Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 17:43Tenho muitas duvidas sobre o 11, mas o pessoal queria surpresas aí as tem.

O nosso menino Jon Snow hoje agarra o lugar e não larga mais o osso.

O Chico faz hoje os últimos 90 minutos da época.

Archie Bunker

Citação de: DMP em 23 de Abril de 2023, 17:45
Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 17:43Tenho muitas duvidas sobre o 11, mas o pessoal queria surpresas aí as tem.

O nosso menino Jon Snow hoje agarra o lugar e não larga mais o osso.

O Chico faz hoje os últimos 90 minutos da época.

Era bom era...

slbforever95

fjr

Só não percebo a insistência no Chiquinho mas sendo o jogo que é até pode ser melhor entrando o Florentino mais tarde.

Vamos lá ganhar e com boa exibição.

DMP

MBACANO

Mexe em todos, menos no T-Rex e no Chicane...

RGouveia.SLB

Uma coisa é mudar, o problema é a forma como se muda

lateraldireito

Citação de: Andreg86 em 23 de Abril de 2023, 17:39Ninguém sabe se vai correr bem ou mal, mas jogar com o Gilberto não era sustentável. As equipas davam-lhe 20 metros a borla e fecharam muito mais o nosso lado mais perigoso que é o esquerdo.

Aursnes ali faz sentido. Eu não confio é em não jogar com o Florentino no meio, mas deve ser físico. Para quem não reparou o Florentino em toda a sua carreira na equipa principal do Benfica só perdeu 3 jogos para o campeonato.

ARRG

vml

O Chiquinho deve ter nudes do RS...  :ashamed:

Archie Bunker

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Abril de 2023, 17:50

Uma coisa é mudar, o problema é a forma como se muda

Para mim o tino tem de jogar sempre.

No resto das mudanças concordo.

Londrino-85

Citação de: Festivus em 23 de Abril de 2023, 17:42
Citação de: Londrino-85 em 23 de Abril de 2023, 17:38
Citação de: Festivus em 23 de Abril de 2023, 17:37
Citação de: SURREAL9 em 23 de Abril de 2023, 17:36Perdeu o rumo. Ainda sabe o caminho de volta para o norte da Europa? Dava jeito
Alemanha é Europa Central.

Na verdade, o centro geodésico da Europa é na Lituânia (outras teorias dizem que é na Polónia), portanto, tecnicamente é quase sul da Europa :D
Sim, pois a Rússia é enorme.

Mas mais depressa se chama à Lituânia Europa do Norte do que Europa Central.

No fundo também acabam por ser definições algo políticas e culturais.

É mais por causa da Noruega, q tem uma área enorme para norte e da Rússia claro. Mas o facto, é q mesmo a Lituânia é Europe Central, o mais central possível. Mas a "ilusão" é por não viver quase ninguém nessa parte norte da Europa.

polivalente

Citação de: Red Bullet em 23 de Abril de 2023, 17:35
Citação de: polivalente em 23 de Abril de 2023, 17:28Ahahahah fredrik a defesa direito... o que vale é que o jogo é em casa...pqp outro jj com invenções

é o q eu penso, "pirou" de vez. Se as coisas saírem mal vai perder a mão do plantel.
perder a mão? Eu acho é que ele já perdeu. Se perdesse pontos neste jogo devia ser corrido logo no fim

jnobre

Citação de: piwo em 23 de Abril de 2023, 17:05
Citação de: jnobre em 23 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: piwo em 23 de Abril de 2023, 16:54
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2023, 16:47Chiquinho again?

Roger, estás em negação.

Nao vai ser hoje...mas vai perder o campeonato com estas insistencias.

Realmente, não se percebe como deixa o kamada no banco.

O melhor era colocar o Vlachodimos a 8.
Ja que é para fazer experiencias.

Ontem, "é despachá-lo! nunca mexe, péssimo treinador!"
Hoje, antes do jogo "Muda mas muda mal! sempre a mesma coisa"

Os "velhos do restelo" a defenderem-se caso as "mudanças" derem mal resultados, isso ou querem o musa a titular.