Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Baron_Davis

O Gigachad deve estar a dar grandes tareias físicas, a equipa joga devagar e devagarinho

paulomaia1972

João Mário e jurasek na esquerda, só podes estar em negação

TFFS

Enquanto que tenho sido dos maiores defensores, também tenho sido dos que mais pede UM TRINCO PARA ALEM DO FLORENTINO

JOÃO NEVES, AURSNES OU CHIQUINHO NÃO DÃO NA POSIÇÃO DE 6

ARRG

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2023, 15:58Parto me a rir quando dizem que o Ruben Amorim nao é melhor treinador que esta fraude
Para mim é melhor, este tem muiiiiiiiiito que provar, como eu sempre disse.

Flirt4ever

Não haverá uma única pessoa que perceba a insistência nestes jogadores para este modelo.

O João Mário é claramente um jogador completamente fora dela. O Kokçu tem de jogar perto da baliza adversária, não perto da nossa baliza.  O Neves tem de ser titular. O Frederick no meio campo tem sido penoso jogo atrás de jogo atrás de jogo.... Mas continua a insistir...

Não há ninguém a analisar os jogos ?

Não se percebe.....

Ghost.Of.Red

Citação de: Edgar_SLB em 30 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 15:54Para manter o João Mário está a destruir os sectores todos.

Neves no meio e Aursnes na ala. João Mário no banco. Parece-me óbvio.
E o Ristic no lugar do Jurasek. Tem 2 tábuas nos pés o checo.
Mesmo.

2 tijolos autênticos

Dias13

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 15:57Porque não baixar a puta da linha de pressão quando não há capacidade de pressionar alto?

Sou dos teus maiores defensores, mas vais ser comido sempre da mesma forma?

Esta é outra

Quando a equipa não consegue pressionar alto em conjunto (na primeira parte apenas Ramos o fazia e facilmente a bola passava) a equipa não junta e abre crateras enormes

TFFS

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2023, 15:58Parto me a rir quando dizem que o Ruben Amorim nao é melhor treinador que esta fraude
Tem tantos 4os lugares em 4 anos de Sporting como o Benfica nos últimos 80 anos

Rmgv

aursnes é na frente no lugar do João Mário !!

Slb04Sempre

Parece que afinal tem os seus afilhados, Otamendi sem treinar passa logo a titular, o Pesaresi checo, o João Mário em modo caracol há 6 meses...

Scorpion8

Demasiadas red flags a surgir...

Quer jogar sempre com JM, Kokçu e Aursnes, porque não quer sentar nenhum, e mete no banco o mais fácil de meter a suplente, vai dar merda

Jurasek em vez de Ristic sem razão de ser, o sérvio neste momento é muito superior

Uma das grandes imagens de marca, que era a pressão alta, nem vê la

Está satisfeito com a andorinha que está na baliza, e não pede um reforço que abanque o ody de vez

Ou atina com os jogadores certos nos sítios certos, ou isto vai ser uma merda... Ainda para mais num ano que querem fazer de tudo para os porkos serem campeões

karkow

Continuo com imensas dúvidas sobre este Roger Schmidt. E agora com este meio campo.......vamos ver. Não ligo um caralho à pré época. Mas o que tenho visto tem sido horrível. Desde o jogo com o Celta de Vigo, Burnley e hoje. E 3 equipas que não sao nada de especial. Mas os Andrades também estão mal. Está tudo muito no início ainda. Mas o Benfica está descaracterizado. Sem inspiração. 11 amorfo. Abúlico.

SkiL

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 15:59Não haverá uma única pessoa que perceba a insistência nestes jogadores para este modelo.

O João Mário é claramente um jogador completamente fora dela. O Kokçu tem de jogar perto da baliza adversária, não perto da nossa baliza.  O Neves tem de ser titular. O Frederick no meio campo tem sido penoso jogo atrás de jogo atrás de jogo.... Mas continua a insistir...

Não há ninguém a analisar os jogos ?

Não se percebe.....

Até agora também toda a gente andava a pedir o Aursnes no meio.. Desde a época passada..
É só entendidos.

FKS

Bela merda que andas a fazer ultimamente, hein roger ?...

E acertar uma ?...