Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: Schumpeter1 em 06 de Maio de 2023, 19:48
Citação de: aguia1 em 06 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: Schumpeter1 em 06 de Maio de 2023, 19:43Há uns meses era Enzo e Florentino. Agora é Neves e Chiquinho. Esperar pelo melhor.
Pensei que jogavam sempre os mesmos.
O JMario e o Rafa que o diga. Pode ser que seja hoje que façam algo. Assim o espero.
Penso que o problema está em achar que não tem alternativas com a mesma qualidade, principalmente com a lesão do Neres e Guedes. Jmario não gosto mas compreendo que não queira tirar um jogador que estava a fazer a melhor época.

homemsumol

Teimosia nos jogadores e rigidez táctica sendo incapaz de ao longo de uma época surpreender os adversários, sabendo toda a gente como as suas equipas jogam.

Parece-me que é um excelente gestor de recursos humanos, no sentido de conseguir que o grupo de trabalho está com ele e consegue unir um plantel, mas tal como diziam quem o conhecia de campeonatos e épocas anteriores, não tem conhecimento táctico suficiente para mais do que fez esta época e parece ser bastante limitado nessa vertente.

E PLURIBUS UNUM

axiomas

Citação de: homemsumol em 06 de Maio de 2023, 20:09Teimosia nos jogadores e rigidez táctica sendo incapaz de ao longo de uma época surpreender os adversários, sabendo toda a gente como as suas equipas jogam.

Parece-me que é um excelente gestor de recursos humanos, no sentido de conseguir que o grupo de trabalho está com ele e consegue unir um plantel, mas tal como diziam quem o conhecia de campeonatos e épocas anteriores, não tem conhecimento táctico suficiente para mais do que fez esta época e parece ser bastante limitado nessa vertente.

E PLURIBUS UNUM
fora que não sabe mexer na equipa durante o jogo. E podem espetar o golo de cabeça em Barcelos nos meus tomates

Innuendo

Aursnes a lateral e o meio campo sem a menor presença física não me deixam muito confortável. João neves terá que correr por dois. Ponto positivo, neres a titular.

Posto isto, é para ganhar. Não há nenhuma desculpa

Chappu

É bom que esta invenção resulte, senão vai ser impossível defendê-lo.

2fenix2die

Citação de: homemsumol em 06 de Maio de 2023, 20:09Teimosia nos jogadores e rigidez táctica sendo incapaz de ao longo de uma época surpreender os adversários, sabendo toda a gente como as suas equipas jogam.

E PLURIBUS UNUM

Já eu acho que ele é bastante mau a gerir recursos humanos, e é isso que vai fazer a diferença no fim da época.

peixoto91

No pré-jogo digo-o sem quaisquer dúvidas, este gajo é louco. Colocou a própria cabeça na forca.

Sexta-Feira

Foi preciso chegar à reta final para começar a complicar.

Não é altura de complicar Zé.

Estás a descaracterizar o 11 que deu garantias durante uma época inteira.

Estás a abdicar do Florentino e do Aursnes no meio campo? Isso é facilitar a vida ao adversário!

Eu só espero que corra tudo bem amigo. Espero mesmo!

Boxtobox

Continua a teimosia de por o norueguês no lado direito.

Até quando???

Naruto

ultrahuey

Fiquei sem palavras face ao 11, epá se o não olhar para o passado é inventar mais vale estares quieto.

Não gostei mesmo nada desta opção, mas veremos... mais uma vez está a poder meter-se num guisado bem condimentado sem necessidade.

s0ares

A inventar na pior altura da época. É triste.

Jb3011

hornet_slb

Já está com aquela carinha a olhar para o campo..

Soundwave

Incompreensível o que anda a fazer aos 2 nórdicos, já agora. Se não os queria não os tivesse aceitado.