Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alsohugo

Se na supertaça entrar com o mesmo onze de hoje vamos levar no cú forte e feio.

Vermelho Infinito

Este jogo tirou muitas dúvidas. Espero que tenhas apontado e que sejam limadas até ao jogo de vida ou morte.

Archie Bunker

Amorim, Lage ate SC todos tiveram más 2as epocas, porque decidiram mudar o que resultava.
Espero que não caia no mesmo erro.

Devil1

Não me batam mas eu vou mais longe. Finalizada a pré temporada, eu apontaria para o seguinte onze contra os porcos:

Ody
Bah
Otamendi
António Silva
Ristic
Florentino
Neves
Aursnes
Neres
Rafa
Gonçalo Ramos

Kokçu e Jurasek não estão ainda preparados para um jogo desta natureza.
DiMaria não mantendo o mesmo nível em 90 minutos, apostaria nele para a 2º parte, seria o nosso Joker.
O onze que coloquei em cima está bem oleado desde a época passada, jogam todos de olhos fechados, para mim seria a aposta com menos risco nesta altura.

DeSousa

Kokçu não dá o que dava o Enzo a nível defensivo, por isso contra equipa mais fortes tem de jogar com outro meio-campo. Em 90% dos jogos dá para jogar a MC.

Rørikus


aguia de prata

Desde sempre disse que melhor que qualquer reforço ou craque era preciso mudar de atitude e ter uma cultura ganhadora na raça e no querer ! Coisa que muitas equipas têm e nós Benfica nunca iremos ter se não mudarmos a mentalidade ! Podem contratar 11 Di Marias mas se não tivermos essa cultura desportiva e essa mentalidade nunca iremos ter a superioridade no futebol português ! Mas pior cego é o que não quer ver ! Ja dizia a minha avó!

ABenficaC

Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: CapitaoIglo em 30 de Julho de 2023, 14:05
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2023, 11:19Se perder a supertaça perco o resto da confiança que tenho nele.

Tirando aqueles jogos contra a Juve e o PSG não vi mais nenhuma exibição convincente contra equipas "do mesmo nivel".

Isto é para ganhar.
Tem melhor plantel que o Porto.
Ele já vinha com reputação dos Países Baixos de que não se dava muito bem nos jogos grandes

Não sei de onde vem essa reputação considerando que ganhou duas taças ao Ajax de Ten Hag no último ano antes de sair.
Vem de ele nunca ter ganho um jogo ao Feyenoord ou ao Ajax em 2 anos, para o campeonato (0/8). Foi melhor que o Ajax na supertaça, mas teve muita sorte na final da taça dos Países Baixos
isto é verdade???

Rørikus

Citação de: alsohugo em 30 de Julho de 2023, 17:21Se na supertaça entrar com o mesmo onze de hoje vamos levar no cú forte e feio.

Já estamos a levar só que ainda não sabemos. O resultado é, naturalmente, o esperado.

Redfield73

Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 17:23Kokçu não dá o que dava o Enzo a nível defensivo, por isso contra equipa mais fortes tem de jogar com outro meio-campo. Em 90% dos jogos dá para jogar a MC.
Pois é, mas foi caro...
Um jogador caro e não tem nivel para jogos mais exigentes? Para isso nao necessitamos de mais nenhum, o Chiquinho serve.

PudimDanone

Já deu para perceber que vai com o JM até à lua, mas nem sequer faz sentido com esta aposta no Jurasek (errada também a meu ver). O Jurasek não faz tabelinhas com ninguém, o JM acaba por ser só um gajo lento em campo a tentar chegar a bolas rápidas de Di Marias, Rafas e companhia..

Não se joga nada. Preocupante

Duarte Cachatra

Para a supertaça eu ia com um meio-campo a 3 declarado composto por JN, Fred e Kokçu. Sei que o Tino esteve bem hoje e, em teoria, ele seria bom contra o Porto, mas a realidade é que ele é muito pressionado e está constantemente a perder bolas. O meu 11 seria:
Pato (ou ninguém)
Bah
Toni
Morato
Ristic
JN
Fred
Kokçu
Neres
Ramos (tem que atinar)
Di Maria

DeSousa

Citação de: Redfield73 em 30 de Julho de 2023, 17:24
Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 17:23Kokçu não dá o que dava o Enzo a nível defensivo, por isso contra equipa mais fortes tem de jogar com outro meio-campo. Em 90% dos jogos dá para jogar a MC.
Pois é, mas foi caro...
Um jogador caro e não tem nivel para jogos mais exigentes? Para isso nao necessitamos de mais nenhum, o Chiquinho serve.
Tem nível para jogar esses jogos, mas não num meio-campo a dois.

Hocuspocus

Muito trabalhinho pela frente. Se jogarmos assim contra o Porto já se sabe o que nos espera. Aliás, hoje só não correu pior porque o Feyenoord na 2a parte decidiu tirar o pé do acelerador. Péssimo jogo, péssima exibição. Dá vontade de perguntar o que é que andámos a fazer durante as últimas 4 semanas.

The_Riggs

Citação de: Archie Bunker em 30 de Julho de 2023, 17:22Amorim, Lage ate SC todos tiveram más 2as epocas, porque decidiram mudar o que resultava.
Espero que não caia no mesmo erro.

Ahahahah és uma piada