Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HoMiCiDaL

mais uma exibição confrangedora

e o homem continua a insistir nos mesmos

isto é a definição de insanidade.

Slb04Sempre

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 20:313 anos de um veríssimo a ganhar 6 milhões por ano
O Veríssimo deu luta ao Liverpool. A um grande Liverpool.

é verdade...

zefo

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 20:313 anos de um veríssimo a ganhar 6 milhões por ano
Na altura da loucura escrevas isso ou só agora que ninguém diz nada?

Red skin

Ou muito me engano ou o Benfica não ganha mais nenhum jogo até ao final da época

Vidito

A precisar de ganhar o jogo por dois e anda este artista com Chiquinhos no 11 e Neres e Guedes no banco! Isto é só rir! Não fosse o Enzo e a pedalada que deu e já estavas no cacete!

Naruto

Cada minuto que passa é um minuto de tempo que perdemos.

Perdido por 1, perdido por 1000.

Já devias ter feito substituições e mudado a tática para jogar mais no risco em alta intensidade.

A continuar assim ainda levamos o 2º.

zefo

Por alguma razão andou pela China e na Holanda. É apenas mais um JJ bem falante desta vida. Foram enganados por um Kikas alemão

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Abril de 2023, 20:34mais uma exibição confrangedora

[/quote
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Abril de 2023, 20:34mais uma exibição confrangedora

Calma, vai mexer aos 80 min

Chappu

No final do jogo não te esqueças de culpar os adeptos que gastaram milhares de euros para assistir a este insulto.

Transformer

Houve merda e da grossa.

Tenho poucas dúvidas.

Parabéns aos envolvidos.

Slb04Sempre

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2023, 20:34
Na altura da loucura escrevas isso ou só agora que ninguém diz nada?

Eu fui banido por dizer mal do Roger

Diamond_1904

Shoky

Podes passar o Chiquenzo pelo forro dos tomates.

colonidta

Zero futebol..zero velocidade..tudo denunciado..tudo devagar...um passeio para o Inter..

Diogo Brito

Ou isso, ou não sabe mais. O que me começa a preocupar é que parece que não sabe mesmo mais.

É o plano A ou o plano A.