Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiaguu

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Abril de 2023, 16:40Impressionante toda a falta de lógica e bom senso que impera por aqui.

No fórum ? Preocupante é a falta de lógica na gestão do futebol profissional...

Harlem

Citação de: AshlerRam24 em 17 de Abril de 2023, 16:49Deitar abaixo uma campanha história na Champions por causa de uns dias de férias.

Se for "so" a campanha historica da Champions ja vamos com sorte.

Pablito13

Pessoal, para quem não sabe, sim, o Aursnes tb alternava na marcação de cantos no Feyenoord. No Benfica só marcou agora 2, um deles ia dando golo.

É um jogador que se aparecer pela direita, tem qualidade no cruzamento, fazia várias vezes isso no Feyenoord. Daí tb saber marcar cantos, muito melhor do que o Chiquinho, mas isso tb não é grande elogio, já que o Chico é fraco em tudo o que envolva meter bolas pelo ar. Cruzar, virar o flanco e cantos, tudo coisas onde ele é fraco, e tem mostrado. Não percebo porque é que o Schmidt o mete a bater cantos. Quer dizer, algum dia há-de resultar...

AndreCruz11SLB

Cabe-te a ti voltar a agrupar os adeptos à volta da equipa, não afastá-los

profeta isaias

enganou-me bem com aquele intervalo no dragão

vermelhoftw

Citação de: VirtualKing em 17 de Abril de 2023, 16:43Foi perdendo a coragem que teve, por exemplo, no Dragão ao tirar 3 gajos ao intervalo.

Foi acusando a pressão de ser campeão aos poucos e poucos. E tem desiludido, e muito.

Como já tinha dito anteriormente ao jogo de Chaves, só consegue limpar a má imagem que ele próprio criou, ganhando todos os jogos até final (Milão na equação).

mesmo nesse jogo foi totalmente comido pelo pedreiro, nao mamamos o empate com mais 1 o jogo todo nem sei como

_Xebola_

O homem não tem opções para poder fazer substituições.

A porcalhada andou a jogar com pedaços de merda como os Rodrigos Conceições, Folhas, Namasos, André Franco e coisas parecidas...

Mas ei... o Viterbo alemão não tem opções.

gizmo

Citação de: fjorge em 17 de Abril de 2023, 16:09Os cantos curtos do Benfica são das piores coisas que já vi desde que vejo futebol.
São um autêntico absurdo, alguns deles acabam no nosso guarda-redes.
E no próximo jogo lá estaremos nós a fazer a mesma coisa, chego a ter vergonha alheia.

E é transversal a quase todos os treinadores que passam por aqui. São anos e anos a ver as bolas paradas não servirem para nada, parece que é requisito do clube. Fdx

Pedro Pena

Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2023, 17:10O homem não tem opções para poder fazer substituições.

A porcalhada andou a jogar com pedaços de merda como os Rodrigos Conceições, Folhas, Namasos, André Franco e coisas parecidas...

Tem opções e boas.
Não é por aí.

_Xebola_

Citação de: gizmo em 17 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: fjorge em 17 de Abril de 2023, 16:09Os cantos curtos do Benfica são das piores coisas que já vi desde que vejo futebol.
São um autêntico absurdo, alguns deles acabam no nosso guarda-redes.
E no próximo jogo lá estaremos nós a fazer a mesma coisa, chego a ter vergonha alheia.

E é transversal a quase todos os treinadores que passam por aqui. São anos e anos a ver as bolas paradas não servirem para nada, parece que é requisito do clube. Fdx

Verdade, mas também não ajuda 90% do plantel ser formado por gajos com um 1.60 e que pesam 30 kgs.

Obviamente que isso também faz toda a diferença.

vieirah1904

No início da época, meteu-se na mão dos líderes de balneário (Otamendi, Grimaldo, Rafa, João Mário) porque precisava de ter uma equipa para ganhar no imediato.

Durante a época foi fraco, não quis melindrar essas prima-donas, independentemente do seu rendimento e foi perdendo o restante balneário, que continuava sem oportunidades.

Agora, eles amuaram (não sei porque razão - terá sido a renovação?!?) e tiraram-lhe o tapete, como já tinham tirado ao Lage, Veríssimo e Jesus.

Pablito13

Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2023, 17:10O homem não tem opções para poder fazer substituições.

Ora bem:

Quique Alemão
Lage Alemão
JJ Alemão
Carvalhal Alemão
Viterbo Alemão
José Rachão

E agora descobri no youtube que tb é o Carlos Queiroz Alemão. A malta não perdoa ;D

gizmo

Citação de: lobotomizado em 17 de Abril de 2023, 16:18Há 2 semanas era um deus, renovar para sempre. Agora é a pior merda de sempre.
Já vi isto aqui tantas vezes que não é surpresa, mas é triste.
Parece que não estão habituados a nenhuma contrariedade na vida, é normal acontecerem momentos menos bons, até agora a época foi fantástica, não está tudo mal por causa de 2 jogos. Mas esta resposta dos adeptos, mesmo que seja uma parte, acaba por contaminar o ambiente e chega à equipa.

Há 8 meses, se vos dissessem que estamos em 1º com 4 pontos de avanço e nos quartos da CL, ficavam doidos de alegria. Ponham as coisas em perspectiva. Se nós acreditarmos, fica mais fácil a equipa acreditar.
Agora já desistir e as competições ainda não acabaram não me parece muito sensato.

Da mesma forma, se há 8 meses, me dissessem que estariamos em 1º com 4 pontos de avanço, mas duas semanas antes tínhamos tido a possibilidade de passar para 13 pontos de diferença e arrumar com o campeonato, eu largava os mesmos FODA-SE, CRLH, PUTA QUE PARIU, que me sairam no final do jogo contra o Chaves.

Senhor Aimar

A meu ver o teu maior erro foram as férias de quem não recentemente as seleções. Era só fotos no Dubai, Marrocos etc.
tirou forma física e concentração. Completamente desnecessário.

tiago1991

Citação de: lobotomizado em 17 de Abril de 2023, 16:18Há 2 semanas era um deus, renovar para sempre. Agora é a pior merda de sempre.
Já vi isto aqui tantas vezes que não é surpresa, mas é triste.
Parece que não estão habituados a nenhuma contrariedade na vida, é normal acontecerem momentos menos bons, até agora a época foi fantástica, não está tudo mal por causa de 2 jogos. Mas esta resposta dos adeptos, mesmo que seja uma parte, acaba por contaminar o ambiente e chega à equipa.

Há 8 meses, se vos dissessem que estamos em 1º com 4 pontos de avanço e nos quartos da CL, ficavam doidos de alegria. Ponham as coisas em perspectiva. Se nós acreditarmos, fica mais fácil a equipa acreditar.
Agora já desistir e as competições ainda não acabaram não me parece muito sensato.

época fantástica era ganhar tudo

hoje em dia 2 já foram, e uma terceira está 90% eliminada