Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

"Penso que foi a melhor decisão. Ele (Neres) entrou bem e estivemos bem na primeira parte".

Vale a pena comentar esta bosta?

axiomas

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 20:37it's football. they seized opportunities and scored. we do not. this will not affect anything. we had a good campaign. supporters have to accept. and support more.

Por fim, Schmidt desvalorizou o impacto do facto do Inter ter marcado primeiro esta noite. "Na minha opinião estivemos no jogo desde o começo. Ao primeiro ataque eles marcaram, mas depois disso acreditávemos. Vimos uma equipa a lutar, a ser boa nos duelos, a ganhar muitas bolas, a pressionar. Não tenho nada a reprovar aos meus jogadores. Representámos o Benfica muito bem hoje e na competição no global".

Não andou longe.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2023, 22:41Mais do que o Schmidt, mais que qualquer outra coisa, ao Benfica faltam jogadores referência. Não é por acaso que este tipo de descalabro que temos visto nos últimos anos surge quando temos como jogadores com mais anos de casa, os Rafas, os Grimaldos, os Vlachodimos. O principal problema da equipa de futebol do Benfica está aqui.

E foram renovar com o Vlachodimos. Fomos tão felizes naquela tarde em que o Ajax o vinha buscar. Depois o Van der Sar acordou da sesta...

Nhecks

Citação de: ssakd em 19 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 22:26Um ponto positivo hoje, acho que acertou todas as substituições. Só falta acertar melhor o tempo delas. Os jogadores que entraram merecem mais minutos.

Agora, ganhar ao Estoril. Não precisamos de um Guardiola para ganhar ao Estoril, acho que se escolher bem o 11 e motivar os jogadores em princípio chega.

Vamos lá sacar as 5 vitórias que faltam.

Mexeu bem ?
Aursnes a lateral-direito, Gonçalo Guedes no lugar de Gonçalo Ramos, Andreas Schjelderup com 0 minutos, substituições aos 85 minutos...
Aursnes a lateral-direito jogou 10x melhor que o Gilberto LOL

É isso é.

Levamos dois golos pelo nosso lado direito com o Aursnes, coitado, a ve los passar.

Gilberto jogou mal.

Mas Lol é nao ver que meter o Aursnes no lado direito foi uma alteracao de merda.

Archie Bunker

Citação de: Leonzo em 19 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: Marco Júnio Bruto em 19 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: Leonzo em 19 de Abril de 2023, 22:02Trocava o pelo turbinado do Futre. O Futre hoje passava o Inter no banco.

A aguardente estava boa... As coisas que um gajo lê por aqui... O Futre. Ahahahah.
O Futre pelo menos disse que tinhamos de mexer até aos 55/60 min de novo. E mamamos aos 65, pelo menos esta aguardente tinha tomates para tomar atitudes.

Coisa que o banana alemão não tem.

Já agora presidente e treinador estão bem um para o outro...

o Futre fez (mais) uma bela figura de merda.

gostava de o ver criticar as opçoes do conceiçao.... mas isso ta quieto.

St_John Chrysostom

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 22:41
Citação de: LECN em 19 de Abril de 2023, 22:38
Citação de: El Decano em 19 de Abril de 2023, 22:36
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:33
Citação de: El Decano em 19 de Abril de 2023, 22:32Antes era o maior da Aldeira agora com 3 maus resultados já é o pior do mundo.

Se formos campeões é para manter e tentar para o ano encontrar alternativas ao modelo de jogo atual e acima de tudo reforçar bem o que tem que ser reforçado.
Visto os últimos 4 jogos. Os erros claros que ele cometeu?
Não vi todos os jogos completos.

Hoje em dia é raro ver um jogo completo do Benfica no entanto no que vi ao longo da época a ausência de Enzo e o cansaço explica muita coisa.
Que orgulho!
És um grande benfiquista.
não vê jogos completos do clube mas manda bitaites lindo...

Não vejo porque deixei de dar dinheiro ao Benfica enquanto lá estiver resquícios de Vieirismo.

Não vou andar aqui a medir "Benfiquismo" como parecem querer fazer.

Innuendo

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2023, 22:41Pintaram-lhe o Chiquinho como o Zidane.

Caiu no conto do vigário, agora é aposta até cair na real.

Tenho a certeza quando o tirares do 11 a equipa dá um boom na dinâmica.

Quem te viu e quem te vê...

Caiu no conto do vigário ou quis fazer com que nos caissemos no conto do vigário?

Ele foi burlado ou quis burlar-nos a nós?

Woland

Citação de: ssakd em 19 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 22:26Um ponto positivo hoje, acho que acertou todas as substituições. Só falta acertar melhor o tempo delas. Os jogadores que entraram merecem mais minutos.

Agora, ganhar ao Estoril. Não precisamos de um Guardiola para ganhar ao Estoril, acho que se escolher bem o 11 e motivar os jogadores em princípio chega.

Vamos lá sacar as 5 vitórias que faltam.

Mexeu bem ?
Aursnes a lateral-direito, Gonçalo Guedes no lugar de Gonçalo Ramos, Andreas Schjelderup com 0 minutos, substituições aos 85 minutos...
Aursnes a lateral-direito jogou 10x melhor que o Gilberto LOL

Melhor mesmo foi quem jogou no lugar que devia ser o de Aursnes.

insatisfeito

Está contente com a exibição, está com ar contente, até se ri.

Foda-se

Vou mudar de clube durante uns anos, farto disto.

Rei

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2023, 22:32Pois bem, vou deixar aqui a minha papaia. Já que todos podem tentar antever o futuro, cá está o que eu acho que vai acontecer. O Benfica vai ser campeão e vai selar o título em Alvalade. Não perde mais nenhum jogo.

O que apostas nisso?

Vai apostar os colhões como o outro.

Kinkolas

"Estou desapontado. A equipa mostrou que acreditava nas meias."

Viu-se. Foram dois jogos brilhantes.

watt338

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:43"Penso que foi a melhor decisão. Ele (Neres) entrou bem e estivemos bem na primeira parte".

Vale a pena comentar esta bosta?

Não dá. Ele até pode treinar a equipa muito bem e tal mas é demasiado casmurro com as substituições. Ou ele ganha o campeonato e melhora pelo menos nesse aspeto (que não vão acontecer) ou no final da época tem que sair.

iKatz

Somos o maior clube portugues que faz milhoes em transferencias ano apos ano, e vamos para o 5º ano sem GANHAR NADA.

Nem taças da liga.

Este clube esta completamente perdido

ssakd

Citação de: karkow em 19 de Abril de 2023, 22:40
Citação de: ssakd em 19 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2023, 22:33Não há um treinador no mundo que não seja teimoso e com as suas pancadas, o que temos assistido nos últimos dias é autismo. No final da época se nada ganharmos estou para ver como o homem do ano vai descalçar esta bota.
Um bocadinho mais respeito sff, ser autista não é insulto

Deixar o melhor jogador a léguas no banco não é para todos. Fodass. Que idiota. agora diz ele que o Neres entrou muito bem e que deveria ter entrado mais cedo LOL. Isto é gozo. vai te foder Schmidt
Ok. Usar uma doença mental como insulto também não é normal

dinaman

Acho que nunca um treinador me desiludiu tanto. Quando tínhamos tudo pra ter uma época de sonho, sabotas esta merda toda e mostras que nos maus momentos, não tens qualidade pra alterar o rumo. Tens apenas uma ideia de jogo e não sabes mais...