Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Maio de 2023, 23:00
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:59Comparar com RV já é disparatar.

Ainda há gente que não percebeu o que RV é e foi.
Bicampeão
Supertaça.
Taça de Portugal.
Taça da liga.

pap12

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:00Se este gajo ficar aqui para a próxima época vamos perder tudo.

Se surgir o interesse de algum clube deixem-no ir.

Vejo o RS como um Trapatoni.
Treinador de uma época só que conquista o campeonato.

Não acredito que funcione por mais tempo no Benfica.
lol

Que exagero.

Não é exagero.
Não vai funcionar!

O Benfica fez quase um campeonato perfeito.
Perder 8 pontos na segunda volta é de incompetente. Lamento imenso mas um campeonato conquistado por 1 ou 2 pontos quando já se teve vantagem de 10 pontos, não pode passar assim!

Entretanto a taça de Portugal foi de vela a taça da liga também.
A eliminação na contra o Inter também foi má.

Para mim é um treinador Trapatoni.

Mas tu ves os jogos do porto?gabhar nestas condições com esta equipa é de treinador top

Benfiquista de Baguim

Citação de: Blitz em 21 de Maio de 2023, 22:57Ao intervalo merecia ser despedido.

No final de jogo... epá, ok.
Mexeu muito bem no jogo (finalmente).

Há algumas decisões inacreditáveis e, em termos de mentalidade, contra os rivais não tivemos um único jogo em que fomos superiores. Nem mesmo no Dragão a jogar com mais um jogador.

Vá, se quisermos incluir o Braga na conversa, fomos superiores em casa.

Começa a ser um padrão. E a conversa é sempre a mesma: os outros também jogam, também são bons, temos de aceitar. O cheiro que vem é de Rui Vitória, que também foi campeão...

Parece-me óbvio que vamos ser campeões mas, honestamente, estou longe de estar satisfeito e, de certa forma, estou muito preocupado com as próximas épocas.
Nem sempre se vão ganhar 99% dos jogos contra os mais pequenos. Precisamos de ser mais fortes e temidos nos jogos grandes.

Curiosamente a única equipa em que perdemos no confronto direto.

Sinceramente acho que no jogo em casa também fomos superiores ao sporting.

chapeushamuitos

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:59Comparar com RV já é disparatar.

RV foi Bicampeão, e RS???

A falta de noção é gritante, por isso é que elegem inúteis para presidente!

_JonasThern_

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:00Se este gajo ficar aqui para a próxima época vamos perder tudo.

lol

Que exagero.

Não é exagero.
Não vai funcionar!

Perder 8 pontos na segunda volta é de incompetente. Lamento imenso mas um campeonato conquistado por 1 ou 2 pontos quando já se teve vantagem de 10 pontos, não pode passar assim!

A Taça de Portugal vai de vela porquê? É preciso contextualizar. Fazes uma Champions com apenas 1 derrota e falamos da eliminação do Inter que por acaso até chega à final.

Sexta-Feira

Citação de: Bethinho em 21 de Maio de 2023, 23:04

ou podemos ganhar tudo.....

Perdi a confiança nele.
Está segunda volta foi demasiado má!

São 8 pontos atirados ao lixo.

Rivero

Deixa de inventar, caralho. Ganha juízo.

Slb04Sempre

É muito mais treinador.. isso é óbvio

pap12

Ser campeão com chiquinho e João Neves.rui vitória faz o mesmo

Valafrido Estrabão

Deveríamos procurar um treinador mais capaz.

20Nico Gaitan20

Citação de: chapeushamuitos em 21 de Maio de 2023, 23:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 23:02

foi...um treinador de merda como continua a ser.

E com planteis completamente superiores a este com um Deus na frente...como Jonas.

Mais respeito por RV, OK???? RV foi Bicampeão! RS ainda não ganhou nada!!!

RV és tu?

_JonasThern_

Citação de: chapeushamuitos em 21 de Maio de 2023, 23:06

RV foi Bicampeão, e RS???

A falta de noção é gritante, por isso é que elegem inúteis para presidente!

RS não pode ser bicampeão porque nem há um ano está cá. Mas para o ano vai lutar por isso.

slbenfica_croft

Citação de: Aveiro_boy em 21 de Maio de 2023, 23:03
Citação de: Blitz em 21 de Maio de 2023, 22:57Ao intervalo merecia ser despedido.

Há algumas decisões inacreditáveis e, em termos de mentalidade, contra os rivais não tivemos um único jogo em que fomos superiores. Nem mesmo no Dragão a jogar com mais um jogador.

Começa a ser um padrão. E a conversa é sempre a mesma: os outros também jogam, também são bons, temos de aceitar. O cheiro que vem é de Rui Vitória, que também foi campeão...

Parece-me óbvio que vamos ser campeões mas, honestamente, estou longe de estar satisfeito e, de certa forma, estou muito preocupado com as próximas épocas.
Nem sempre se vão ganhar 99% dos jogos contra os mais pequenos. Precisamos de ser mais fortes e temidos nos jogos grandes.

No confronto com os outros dois grandes, temos 1 vitória, uma derrota e 2 empates... É bom? Não é... Mas também não é uma desgraça
Uma vitória contra 10, uma vitória por um golo de diferença em casa no único jogo em que fomos verdadeiramente superiores, uma derrota de goleada fora por 0-3, dois empates contra o quarto classificado e uma derrota na Luz contra o bicho papão de azul e branco depois de estarmos a ganhar.

Não é uma desgraça? Não. Mas é MUITO MAU. Não somente pelos resultados, é mesmo pelo que se vê em campo nesses jogos.

E não é acaso.

E é algo que já tem alguns anos.

perceptionman

Citação de: Aveiro_boy em 21 de Maio de 2023, 23:03

No confronto com os outros dois grandes, temos 1 vitória, uma derrota e 2 empates... É bom? Não é... Mas também não é uma desgraça

Pior que os resultados são as exibições e a falta de mentalidade competitiva com que se entra em campo. Os jogos do Benfica contra sporting e porto esta época foram todos sofríveis.

Sexta-Feira

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2023, 23:06

lol

Que exagero.

Não é exagero.
Não vai funcionar!

A Taça de Portugal vai de vela porquê? É preciso contextualizar. Fazes uma Champions com apenas 1 derrota e falamos da eliminação do Inter que por acaso até chega à final.

Foi mal perdida, o Benfica não jogou nada contra o Inter nos dois jogos.

O jogo da taça até percebo. A taça da liga não!