Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Festivus

Como tinha prometido, não vi o jogo. A ideia com que fico é que foi parecido/igual ao que fizemos em Anfield. Marcar 2 golos perto do final quando já estávamos mais que eliminados.

Isto não nos honra nada. Sofremos 5 golos de uma equipa que costuma marcar poucos golos.

A Taça da Liga já foi, a Taça de Portugal também, e agora o sonho da Liga dos Campeões acabou também. Só falta perdermos o campeonato, que infelizmente acho que vai acontecer mesmo. Schmidt volto a meter o mesmo 11 e a deixar o Neres no banco em detrimento do Chiquinho. E o Vlacho anda em modo Artur. Acabou.

ABenficaC

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 08:18jogassemos contra o porto, inter em casa e chaves como estivemos ontem na 2ª parte e esta hora estavamos nas meias e 2/3 vitórias do titulo
pois o problema é um nome que tens aí no meio

Iron Mask

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2023, 08:28A puta do vicio de deixar o Neres no banco não acaba.

Que pancada estupida.

E agora que andam a marrar com isso é que não joga mesmo.

Seria "ceder às pressões".

Portanto, Neres no banco até final da época garantidamente a menos que não haja alternativa viável.

Romarvalhal

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 08:27
Citação de: Romarvalhal em 20 de Abril de 2023, 08:26
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 08:18jogassemos contra o porto, inter em casa e chaves como estivemos ontem na 2ª parte e esta hora estavamos nas meias e 2/3 vitórias do titulo

Discordo totalmente. O Inter aceitou ser dominado na segunda parte porque tinha um avanço confortável. O 3-3 é pura ilusão e fruto da decompressão do Inter, não é mérito do Benfica. Se precisava, o Inter ganhava isso 3-1 ou 4-1 facil.
como? no inicio da 2ª parte estava 1-1...não era avanço confortável pois se mamassem o 1-2 panicavam na hora

3-1 no intervalo de uma segunda mão disputada em casa é um avanço confortável. Eu não acho que "se mamassem o 1-2 panicavam na hora", isso é wishful thinking. A realidade é que o Inter nunca panicou uma unica vez em 180 minutos contra o Benfica.

dsdsds44

Citação de: Romarvalhal em 20 de Abril de 2023, 08:36

Discordo totalmente. O Inter aceitou ser dominado na segunda parte porque tinha um avanço confortável. O 3-3 é pura ilusão e fruto da decompressão do Inter, não é mérito do Benfica. Se precisava, o Inter ganhava isso 3-1 ou 4-1 facil.
como? no inicio da 2ª parte estava 1-1...não era avanço confortável pois se mamassem o 1-2 panicavam na hora

3-1 no intervalo de uma segunda mão disputada em casa é um avanço confortável. Eu não acho que "se mamassem o 1-2 panicavam na hora", isso é wishful thinking. A realidade é que o Inter nunca panicou uma unica vez em 180 minutos contra o Benfica.
Claro que iriam começar a tremer por todos os lados.

Nos últimos 8 ou 9 jogos se não me engano ganharam um...contra o Benfica.

O treinador está na corda bamba.

Marcas o 1-2 no início da segunda parte e até o estádio ficava em silêncio.

Lellominsk

Começa a parecer o jj ... é o melhor quando tem equipas de luxo face a concorrência... pelo meio mata os jogadores todos... finais de campeonatos tudo roto!

+1benfiquista

Citação de: Festivus em 20 de Abril de 2023, 08:34Como tinha prometido, não vi o jogo. A ideia com que fico é que foi parecido/igual ao que fizemos em Anfield. Marcar 2 golos perto do final quando já estávamos mais que eliminados.

Isto não nos honra nada. Sofremos 5 golos de uma equipa que costuma marcar poucos golos.

A Taça da Liga já foi, a Taça de Portugal também, e agora o sonho da Liga dos Campeões acabou também. Só falta perdermos o campeonato, que infelizmente acho que vai acontecer mesmo. Schmidt volto a meter o mesmo 11 e a deixar o Neres no banco em detrimento do Chiquinho. E o Vlacho anda em modo Artur. Acabou.

Honrava mais o agregado ficar 5-1?

lonstrup

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2023, 08:30
Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2023, 08:26
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2023, 08:23
Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2023, 08:19
o meu pensamento exactamente.

O que retiro de positivo do jogo de ontem é a equipa ter conseguido reencontrar esse registo competitivo.
Tenho dúvidas que tenham novamente encontrado o registo competitivo de sucesso.

Não sofríamos muitos golos e eles ontem sem atacar muito só na segunda parte marcaram dois golos.

A equipa defensivamente está bastante insegura e estamos com dificuldades em fazer a transição defensiva quando perdemos a bola no ataque.
quando enfrentamos jogadores com a qualidade individual do inter, totalmente focados no jogo, é natural sofrer esses golos.

Transporta o nosso jogo para a realidade do Tugao, jogando contra Estoril, Gil Vicente e afins.
Houve melhorias claras a nível ofensivo e sobretudo de organização tática nos últimos 15 minutos da primeira parte e nos primeiros 20 minutos da segunda parte.

Isso é claro e é um ponto muito positivo.

Mas não podemos entrar no jogo como entrámos. Muito macios e completamente perdidos em campo.

eu por acaso discordo da nossa entrada em campo. Eu creio que entramos com a disposição certa. Mas desde muito cedo que os nossos jogadores não conseguiam acertar passes e dar seguimento as jogadas.

Houve disposição para arriscar nos passes verticais, houve movimentação e desmarcação para receber a bola. Faltou qualidade para a bola passar, e quando passava, dar seguimento à jogada.

Romarvalhal

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2023, 08:38
Citação de: Romarvalhal em 20 de Abril de 2023, 08:36

Claro que iriam começar a tremer por todos os lados.

Nos últimos 8 ou 9 jogos se não me engano ganharam um...contra o Benfica.

O treinador está na corda bamba.

Marcas o 1-2 no início da segunda parte e até o estádio ficava em silêncio.

O futebol não é assim tão simple. O Benfica estava a ganhar 1-0 no minuto 10 na Luz contra o FCP e tinha virtualmente 13 pontos de avanço. E quem tremeu depois?...

lonstrup

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2023, 08:28A puta do vicio de deixar o Neres no banco não acaba.

Que pancada estupida.
a mim custa-me essa cena dos treinadores, de terem resistência a mudar.

Não invalida a qualidade do Schmidt e o que ele já fez.

Mas os treinadores têm estas pancas. São todos. E nunca percebi.

+1benfiquista

O Inter só agarra definitivamente a eliminatória quando, depois de árbitro e VAR fazerem vista grossa a um penalty do tamanho de uma casa, o Inter em contra faz o 2-1. Isto acontece aos 65, quase a meio da segunda parte. Foi aí que eles ficaram confortáveis. É como a última jornada, uns têm 2 penalties na primeira parte e outros vêem um penalty negado no último lance. Já sei que bla bla bla joguem mais bla bla bla...

Festivus

Citação de: +1benfiquista em 20 de Abril de 2023, 08:42
Citação de: Festivus em 20 de Abril de 2023, 08:34Como tinha prometido, não vi o jogo. A ideia com que fico é que foi parecido/igual ao que fizemos em Anfield. Marcar 2 golos perto do final quando já estávamos mais que eliminados.

Honrava mais o agregado ficar 5-1?
Não.

PSR1993

O problema deste gajo é que vai voltar a enganar-nos. No início da próxima época vamos começar outra vez em fulgor, com as pernas fresquinhas, o gajo vai confiar nos mesmos 12/13 do costume e lá para março acaba-se a gasolina.

Romarvalhal

Citação de: PSR1993 em 20 de Abril de 2023, 08:52O problema deste gajo é que vai voltar a enganar-nos. No início da próxima época vamos começar outra vez em fulgor, com as pernas fresquinhas, o gajo vai confiar nos mesmos 12/13 do costume e lá para março acaba-se a gasolina.

Também acho

Vamos fazer os mesmos erros e em abril vamos chorar "ai mas é culpa da paragem internacional, é culpa do VAR, é culpa da diferença de orçamento, é culpa do azar, etc."

mojo_j0jo

Citação de: PSR1993 em 20 de Abril de 2023, 08:52O problema deste gajo é que vai voltar a enganar-nos. No início da próxima época vamos começar outra vez em fulgor, com as pernas fresquinhas, o gajo vai confiar nos mesmos 12/13 do costume e lá para março acaba-se a gasolina.

É dar 12/13 como deve ser a ele... nos 12/13 do momento tem ali muito trepo que se calhar nem no banco têm lugar. Chico mini, Gilberto, Odypato e Florentino são jogadores que roçam entre o banal e o fraquinho, e mesmo Rafa e João Mário, só rendem pontualmente.

Por isso, se calhar investir mais nuns quantos Enzo e Neres e já pode andar ali com os mesmo 13 de sempre, mais à vontade.

Ele já era assim nos trabalhos passados, e duvido que vá mudar, e como não vai mudar e não deveremos mudar de treinador, é então adaptar à volta dele.