Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Os adeptos gastam o pouco dinheiro que têm para ir ver estas putas rafeiras a escarrar-nos na cara e ainda são apontados como culpados.

Croissant

Fora o problema com as substituições que já vem desde a pré época, o jogo de hoje a responsabilidade foi mais dos jogadores. Muito perdulários e falharam nos momentos decisivos.

Jeremy

Citação de: Purple Rain em 15 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Jeremy em 15 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Abril de 2023, 23:25Não vejo esta equipa ser capaz de ganhar ao braga ou sporting.

4 pontos é muito diferente de 5.
4 ou 5 é igual para um clube que tinha 10.
Acabou, perdemos o campeonato hoje

Adeptos perdedores como é que se atrevem a exigir vitórias aos jogadores ?
Na frente com 4 pontos.
Um par de lapadas na tromba e fazerem-se à vida.
E isso que tem de fazer e exigir aos jogadores, treinador e presidente.
Mas para isso é preciso começar por dar o exemplo.
dar o exemplo? Acho que os adeptos merecem muito mais respeito dos jogadores.
Adeptos perdedores? Acho que somos mais adeptos fartos de ver estas merdas.
Fico doente quando o Benfica nao ganha e eles?

Flirt4ever

nwpt

Entrou por um caminho perigoso.
O de criticar os adeptos.

Naruto

Citação de: Sparrow em 15 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 20:07Recuso-me a atirar a toalha ao chão e a pensar em outra coisa que não seja terminarmos como campeões nem que fosse com 1 ponto de vantagem com 1 vitoria conseguida no ultima jogo no ultimo minuto de penalty.

Temos de apoiar esta equipa e temos de ser campeões!
Apoiar não tem dado lá grande resultado. Na terça serão mais 4 mil a assistir à quarta derrota seguida.

Não temos outra hipotese neste momento camarada.

Infelizmente apoiar é a unica coisa que de momento podemos fazer para tentar ajudar a equipa e treinador.

Eu acredito seriamente num desfecho positivo. Perder isto seria ... nem tenho palavras...

Não pode acontecer!

No final que se façam os ajustes necessários, mas com o titulo nas nossas mãos!

Temos de ganhar isto....temos mesmo!

Archie Bunker

Citação de: perceptionman em 15 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 15:46
Citação de: perceptionman em 12 de Abril de 2023, 15:12Este gajo não vai ganhar merda nenhuma. Só aqui neste forum é que era endeusado mesmo tendo fodido Taça de Portugal, Taça da Liga e tendo dado sinais alarmantes quer em Braga, quer em casa com o sporting, quer em Guimarães.

Estava tudo ao rubro por se renovar com um gajo que ainda não ganhou absolutamente merda nenhuma.

Correu-se o Lage ao pontapé mas esse pelo menos sacou um campeonato de forma heroica. Ridiculariza-se de forma recorrente o Rui Vitória mas esse ganhou 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças.

Este Alemão não ganhou nada, arrisca-se a não ganhar sequer o campeonato, e até quinta-feira era só felácios. Montagens com a cara do Eriksson, "Benfica das nossas vidas" era o lema, final da Champions já era praticamente dado adquirido... Quem ousasse apontar as graves lacunas era logo insultado e apelidado de infiltrado.

"Estamos em Abril e só temos 1 derrota"
"Estamos em Abril e só temos 2 derrotas"
"Estamos em Abril e só temos 3 derrotas"

Não interessa como começa, interessa como acaba. Foi sempre assim.
Agora é aguentar até Maio e esperar que a puta da azia não bata mais forte que em 2013.

"Nem com 10 de avanço" já ensaiam os outros em antecipação ao cataclismo que se aproxima. "Nem com 10 de avanço"...

quando formos campeoes quero ver o que dizes.
vais-te queixar que não fomos campeoes invictos não é?

Vou-me queixar do barulho dos portistas e tu? Vais enfiar-te num buraco?

se perdermos vou

nwpt

Citação de: Jeremy em 15 de Abril de 2023, 23:53
Citação de: Purple Rain em 15 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Jeremy em 15 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Abril de 2023, 23:25Não vejo esta equipa ser capaz de ganhar ao braga ou sporting.

4 pontos é muito diferente de 5.
4 ou 5 é igual para um clube que tinha 10.
Acabou, perdemos o campeonato hoje

Adeptos perdedores como é que se atrevem a exigir vitórias aos jogadores ?
Na frente com 4 pontos.
Um par de lapadas na tromba e fazerem-se à vida.
E isso que tem de fazer e exigir aos jogadores, treinador e presidente.
Mas para isso é preciso começar por dar o exemplo.
dar o exemplo? Acho que os adeptos merecem muito mais respeito dos jogadores.
Adeptos perdedores? Acho que somos mais adeptos fartos de ver estas merdas.
Fico doente quando o Benfica nao ganha e eles?
A esta hora estão a jogar ao call of duty ou a brincar ao tiktok.

Kinkolas

Quem é o jogador mais antigo do atual plantel?

A Grimalda? Tudo dito.

*SLB*4EVER

Citação de: Croissant em 15 de Abril de 2023, 23:52Fora o problema com as substituições que já vem desde a pré época, o jogo de hoje a responsabilidade foi mais dos jogadores. Muito perdulários e falharam nos momentos decisivos.

Se faz as substituições logo ao intervalo secalhar tinha ganho o jogo. Meter jogadores sem ritmo aos 80 ou o musa quase aos 90... É isto todos os jogos e não ha ninguém que explique. A resposta dele é que faz o que quiser. É isto que temos, os adeptos também devia poder fazer o que quisessem.

dellacosta

É esperar que o Chelsea ou o Liverpool o venham buscar no final da época.

J_PN

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2023, 23:44A cara do Rui no fim do jogo diz tudo.

Até o proprio presidente sabe que o campeonato foi perdido hoje..

Ele abdicou do campeonato em janeiro, ao vender o melhor da equipa. Não percebo o espanto.

Kinkolas

Citação de: dellacosta em 15 de Abril de 2023, 23:56É esperar que o Chelsea ou o Liverpool o venham buscar no final da época.
Fomos renovar com ele à pressa com medo que o viessem roubar.

Risada.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 23:56
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2023, 23:44A cara do Rui no fim do jogo diz tudo.

Até o proprio presidente sabe que o campeonato foi perdido hoje..

Ele abdicou do campeonato em janeiro, ao vender o melhor da equipa. Não percebo o espanto.

por isso o premio das vendas já nao deve escapar

Faroleiro

Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 23:53
Citação de: Sparrow em 15 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 20:07Recuso-me a atirar a toalha ao chão e a pensar em outra coisa que não seja terminarmos como campeões nem que fosse com 1 ponto de vantagem com 1 vitoria conseguida no ultima jogo no ultimo minuto de penalty.

Temos de apoiar esta equipa e temos de ser campeões!
Apoiar não tem dado lá grande resultado. Na terça serão mais 4 mil a assistir à quarta derrota seguida.

Não temos outra hipotese neste momento camarada.

Infelizmente apoiar é a unica coisa que de momento podemos fazer para tentar ajudar a equipa e treinador.

Eu acredito seriamente num desfecho positivo. Perder isto seria ... nem tenho palavras...

Não pode acontecer!

No final que se façam os ajustes necessários, mas com o titulo nas nossas mãos!

Temos de ganhar isto....temos mesmo!
Os Benfiquistas irão apoiar como deve ser em San Siro, no WC e na pocilga do Porco B, que são os jogos mais decisivos.

Contudo, os jogadores, equipa técnica e direcção também têm que fazer o seu trabalho...