe.

J_PN

Citação de: El Tacuara em 15 de Abril de 2023, 22:06Tem 2M por ano X uma porrada de anos que ainda tem de contrato.

"Gestão premimum" do Rueira


Melhor mercado dos ultimos 20 anos

já se nota algo diferente

Merecemos tudo isto.

GiiB_10

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:56Parece o lage a insistir no ferro.

Bem lembrado.

Tal como o Lage, não tem grandes alternativas.
Isto é sério?

A alternativa do Lage ao Ferro, era um Jardel mais que acabado...

Este não tem alternativas a quem? Se não tem um 8, é porque não quer, e insiste em ter 3 extremos no banco...

arfm14

Citação de: polivalente em 15 de Abril de 2023, 22:04Será vergonhoso perder o campeonato para este porto, o mais fraco da era conceicao, ainda para mais depois de ter uma vantagem de 10 pontos a menos de 10 jornadas do fim.

E porque é que o Musa deixou de ser aposta? Alguem percebe isto? Um jogador que tem correspondido quando entra. Extremos no banco, insistencia no chiquinho quando o fredrik foi contratado para aquela posição...pqp

Agora vai ser uma tremedeira e ainda vai-se jogar com o braga e lagartos. Se perder o campeonato ao menos que tenha a decência de pedir a demissão.

13 pontos, amigo.

Eles tiveram que virar 13 pontos.

+1benfiquista

O Braga que leva abadas do Sporting e da Fiorentina vem à Luz comer-nos. Está na cara. Que puto de nojo.

francisco

Não vão virar 10 pontos, vão virar 13, era a quantos estavam às 18h30 da sexta-feira do clássico. É absolutamente demencial, o Benfica levará ANOS a levantar-se desta merda.