Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2023, 20:36Por acaso sempre disse que ele corria o risco de ser despedido está época. De certeza vai provar que é um treinador de uma época no Benfica
Durante a parte final da época passada escrevi aqui: deveria sair sendo campeão ou nao. Este ano ou ganha o campeonato ou não chega ao fim da época.

Baron_Davis

necessário analisar bem a posição e as dinamicas do Kokcu

um jogador que custou uma fortuna nao se pode limitar a variar o flanco

aparentemente tem bom remate e criterio no passe, mas pouco ou nada se viu até agora nestes itens

ricardo37

Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: ricardo37 em 30 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 19:49
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2023, 19:46
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2023, 19:36
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 19:34Já voltou a ser o Tralhão alemão.

Temos um azar do crlh com os treinadores. Não temos 1 competente para aí há 20 anos... ::)

Mas no entanto, a estrutura é sempre a mesma, devem ser muito competentes.

Quando é para mandar embora e sacudir a água do capote não há pai para eles.

Em 20 anos despediram todos os treinadores que passaram pelo clube com exceção daquele que foi mais esperto do que eles, ganhou e pirou-se ao fim de 1 ano.
Com a desculpa da esposa.

Na altura, fiquei muito desiludido com ele, mas também era uma criança ingénua.

Esse é que deu uma masterclass. Dentro e fora do campo. Já sabia o que ali vinha.

Veja-se o corropio que está neste tópico e o sossego que vai no outro.
Há lacunas no plantel claramente..... agora estar-se a por as culpas todas no Costa/direcção é brincadeira só pode....

Até parece que os treinadores nos últimos 20 anos eram todos bons e nunca tiveram culpa de nada...

Falando do momento, deram-lhe o médio que tanto queria, que é a contratação mais cara da história do clube, deram-lhe o lateral que tanto queria por 14 milhões...a estes ainda se acrescenta o Di Maria...

De quem é a culpa de o nosso processo coletivo de jogo estar a deixar a desejar? De quem é a culpa das vacas sagradas, mesmo não jogando nada, serem sempre titulares?

O legado vieirista deixou muitas marcas, mas não é sempre culpado das debilidades que vemos dentro do campo.....o treinador há-de ter alguma culpa alguma vez ou outra.....

Algumas? Tiveram todas as culpas. Em 20 anos foram todos (menos 1) despedidos e a direção ainda é a mesma. Portanto claramente, os treinadores eram os culpados.

Nem tu acreditas que os treinadores nunca tiveram culpa de nada e que foram sempre injustiçados...alguns tiveram culpa em determinados momentos..... vamos ver todos os treinadores que tivemos e a qualidade deixa muito a desejar..

ramasr

Citação de: watt338 em 30 de Julho de 2023, 20:30Vlaloldimos
Bah
Morato
Toni
Ristic
Florentino
João Neves
Aursnes (médio interior)
Kokçu (~10)
Neres/Di Maria (preferia o Neres, pois acho que o Di Maria iria levar bem mais porrada)
Ramos

Abancar Rafa e JM que têm efeito efetivamente muito pouco. Florentino tem OBRIGATÓRIAMENTE ser titular. Jurasek está muito verde e necessitamos de um médio interior para dar equilibrios.

Penso que este seria o melhor 11. Não sei se estou certo ou errado, apenas espero que o treinador faça bem o seu trabalho de casa e que não seja teimoso.

É o meu 11 também, e tenho certeza que iamos bloquear os porcos.

Com Rafa, Jurasek e João Mário vamos ser abafados na primeira parte como hoje, aliás como praticamente em todos os jogos com o porto e sporting na sejunda volta da época passada

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2023, 20:36Por acaso sempre disse que ele corria o risco de ser despedido está época. De certeza vai provar que é um treinador de uma época no Benfica
Mas também têm que me dizer qual o treinador que é para mais do que uma época no BENFICA.

É que os treinadores passam e sucedem-se há décadas. E ao longo de tantos anos nenhum é para mais do que uma época para muitos dos adeptos.

Alguma coisa não está bem. E não podem ser só os treinadores.

Se me responderem Eriksson lembrem-se há quantos anos é que isso foi. E lembrem-se que foi juntamente com o Mourinho o melhor treinador de SEMPRE da historia do futebol Português.

J4wnn

Ha 2 jogos atrás éramos os maiores, o Benitez até dizia que tínhamos 2 equipas de champions.. agora somos a maior merda que existe. A malta aqui exagera tanto. Isto é pre época... ninguém ganha títulos na pre época.

zefo

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Julho de 2023, 20:37
Durante a parte final da época passada escrevi aqui: deveria sair sendo campeão ou nao. Este ano ou ganha o campeonato ou não chega ao fim da época.
Agora é tarde... Está blindado por muitos milhões... Até nisso é parecido ao jj

MN

O maior problema é que o meio campo não está a funcionar, quer na tatica defensiva quer na organização do ataque...

Flirt4ever

Citação de: SkiL em 30 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 16:08
Citação de: SkiL em 30 de Julho de 2023, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 15:59Não haverá uma única pessoa que perceba a insistência nestes jogadores para este modelo.

O João Mário é claramente um jogador completamente fora dela. O Kokçu tem de jogar perto da baliza adversária, não perto da nossa baliza.  O Neves tem de ser titular. O Frederick no meio campo tem sido penoso jogo atrás de jogo atrás de jogo.... Mas continua a insistir...

Não há ninguém a analisar os jogos ?

Não se percebe.....

Até agora também toda a gente andava a pedir o Aursnes no meio.. Desde a época passada..
É só entendidos.
Até agora ? Onde ? Não li nada disso no fórum. Deves estar a falar de outro lado qualquer. Talvez desse dos entendidos.

Se não vês é porque não queres. Aqui neste mesmo fórum..
Não sejas acéfalo, e já ando aqui há mais tempo do que tu, não é em outro lado qualquer.
Vai beber uma cerveja que isso passa.

Soundwave

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: Folhadal em 30 de Julho de 2023, 18:51Agora o problema é o plantel. ;D

Tivesse ele de jogar com Esgaios e Zaidus e era menino para acabar em 6°.

Teve 99% do plantel formado, incluindo chegadas de Kokcu, Di Maria e o LE que ele pediu contra a opinião de todo o resto do clube. Que mais lhe falta, para além de desculpas de jeito? A comparar com os rivais que não colmataram as saídas então ainda mais ridículo isto se torna.

Caímos no ridículo total.
Os outros jogam com Zaidus e Eustáquios.

Está a valer muito para não apontar o dedo ao treinador pela péssima preparação de época. Isto sendo a segunda mostra apenas que se aburguesaram e se acomodaram, desde o gigachad ao preparador de guarda redes. Acharam que com Di Maria e companhia basta escolher 11 e mandar lá para dentro.

slbenfica_croft

Citação de: MN em 30 de Julho de 2023, 20:39O maior problema é que o meio campo não está a funcionar, quer na tatica defensiva quer na organização do ataque...
Isso e a já MAIS DO QUE CRÓNICA dificuldade em lidar com adversários mais agressivos e intensos.

É acima de tudo estes dois factores.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 20:38necessário analisar bem a posição e as dinamicas do Kokcu

um jogador que custou uma fortuna nao se pode limitar a variar o flanco

aparentemente tem bom remate e criterio no passe, mas pouco ou nada se viu até agora nestes itens
Talvez com um 6 atrás em vez de 8's se soltasse mais no ataque. Digo eu....

TFFS

Acho inacreditável como nunca se testou Kokçu - Florentino

ABenficaC

Citação de: J4wnn em 30 de Julho de 2023, 20:39Ha 2 jogos atrás éramos os maiores, o Benitez até dizia que tínhamos 2 equipas de champions.. agora somos a maior merda que existe. A malta aqui exagera tanto. Isto é pre época... ninguém ganha títulos na pre época.
eramos para quem?

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 20:39
Mas também têm que me dizer qual o treinador que é para mais do que uma época no BENFICA.

É que os treinadores passam e sucedem-se há décadas. E ao longo de tantos anos nenhum é para mais do que uma época para muitos dos adeptos.

Alguma coisa não está bem. E não podem ser só os treinadores.

Se me responderem Eriksson lembrem-se há quantos anos é que isso foi. E lembrem-se que foi juntamente com o Mourinho o melhor treinador de SEMPRE da historia do futebol Português.
O JJ foi um treinador desses e basta leres aqui o que se disse quando saiu e a força para voltar. O RS está muito parecido.