Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dhunter

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Abril de 2023, 17:33Vejo aqui comentários de que o plantel titular estaria amuado ou chateado porque o RS renovou? Não faz sentido nenhum.

Então decidiram só cagar para o football porque sim? É que é o 3º ou 4º treinador seguido a quem estão a fazer a cama e a desaprender de jogar à bola do dia para a noite.

O mesmo nao aconteceu aquando a renovação do Lage?

Shoky

Citação de: gizmo em 17 de Abril de 2023, 17:25
Citação de: lobotomizado em 17 de Abril de 2023, 16:18Há 2 semanas era um deus, renovar para sempre. Agora é a pior merda de sempre.
Já vi isto aqui tantas vezes que não é surpresa, mas é triste.
Parece que não estão habituados a nenhuma contrariedade na vida, é normal acontecerem momentos menos bons, até agora a época foi fantástica, não está tudo mal por causa de 2 jogos. Mas esta resposta dos adeptos, mesmo que seja uma parte, acaba por contaminar o ambiente e chega à equipa.

Há 8 meses, se vos dissessem que estamos em 1º com 4 pontos de avanço e nos quartos da CL, ficavam doidos de alegria. Ponham as coisas em perspectiva. Se nós acreditarmos, fica mais fácil a equipa acreditar.
Agora já desistir e as competições ainda não acabaram não me parece muito sensato.

Da mesma forma, se há 8 meses, me dissessem que estariamos em 1º com 4 pontos de avanço, mas duas semanas antes tínhamos tido a possibilidade de passar para 13 pontos de diferença e arrumar com o campeonato, eu largava os mesmos FODA-SE, CRLH, PUTA QUE PARIU, que me sairam no final do jogo contra o Chaves.

Vamos andar nesta conversa até passarmos para segundo.

"Se vos dissessem no princípio que tinhamos 1 ponto de avanço a 4 jogos do fim."

Kinkolas

Eu recordo que o JJ foi corrido por ter posto em causa o profissionalismo dos Pizzis e Rafas.

Não obstante de também ser um cagalhão.

mar_vivo

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Abril de 2023, 17:33Vejo aqui comentários de que o plantel titular estaria amuado ou chateado porque o RS renovou? Não faz sentido nenhum.
Ora aí está. Mas o SB, sem enredos, não seria SB.
Ainda falamos da cM€rdatv? Por aqui espalha-se muito mais criatividade...

vieirah1904

O Rafa vinha a sprintar ao meio campo recuperar uma bola. Agora passa 90% do jogo parado ou a passo. Qual é a razão?

Soundwave

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 17:36
Citação de: lobotomizado em 17 de Abril de 2023, 16:18Há 2 semanas era um deus, renovar para sempre. Agora é a pior merda de sempre.
Parece que não estão habituados a nenhuma contrariedade na vida, é normal acontecerem momentos menos bons, até agora a época foi fantástica, não está tudo mal por causa de 2 jogos. Mas esta resposta dos adeptos, mesmo que seja uma parte, acaba por contaminar o ambiente e chega à equipa.

Há 8 meses, se vos dissessem que estamos em 1º com 4 pontos de avanço e nos quartos da CL, ficavam doidos de alegria. Ponham as coisas em perspectiva. Se nós acreditarmos, fica mais fácil a equipa acreditar.
Agora já desistir e as competições ainda não acabaram não me parece muito sensato.

Da mesma forma, se há 8 meses, me dissessem que estariamos em 1º com 4 pontos de avanço, mas duas semanas antes tínhamos tido a possibilidade de passar para 13 pontos de diferença e arrumar com o campeonato, eu largava os mesmos FODA-SE, CRLH, PUTA QUE PARIU, que me sairam no final do jogo contra o Chaves.

"Se vos dissessem no princípio que tinhamos 1 ponto de avanço a 4 jogos do fim."

Ver os jogos pelo resultado dá nisto. As circunstâncias de perder 6 pontos numa semana, num ciclo de 3 jogos 3 derrotas estão a ser varridas para debaixo do tapete. É surreal.

Ghost.Of.Red

Citação de: vieirah1904 em 17 de Abril de 2023, 17:38

O Rafa vinha a sprintar ao meio campo recuperar uma bola. Agora passa 90% do jogo parado ou a passo. Qual é a razão?

A mesma que os outros.

Tem 2 pernas e 2 braços, é um ser humano e nenhum aguenta ao mesmo ritmo (elevado) uma época inteira, sendo que a nossa começou em finais de Julho.

Simples.

Depois se o cromo do treinador não roda nada nem ninguém, a conta paga-se mais para o fim da época.

Tal como aconteceu na 1.ª época do JJ por exemplo.

Harlem

E se há um ano vos dissessem que numa semana passamos de estar com virtualmente 13 de vantagem para estar com 4 de vantagem depois de 3 derrotas seguidas?

Starwinder

O Benfica vai ser Campeão Nacional.

Caso não fôssemos Campeões este ano então o Roger Schmidt não poderia contar no Benfica. Perder uma liderança de 10 pontos a mais seria um recorde e seria também loserismo absoluto no seu expoente máximo.

Shoky

Citação de: Soundwave em 17 de Abril de 2023, 17:40
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 17:36

Ver os jogos pelo resultado dá nisto. As circunstâncias de perder 6 pontos numa semana, num ciclo de 3 jogos 3 derrotas estão a ser varridas para debaixo do tapete. É surreal.

Ou o facto de a equipa estar fisica e mentalmente destruída. E tacticamente ser facilmente anulada pelos Campelos desta vida.

Ghost.Of.Red

Citação de: Starwinder em 17 de Abril de 2023, 17:42O Benfica vai ser Campeão Nacional.

Caso não fôssemos Campeões este ano então o Roger Schmidt não poderia contar no Benfica. Perder uma liderança de 10 pontos a mais seria um recorde e seria também loserismo absoluto no seu expoente máximo.

Continua a fase da negação.

Kinkolas

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2023, 17:44
Citação de: Starwinder em 17 de Abril de 2023, 17:42O Benfica vai ser Campeão Nacional.

Continua a fase da negação.
Esta malta que agora está em negação vão ser os que vão ficar a bater pior no fim da época.

vermelhoftw

sinceramente primeiro jogdor da lista de trasnferencias seria o rafa, tem algum mercado la fora e aproveitar, jogadro classico de tugao, com espaco desequilibra sem espaco e um pino andante, outra caracteristica que ele tem, nao parece gostar de futebol nem do clube assim tanto, a linguagem corporal dele em campo diz tudo.

simplesmente nao quer assim tanto saber, pensam ganhar 4s de final da champions com jogadores que nao querem assim tanto, nem que sao profissionais o suficiente pra contrastar essa característica!!?

El Tacuara

Citação de: Pablito13 em 17 de Abril de 2023, 17:24
Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2023, 17:10O homem não tem opções para poder fazer substituições.

A porcalhada andou a jogar com pedaços de merda como os Rodrigos Conceições, Folhas, Namasos, André Franco e coisas parecidas...

Mas ei... o Viterbo alemão não tem opções.

Ora bem:

Quique Alemão
Lage Alemão
JJ Alemão
Carvalhal Alemão
Viterbo Alemão
José Rachão

E agora descobri no youtube que tb é o Carlos Queiroz Alemão. A malta não perdoa ;D

O mais que provável, é estar a ser o Roger Schmidt, que sempre foi.

O Roger que tem um CV e um histórico futebolístico, mediano. É mais um, não é um diferenciado.

Kinkolas

Já estou em pulgas para ver o onze de quarta-feira.

A precisar de anular uma desvantagem de dois golos e vai para lá com o pastelão Mamário na ala esquerda.