Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aquaris

Citação de: Smballs em 30 de Julho de 2023, 21:58Fdx
Q choradeira do caralho
Zero preocupado

Foram anos a levantar taças do campeão da pré época, para depois limpar o cu com elas....

Confio muito neste mister e acho q acertamos na mouche nos reforços...

A ver vamos....é não será uma possível derrota na Supertaça q me fará mudar de ideias...
Temos plantel mas o onze está muito mal. Tem de respeitar mais as características de cada jogador, como funcionam entre eles e perceber que temos de ter capacidade de choque. Kokcu perde muito no choque e a defender para Enzo. Tem de ajustar a forma como jogamos para reforçar o meio campo.

El Tacuara

Otamendi, Kokcu, JM, Jurassec e Rafa, nesta fase, não podem ser titulares.

Morato, Neves, Tino, Ristic e Neres, dão mais qualidade à equipa.

O Neves então, não ser titular nesta banda de musica, é surreal.

adryy

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2023, 22:10
Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2023, 20:50Estou muito preocupado e não é com a qualidade de nenhum jogador em particular. É com o que é que o Schmidt anda a fazer.

O ano passado em que tivemos 6 meses sem substituto para o Enzo não se lembrou nunca de usar o Aursnes, chega a esta pré época em que tem Kokçu e os últimos 2 jogos antes da Supertaça mete o Aursnes no meio campo!

Ele provou a toda a gente que o Aursnes rende muito melhor na ala. Ganhou essa discussão contra a maioria dos benfiquistas, não precisava agora de recuar.

Neste momento o melhor 11 é o seguinte (considerando os momentos de forma do Otamendi e do Rafa):

Odysseas
Bah
António Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokçu
Di María
Neres
Aursnes
Ramos

Mudava apenas o ody por "um GR bom que já cá devia estar a chegar".

Mais um aqui...

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 22:05
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 22:03No 11 da supertaça é que se vai perceber exactamente o 11 que ele tem em mente como base.

Até lá, da pré-época fica dificil tirar conclusões para várias posições.

Nem aí, porque o 11 da supertaça nao será necessariamente o da maior parte dos jogos do Tugao
Sim, mas dar-te-á uma noção da base.

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 22:03No 11 da supertaça é que se vai perceber exactamente o 11 que ele tem em mente como base.

Nem aí, porque o 11 da supertaça nao será necessariamente o da maior parte dos jogos do Tugao

Honestamente acho que Aursnes vai cair do 11. Será a unica alteração do Schmidt.

Ramiro Lopes

Para a Supertaça ia com:

GR
Bah, António, Morato, Ristic
Neves, Florentino
Di Maria, Rafa, Aursnes
Gonçalo Ramos

yashirosensei

Não éramos os melhores há 15 dias nem somos os piores agora.

Mas claramente há jogadores do 11 que tem que saltar fora. Acabaram bastante mal a época passada e começam igual esta. Morato. Neres, Tino, Neves e Ristic lá pra dentro.

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 22:21

Honestamente acho que Aursnes vai cair do 11. Será a unica alteração do Schmidt.
Não sei. Não consigo tirar conclusões do que o RS estará a pensar.

Naquele trio nas costas do PL o Aursnes tem que jogar na minha óptica. Acho um erro enorme se assim não for.

Na lateral esquerda joga quem? O Jurasek tem jogado sempre no 11 teoricamente mais forte, mas o Ristic tem tido sempre os mesmos minutos. Será que a ideia não é dar minutos ao checo com o melhor 11 teórico para acelerar adaptação? Quer logo dizer que será titular o checo? Por outro lado o facto de o Ristic estar a os mesmos minutos não poderá querer dizer que percebeu que o checo não está bem e que por isso pode lançar o sérvio? É que ele já viu que o checo está com imensas dificuldades. Ele isso viu, porque toda a gente viu. A escolha que vai fazer não sei.

O Aursnes hoje voltou a jogar ao lado Kokçu. E é algo que já se percebeu que não funciona. Vai ainda assim jogar no 11 al lado do turco? Mas na segunda parte mexeu na estrutura e colocou o Aursnes como interior. Será que afinal vai voltar à ideia original do norueguês como interior?

Não sei responder o que vai na cabeça do RS. Testou várias combinações de duplas nos vários sectores. Fica complicado saber o que vai escolher. É como se as escolhas que fez deixassem propositadamente tudo em aberto. Ou então é impressão minha e é tudo mais óbvio e o 11 é o 11 de hoje contra o Feye. Mas tenho dúvidas que assim seja

O que me parece óbvio é que o RS quer mexer com o jogo mexendo apenas com as características dos jogadores. Isso não é necessariamente errado, mas acho claramente curto em determinados momentos. Vimos isso na época passada.

Vamos ver. Não sei o que esperar. Não sei mesmo.

+1benfiquista

Tem um plantel muito bom. Tirando a situação do GR e a ausência de lateral direito suplente, tem tudo o que pediu. Agora a obrigação dele é montar uma boa equipa...

duarteslb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 22:21

Cagada do caralho. O bacalhau tem que fechar na esquerda. Esta pre epoca teve o condao de calar quem o queria ver no meio

Iron Mask

Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2023, 22:31Tem um plantel muito bom. Tirando a situação do GR e a ausência de lateral direito suplente, tem tudo o que pediu. Agora a obrigação dele é montar uma boa equipa...

A minha vizinha também é muito boa. Tirando ter 85 anos, é uma deusa.

ABenficaC

Citação de: J4wnn em 30 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: ABenficaC em 30 de Julho de 2023, 20:41
Citação de: J4wnn em 30 de Julho de 2023, 20:39Ha 2 jogos atrás éramos os maiores, o Benitez até dizia que tínhamos 2 equipas de champions.. agora somos a maior merda que existe. A malta aqui exagera tanto. Isto é pre época... ninguém ganha títulos na pre época.
eramos para quem?

Ser benfiquista.
tens de ler melhor

+1benfiquista

Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2023, 22:31Tem um plantel muito bom. Tirando a situação do GR e a ausência de lateral direito suplente, tem tudo o que pediu. Agora a obrigação dele é montar uma boa equipa...

É uma posição em 11..

iloy

Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2023, 22:36

É uma posição em 11..

Só que no futebol há 2 posições cruciais que são o GR e o PL

Roy Kent

É um plantel muito bom, vamos a ver, não há defesa esquerdo, só um direito, só um 6, não há Grs, vem um jogador de 30 milhões que já não se sabe onde enfiar, etc etc.