Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiagomachado18

Querendo ou não esta foi a melhor prestação do Benfica na champions neste novo formato, e só não foi melhor por culpa dele e da equipa. A primeira vez que tínhamos real possibilidade de passar á meia final.

Zig-ZÁguia

Participação meritória na Champions. Podia ser melhor? Podia. Aquele penalty, que escândalo! Como foi possível o VAR não intervir?

Agora é focar no campeonato. Não podemos deixar escapar o título.

_Xebola_

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: _Xebola_ em 19 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:10Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt: "Neres no banco? Foi a minha decisão. Sou eu que faço o onze. Não era só o Neres que estava no banco. Havia outros jogadores, eu tenho de tomar decisões. O Neres esteve muito bem quando entrou. Estivemos bem também no 1.º tempo. Penso que foi a melhor decisão".

Que o tratem antes que fique pior, não só pelo bem dele mas também pela família.
O que ele diz e que mete a jogar os melhores.

Que sao os jogadores que fazem o 11 são os jogadores que nos  treinos  e nos jogos que mostram quem deve jogar.

Eu aqui nao sei o que dizer ou que pensar.

Amigo papa essa palha quem quer... é a chamada conversa de merda para justificar a incompetência, dizem todos o mesmo...

Slb04Sempre

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:20Eu nunca vi uma coisa destas, uma coisa é uma equipa andar a arrastar-se o ano todo e o caralho, perder com qualquer merda que lhe apareça à frente

Outra é uma equipa chegar à fase decisiva da época, num estado absolutamente deplorável, nunca assisti a uma merda destas, é férias pelo meio, é jogadores completamente fora de forma, uma equipa irreconhecível

Pá já nem sei que diga mais, nunca vi um treinador uma equipa tecnica e 11 jogadores tão completamente à nora como esta, nunca vi

Claro que sabes, era o mesmo que acontecia Às equipas do JJ que também jogavam bom futebol até março e tinham 5,7 pontos de vantagem no campeonato.

A grande diferença é que esta equipa foi capaz de se bater na europa como essas nunca conseguiram. Mas as razões para a queda são exatamente iguais.

Desculpa lá, isso dos 5 ou 7 pontos aconteceu quantas vezes a 8 jogos do fim?

Já para não falar em 10 pontos

vermelhoftw

Entre este e o Rui a diferença e mínima, este parece ser um pouco mais expedito como ser humano, mas como treinadores são ambos maus

crodrigues

Aprender com os erros e agora focar no que resta do campeonato.

Mariachi

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:57B24
@B24PT
·
3 min
Roger Schmidt: "Não gosto do VAR, podem acabar com ele. Não faz sentido no futebol."

fritou o cérebro

Fritou?!

3 jogos seguidos, com 3 penaltis escandalosos que nem ajuda do VAR requeriam.

The_Riggs

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 23:02Rui vitória alemao

Tomara a nós termos agora o Rui Vitória
Minha nossa senhora. Quem dera ter o Jonas. Vocês perdem a noção das merdas.

Bem.. o Jonas nem se fala..

Mas o Rui Vitória é muito mais treinador que o Roger, não percebo qual é a dúvida.. temos um alucinado no banco
Mete o RV no Leverkusen e vê quanto tempo se aguenta. Ou no PSV. O RV brindou.nos com um futebol de merda todo o tempo. Salvou.nos o Renato Sanches, e um super Jonas. O RV é aquele treinador que teve no Benfica o jackpot e nunca mais irá calçar num bom clube.

O Roy não aguentou nem meio ano no Spartak Moscovo.

O Roger pode não ser o treinador que se espera, mas o Roy não é melhor do que ele.

E o Roy tinha planteis bem melhores. Quantos jogadores deste Benfica seriam titulares na equipa de 15/16?
Os de hoje são sempre piores.

O David Neres há uns anos seria um ídolo levado às cavalitas, hoje enquanto o Roger ainda tem crédito é até chamado de indisciplinado. O Bah só teve um jogador parecido em qualidade do Nélson Semedo, Grimaldo idem, os centrais era só punhetas e renovações até há 3 semanas, FLorentino até devia ter sido titular no mundial, Aursnes era para renovar até 2040 , Gonçalo Ramos tem de sair por 100 M...

Afinal ... ninguém era titular nas equipas que não passavam o Besiktas e o Olympiakos.

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:20Eu nunca vi uma coisa destas, uma coisa é uma equipa andar a arrastar-se o ano todo e o caralho, perder com qualquer merda que lhe apareça à frente

Outra é uma equipa chegar à fase decisiva da época, num estado absolutamente deplorável, nunca assisti a uma merda destas, é férias pelo meio, é jogadores completamente fora de forma, uma equipa irreconhecível

Pá já nem sei que diga mais, nunca vi um treinador uma equipa tecnica e 11 jogadores tão completamente à nora como esta, nunca vi

Claro que sabes, era o mesmo que acontecia Às equipas do JJ que também jogavam bom futebol até março e tinham 5,7 pontos de vantagem no campeonato.

A grande diferença é que esta equipa foi capaz de se bater na europa como essas nunca conseguiram. Mas as razões para a queda são exatamente iguais.

Desculpa lá, isso dos 5 ou 7 pontos aconteceu quantas vezes a 8 jogos do fim?

Já para não falar em 10 pontos

duas vezes seguidas para o Porto do Vítor Pereira.

Cob92

Mas o Rui Vitória é muito mais treinador que o Roger, não percebo qual é a dúvida.. temos um alucinado no banco
Mete o RV no Leverkusen e vê quanto tempo se aguenta. Ou no PSV. O RV brindou.nos com um futebol de merda todo o tempo. Salvou.nos o Renato Sanches, e um super Jonas. O RV é aquele treinador que teve no Benfica o jackpot e nunca mais irá calçar num bom clube.

O Roger pode não ser o treinador que se espera, mas o Roy não é melhor do que ele.

E o Roy tinha planteis bem melhores. Quantos jogadores deste Benfica seriam titulares na equipa de 15/16?

A defesa do Benfica era 5 estrelas.

Ederson lindelof Luisao Semedo Grimaldo se me lembro bem.

Trocava aquele renato por este chiquinho.

Gaitan pelo Joao Mario e Jonas pelo Rafa.

+1benfiquista

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:24

Pensava que tínhamos o melhor plantel de longe e que íamos ganhar a champions, afinal parece que é uma merda

A equipa estava com uma boa dinâmica e o colectivo abafava bem as lacunas de alguns jogadores, mas não acho que alguma vez tenha sido ponto assente que temos um grande plantel. Uma crítica válida é que devia rodar mais a equipa, apesar de tudo.

Ganhar a champions era um daqueles sonhos, e só isso...

+1benfiquista

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 23:22O RV nao é melhor que ele, mas é muito MENOS pé frio que ele.

Por isso vai tar sempre mais perto de titulos que este alemão

Isso de ser pé frio é uma bela mão cheia de nada.

2doMats

O fórum foi invadido pela retórica do "este arroz de peixe é bom? não! mas estes coentros são do crl!". Todos os dias nisto.

Pior só malta que põe tudo em duas frases.

_Xebola_

Mais um que vai ficar por aqui 3 ou 4 anos a pastar a vaca sem ganhar merda nenhuma ou que sai com uma indemnização choruda.

Gestão fantástica e mais uma vez altamente patrocinada pela maioria dos Benfiquistas.

Este é o Benfica que a maioria quer e merece, pena levarmos todos por tabela.

arl

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 23:22O RV nao é melhor que ele, mas é muito MENOS pé frio que ele.

Por isso vai tar sempre mais perto de titulos que este alemão
Citação de: insatisfeito em 19 de Abril de 2023, 23:24Renovou e ficou um arrogante que acha que nem deve justificações.

Ou sempre foi e eu não quis ver.

Faz lembrar o jesus, antes de renovar baixava a bolinha, renovava e começava a ter opções inexplicaveis.

O Jesus dizia.te que o lugar do Benfica não era na champions. O Jesus ia a Munich rodar a equipa. Com o Roger, ainda que tenhamos estado muito aquém nesta eliminatória, voltaste a sonhar com algo mais.
Critiquem o homem pelo que fez mal, agora ter de ler aqui choros pelo Jesus, pelo RV. Pelo amor de deus, tenham noção.