Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ssakd

Vou esperar até o jogo acabar para comentar, mas pôr o Aursnes a lateral direito parece ser muita invenção para um jogo absolutamente crucial. Espero que não dê para o torto

Karel Alinho

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Abril de 2023, 17:01
Citação de: Karel Alinho em 23 de Abril de 2023, 16:57Pecou pelo Chiquinho. Senão era excelente.

De resto, foi desta forma, em Milão, que tivemos um Benfica mais próximo daquele que nos habituámos a ver.

Não há Bah, Gilberto é uma merda, precisamos de quem suba e alargue a nossa ala direita.

o Bah está no banco? se sim acredito que vai ter minutos

Não. Florentino está no banco.

Chiquinho e Neves, foi assim que chegámos a estar em Milão estava 1-3, ou estou enganado?

paulomaia1972

Citação de: Funki38 em 23 de Abril de 2023, 17:29
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2023, 17:10
Citação de: Funki38 em 23 de Abril de 2023, 17:02Não tem ninguém melhor que o chiquinho para o lugar do mesmo, é escusado estar a insistir no mesmo, e nota se que não tem problemas em mudar o quer que seja... até hoje o único problema nele é a tardia mexida na equipa durante os 90 minutos.
Tem um plantel curto para disputar umas meias finais de uma Champions e um campeonato, isto tudo numa época em que teve um mundial pelo meio.

A análise do campeonato vou fazê-la no fim, e não quero a estar a referir a vergonha que tem sido a arbitragem, porque já sei que a conversa é que temos de jogar mais ...e calar.

MENTIRA

A tua verdade não é a mesma que a minha como é notório, nem a minha nem a do treinador do Benfica.
Portanto é mentira para ti.

a TUA afirmação é que não há ninguém melhor para o lugar, o que não é verdade. Quero Aursnes, quer o Florentino são melhores.
Simples.

Golden_Adler

Mais vale tarde que nunca!!!
Desta equipa sò tirava o Rafa e metia o Guedes

Mariachi

Depois de ver o onze fiquei algo receoso, confesso.

Meio campo muito frágil. Tino no banco, porque?! Está em quebra?

Aursnes que é o nosso melhor medio vai para a lateral?! Sem rotinas nenhumas ali?

O Gilberto não aguentava o barco contra o Estoril?

DMP

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2023, 17:27
Citação de: DMP em 23 de Abril de 2023, 17:24Calma senhores. O Tino estará certamente de rastos.

Se está de rastos, mete o Aursnes a médio a duplo pivô com alguém!

Que merda é esta?
Defesa direito!

Que estupidez fds..

Assumindo que o Gilberto não terá nenhuma condicionante, seria isso, sim.

Quero acreditar que também tenha dado o peido ao fazer Inter Chaves Inter em semana e meia.

joaoss_05

Não me acredito, David Luiz a lateral esquerdo.
Coentrão a extremo esquerdo.

Sidnei de início, espero que não dê merda.

mata-ratos

Criticado por mexer, criticado por não mexer. Está no assador. Do melhor para o pior em 1 mês. Este sítio é completamente tóxico

Mariachi

Citação de: mata-ratos em 23 de Abril de 2023, 17:33Criticado por mexer, criticado por não mexer. Está no assador. Do melhor para o pior em 1 mês. Este sítio é completamente tóxico

Não é por mexer, mas sim pela forma como mexeu.

Obviamente que espero que resulte.

JopoSumba

Eu gosto da ideia, o Benfica esteve por cima com este sistema em Milão. É pena o Chiquinho mas vamos jogar contra o Estoril (Com todo o devido respeito) mas claramente uma equipa que vai ter mais dificuldades em aproveitar o espaço do que o Inter

eplunum

Citação de: Golden_Adler em 23 de Abril de 2023, 17:32Mais vale tarde que nunca!!!
Citação de: Golden_Adler em 23 de Abril de 2023, 17:32Mais vale tarde que nunca!!!
fdx este 11 é ridículo.

Red Bullet

Citação de: polivalente em 23 de Abril de 2023, 17:28Ahahahah fredrik a defesa direito... o que vale é que o jogo é em casa...pqp outro jj com invenções

é o q eu penso, "pirou" de vez. Se as coisas saírem mal vai perder a mão do plantel.

SURREAL9

Perdeu o rumo. Ainda sabe o caminho de volta para o norte da Europa? Dava jeito

Sexta-Feira

A 6 jornadas do fim este gajo mete o Aursnes a defesa direito sem necessidade nenhuma!

Que pesadelo.

Espero que a brincadeira corra bem!

eplunum

Citação de: mata-ratos em 23 de Abril de 2023, 17:33Criticado por mexer, criticado por não mexer. Está no assador. Do melhor para o pior em 1 mês. Este sítio é completamente tóxico
isto não é mexer é brincar com isto,11 sem pés na cabeça.