Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Isto seria pior que o campeonato do Kelvin!!

Muito pior!

Acho que há muita gente que não está a ver a fita.

Este clube fica completamente destruído nos próximos anos.
Não há condições para esta gente.

JPSilva

Citação de: Kampz em 15 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: brazio em 15 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: Cardia em 15 de Abril de 2023, 22:56Roger tem razão ao criticar os adeptos, quando se ganha é facil apoiar, nestes momentos é que tem de sentir a nossa força.
Também lhe ficava bem assumir os erros que tem cometido mas de facto não é este o momento para o fazer.

Mais do que já têm?

É por andar sempre com os jogadores nas palminhas que depois nos cagam na tola.

O que eles mereciam era um Estádio vazio contra Estoril.

E vão ter.

Benfica a liderar o campeonato a 6 jornadas do fim e vamos ter a pior casa da época.

É sádico.

O que temos vivido neste clube nas últimas 3 décadas não tem equivalente no futebol mundial.

Eu não sei é sádico ou não, mas se isso acontecer devia dar muito que pensar aos espetadores.

Naruto

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 23:03Vamos ser Campeões!

Temos de ser campeões!

Não está em jogo 1 campeonato mas sim vários campeonatos futuros!

Matem-se, esfolem-se, mas saquem 5 vitorias nos próximos 6 jogos do campeonato!

Se não fores campeão (o mais óbvio neste momento), o treinador começa a próxima época no limbo, perde meia dúzia de pontos logo de início, é despedido e fodes logo a época. Depois voltamos ao ano zero.

Depois era 2024 ou 2025 e despedíamos nós o Rui Costa.

+1benfiquista

Citação de: Cardia em 15 de Abril de 2023, 22:56Roger tem razão ao criticar os adeptos, quando se ganha é facil apoiar, nestes momentos é que tem de sentir a nossa força.
Também lhe ficava bem assumir os erros que tem cometido mas de facto não é este o momento para o fazer.

Tiveram mais uma recepção estrondosa... estádio cheio de benfiquistas (e até nas imediações do estádio) e bastante apoio durante todo o jogo. E falas de falta de apoio???

Holmesreis

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: Kampz em 15 de Abril de 2023, 22:55Com o meu doutoramento em Tugão prevejo que passamos para 2o contra o Braga e 3o em Alvalade, com os jogadores em modo deixa arder.

E o mais problemático, para além de uma época que podia ser histórica passar a uma das piores de sempre, é o antecedente que isto cria.

Por um lado, teremos um treinador morto com um contrato de 3 anos e que perdeu totalmente o plantel e os adeptos.

Do outro, se perdemos 10 pontos em 8 jornadas, seremos sempre "apanháveis", nos raros anos em que se consiga cavar algum fosso.

Perder este campeonato não é só perdê-lo, é perder vários campeonatos na próxima década, é sermos absolutamente insignificantes e anuláveis.

Livrem-se. Nem que seja pelo que recebem na conta. Incompetentes do crl.

Estes artistas se perderem este campeonato nem noção têm do inferno que será as suas vidas em Lisboa.

Desde direção a jogadores.

Brincar com as emoções dos adeptos e desrespeito tem as suas consequências.
Esta gente brinca com o fogo...
Essa cultura de exigência terminou nos anos 80.
Nem na época do Vietname se apertaram com jogadores em Lisboa, nem aqueles que foram parar mais tarde aos porcos como Pedros Henriques, Kennedys, Sokotas e Jankauskas.

O vieirismo acabou com o resto.

Shoky

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Kampz em 15 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: brazio em 15 de Abril de 2023, 23:01

Mais do que já têm?

É por andar sempre com os jogadores nas palminhas que depois nos cagam na tola.

O que eles mereciam era um Estádio vazio contra Estoril.

E vão ter.

Benfica a liderar o campeonato a 6 jornadas do fim e vamos ter a pior casa da época.

É sádico.

O que temos vivido neste clube nas últimas 3 décadas não tem equivalente no futebol mundial.

Eu não sei é sádico ou não, mas se isso acontecer devia dar muito que pensar aos espetadores.

Que estão fartos de meter o nariz vermelho na cara?

Baron_Davis

Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 23:03Vamos ser Campeões!

Temos de ser campeões!

Não está em jogo 1 campeonato mas sim vários campeonatos futuros!

Matem-se, esfolem-se, mas saquem 5 vitorias nos próximos 6 jogos do campeonato!

Se não fores campeão (o mais óbvio neste momento), o treinador começa a próxima época no limbo, perde meia dúzia de pontos logo de início, é despedido e fodes logo a época. Depois voltamos ao ano zero.

Depois era 2024 ou 2025 e despedíamos nós o Rui Costa.

:2funny:

o ruie até podia arrear o calhau no estadio que era eleito

se o "excesso de democracia" só saiu obrigado, o que dizer da ex figura da fiore e milan

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 23:08Isto seria pior que o campeonato do Kelvin!!

Muito pior!

Acho que há muita gente que não está a ver a fita.

Este clube fica completamente destruído nos próximos anos.
Não há condições para esta gente.
obvio que é  pior.

Nem existe comparação.

Era a maior humilhação quiçá da nossa história...

Orgulhosamente_SLB

Os sinais estavam lá desde Moreira de Cónegos... essa é que é essa.

Passou-se um paninho, porque era uma competição menor bla, bla, bla, bla...

Temos aqui os resultados dessa displicência.

+1benfiquista

É só mais uma patada na boca virem queixar-se dos adeptos porque levam uns assobios quando estão na vertigem da maior barracada da nossa história.

Vermelho Infinito

Citação de: brazio em 15 de Abril de 2023, 22:34O Benfica já me deu muitas decepções mas nenhuma ao nível desta se perdemos o campeonato.

É que eram dez pontos a menos de dez jogos do fim nunca aconteceu em toda a história do campeonato.

É esta a escala da gravidade da situação os outros clubes não podem ganhar o campeonato o Benfica é que está a fazer de tudo para o perder.

Obviamente a confirmar-se este ridículo inédito o treinador não têm condições para continuar e muitos jogadores igual têm de desaparecer para sempre.

Rafas, Grimaldos e companhia têm de ser apagados da História do Benfica, ou se lembrados, ligados sempre aos maiores fracassos da História do Clube.
Não venham com paninhos quentes. Não tenho palavras para a mentalidade de jogadores desse calibre e que constituem o balneário, que fazem a mesma cagada duas vezes seguidas, o que já se torna um bocado suspeito, e não digo mais porque não quero ser banido do meu espaço quotidiano na net, onde vivo o meu amor como milhares de outros membros, por causa de uns gajos que nem ligam para isto.

ZéTonto

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:36
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

Esta é muito pior.

O Lage afundou ainda no início da segunda volta. E perdeu o campeonato como o ganhou na época anterior.

Nesta, tínhamos 13 pontos de vantagem virtuais a 8 jogos do fim.

Perder este campeonato é o maior escândalo do futebol mundial, de sempre.

É uma mancha que ficará para sempre no currículo tanto do treinador como dos jogadores.

fdx

Contra-argumenta por favor.

Viste alguma vantagem desta ordem ser virada em 8 jogos?

perder 10 pontos em 8 jogos? epá deve ser algo inedito em mais de 100 anos de futebol.

Nomeia aí.

Agora não me venhas com campeonatos da Bielorrússia.

ah bom só conta Portugal e Espanha

Vai buscar os 10 melhores campeonatos da Europa e os 5 melhores da América do Sul.

Tiro-te o chapéu se encontrares algo semelhante em 100 anos de futebol.

se achas mesmo que nenhuma equipa perdeu 10pts em 8 jogos nesses campeonatos , força nisso.

Não se trata de perder 10 pontos em 8 jogos, mas do lider perder 10 pontos de vantagem nos últimos 8 jogos.

Não sei se aconteceu ou não, mas é ridiculo, seja ou não inédito.

MTrigueiros

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 23:11Os sinais estavam lá desde Moreira de Cónegos... essa é que é essa.

Passou-se um paninho, porque era uma competição menor bla, bla, bla, bla...

Temos aqui os resultados dessa displicência.

Que sinais? Vocês vêm futebol há quanto tempo?

O Benfica se perde em casa como o Porto perdeu com o Gil Vicente ia cair tudo em cima do treinador.

Eu juro que não entendo isto. Nunca vi uma queda tão repentina, nem com o Lage. Nem tão non-sense btw.

Manto Sagrado

Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2023, 20:12É que são 3 desaires, que são justos, nada a dizer. Lembro-me de muitos Benficas fracos mas que ao menos no fim apertavam de tal maneira que as oportunidades surgiram, com este nem isso, é passeio 90 minutos...

A derrota de hoje foi justa?!

Foda-se, o Benfica não jogou nem metade do que nos habituou, mas achar que merecemos perder...

Eu disse desaires, e não derrotas. Nos outros merecemos perder, hoje empatar, que era um desaire na mesma!

Holmesreis

Ficando em segundo ou terceiro lugar (o que não é nada improvável, diga-se) vai haver coragem de fazer uma limpeza de balneário? É que havia mais gente que deveria ter saído com o André Almeida, de mão dada, pela porta pequena.