Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

De Enzo e Matic para Neves e Chiquinho.

Festivus

SiAn

Que raio de 11... Só espero que não dê asneira.

Sexta-Feira

Citação de: DMP em 23 de Abril de 2023, 17:24Calma senhores. O Tino estará certamente de rastos.

Se está de rastos, mete o Aursnes a médio a duplo pivô com alguém!

Que merda é esta?
Defesa direito!

Que estupidez fds..

Migas75

Citação de: DMP em 23 de Abril de 2023, 17:24Calma senhores. O Tino estará certamente de rastos.

Jogava o Aurnes a 6 e o Gilberto a 2!
O João Neves talvez na posição do Chiquinho.
Assim, são demasiadas invenções!

tripiatrik

Citação de: Merkel em 23 de Abril de 2023, 17:20Já que o Aursnes joga em todo lado, dá para experimentá-lo na baliza?

Pior figura que o que lá temos não deve fazer. Já que é para inventar, podia ter começado por aí.

jmjc

polivalente

Ahahahah fredrik a defesa direito... o que vale é que o jogo é em casa...pqp outro jj com invenções

Sexta-Feira

Se nem contra o Estoril o Gilberto joga... Meu amigo!

O jogador não é nenhum predestinado, mas tem qualidade suficiente para jogar contra o Estoril.

Survivor

João Mário e Rafa não tem jogado nada mas tem lugar garantido?

Funki38

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2023, 17:10
Citação de: Funki38 em 23 de Abril de 2023, 17:02Não tem ninguém melhor que o chiquinho para o lugar do mesmo, é escusado estar a insistir no mesmo, e nota se que não tem problemas em mudar o quer que seja... até hoje o único problema nele é a tardia mexida na equipa durante os 90 minutos.
Tem um plantel curto para disputar umas meias finais de uma Champions e um campeonato, isto tudo numa época em que teve um mundial pelo meio.

A análise do campeonato vou fazê-la no fim, e não quero a estar a referir a vergonha que tem sido a arbitragem, porque já sei que a conversa é que temos de jogar mais ...e calar.

MENTIRA

A tua verdade não é a mesma que a minha como é notório, nem a minha nem a do treinador do Benfica.
Portanto é mentira para ti.

paulomaia1972

Citação de: Festivus em 23 de Abril de 2023, 17:27
Citação de: francisco em 23 de Abril de 2023, 17:25De Enzo e Matic para Neves e Chiquinho.

Não anda tudo a pedir o Neves no 11?

o treinador está em negação

Sexta-Feira

Parece que estás a fazer de propósito para perder o campeonato, a sério!

polivalente

Migas75

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2023, 17:29Parece que estás a fazer de propósito para perder o campeonato, a sério!

Se não ganhar hoje, está a gozar connosco!