Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: El Decano em 19 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:36
Citação de: El Decano em 19 de Abril de 2023, 22:36
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:33
Citação de: El Decano em 19 de Abril de 2023, 22:32Antes era o maior da Aldeira agora com 3 maus resultados já é o pior do mundo.

Se formos campeões é para manter e tentar para o ano encontrar alternativas ao modelo de jogo atual e acima de tudo reforçar bem o que tem que ser reforçado.
Visto os últimos 4 jogos. Os erros claros que ele cometeu?
Não vi todos os jogos completos.

Hoje em dia é raro ver um jogo completo do Benfica.
Então não digas coisas dessas sem veres os jogos.
Tenho direito a ter uma opinião mesmo sem ter visto todos os jogos completos.

Continuo a achar que é parte da Solução se for campeão e tem que obviamente ter um plano B.
Um treinador que tem jogadores rotos e em claro sub rendimento e não é capaz de fazer substituições não pode ser solução no Benfica.
Vamos morrer na praia porque ele não é capaz de mexer no 11 sem ser por obrigação.

Slb04Sempre

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Abril de 2023, 22:40Há um mês atrás era o melhor treinador do mundo. Hoje é o pior.

Anda tudo com um melão que ninguém cabe nas portas, é normal estes extremismos todos.

No final da época fazem-se avaliações. Agora há um campeonato para ganhar.

Era o melhor treinador para os patetas habituais

vermelhoftw

Citação de: LECN em 19 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: El Decano em 19 de Abril de 2023, 22:32Antes era o maior da Aldeira agora com 3 maus resultados já é o pior do mundo.

Se formos campeões é para manter e tentar para o ano encontrar alternativas ao modelo de jogo atual e acima de tudo reforçar bem o que tem que ser reforçado.

Hoje em dia é raro ver um jogo completo do Benfica no entanto no que vi ao longo da época a ausência de Enzo e o cansaço explica muita coisa.
Que orgulho!
És um grande benfiquista.
não vê jogos completos do clube mas manda bitaites lindo...

Kinkolas

Roger: "Hoje não faltou muito"

Pois. Só faltou mais 3 golos.

_JonasThern_

Mais do que o Schmidt, mais que qualquer outra coisa, ao Benfica faltam jogadores referência. Não é por acaso que este tipo de descalabro que temos visto nos últimos anos surge quando temos como jogadores com mais anos de casa, os Rafas, os Grimaldos, os Vlachodimos. O principal problema da equipa de futebol do Benfica está aqui. E é por causa disso que basta um resultado negativo para a equipa ficar na merda mentalmente.

Il trattore

Citação de: ssakd em 19 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2023, 22:33Não há um treinador no mundo que não seja teimoso e com as suas pancadas, o que temos assistido nos últimos dias é autismo. No final da época se nada ganharmos estou para ver como o homem do ano vai descalçar esta bota.
Um bocadinho mais respeito sff, ser autista não é insulto
Consegues ver um insulto no que escrevi? Tá sertu.

OclassicoNº10

Pintaram-lhe o Chiquinho como o Zidane.

Caiu no conto do vigário, agora é aposta até cair na real.

Tenho a certeza quando o tirares do 11 a equipa dá um boom na dinâmica.

Quem te viu e quem te vê...

ssakd

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 22:26Um ponto positivo hoje, acho que acertou todas as substituições. Só falta acertar melhor o tempo delas. Os jogadores que entraram merecem mais minutos.

Agora, ganhar ao Estoril. Não precisamos de um Guardiola para ganhar ao Estoril, acho que se escolher bem o 11 e motivar os jogadores em princípio chega.

Vamos lá sacar as 5 vitórias que faltam.

Mexeu bem ?
Aursnes a lateral-direito, Gonçalo Guedes no lugar de Gonçalo Ramos, Andreas Schjelderup com 0 minutos, substituições aos 85 minutos...
Aursnes a lateral-direito jogou 10x melhor que o Gilberto LOL

BlankFile

Há um Campeonato para ganhar.

É bom que atines.

St_John Chrysostom

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:41
Citação de: El Decano em 19 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:36

Hoje em dia é raro ver um jogo completo do Benfica.
Então não digas coisas dessas sem veres os jogos.
Tenho direito a ter uma opinião mesmo sem ter visto todos os jogos completos.

Continuo a achar que é parte da Solução se for campeão e tem que obviamente ter um plano B.
Um treinador que tem jogadores rotos e em claro sub rendimento e não é capaz de fazer substituições não pode ser solução no Benfica.
Vamos morrer na praia porque ele não é capaz de mexer no 11 sem ser por obrigação.

O JJ também perde tudo num ano e depois acaba a ganhar quase tudo no ano seguinte.
Creio que o Mundial a meio do ano e a venda do Enzo tiveram um efeito negativo no Benfica.

El Tacuara

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: Rei em 19 de Abril de 2023, 22:33
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:30
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:28Antecisao do próximo capítulo: empate com o Estoril.

"Ainda estamos em 1.°. Apoiem!!!"

You know it!!!

E a seguir vem o "matematicamente possível. Apoiem!"

O que sugeres?

Um apedrejamento? Assobiar do início ao fim? Vandalizar as casas todas na Aroeira? Ir para as redes insultar? Vestir camisolinha azul e branca e puxar pelo foculporto?

Não. Bater palmas ao 2.º lugar no jogo com o Santa Clara, tirar umas selfies e entreter-nos com as cenouras no verão.

Se calhar, queres dizer 3° lugar

SLBRulez

As subs hoje até foram as corretas tirando o Guedes a PL. O erro foi o timing, deviam ter sido muito mais cedo. E nem vou dizer que deviam estar no 11.

_JonasThern_

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2023, 22:32Pois bem, vou deixar aqui a minha papaia. Já que todos podem tentar antever o futuro, cá está o que eu acho que vai acontecer. O Benfica vai ser campeão e vai selar o título em Alvalade. Não perde mais nenhum jogo.

O que apostas nisso?

Podia apostar o colhao como o van mas estimo muito a minha genitália. Não aposto nada mas garanto-te que o digo com toda a convicção.

fjr

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 22:26Um ponto positivo hoje, acho que acertou todas as substituições. Só falta acertar melhor o tempo delas. Os jogadores que entraram merecem mais minutos.

Agora, ganhar ao Estoril. Não precisamos de um Guardiola para ganhar ao Estoril, acho que se escolher bem o 11 e motivar os jogadores em princípio chega.

Vamos lá sacar as 5 vitórias que faltam.

Mexeu bem ?
Aursnes a lateral-direito, Gonçalo Guedes no lugar de Gonçalo Ramos, Andreas Schjelderup com 0 minutos, substituições aos 85 minutos...

O Gilberto estava a jogar desastrosamente mal, o Aursnes era o que havia para fazer o lugar.
O Neves e o Musa pela saída do Chiquinho e do Rafa souberam-me a pato. Ainda tirou o João Mario.

Melhor só se entrarem mais cedo ou serem titulares.