Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Manowar

Treinador muito elevado a nivel tecnico!!

Mas taticamente Casmurro!!

JOAO MARIO!!!!!!😑😑

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 20:44
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2023, 20:36Por acaso sempre disse que ele corria o risco de ser despedido está época. De certeza vai provar que é um treinador de uma época no Benfica
Mas também têm que me dizer qual o treinador que é para mais do que uma época no BENFICA.

É que os treinadores passam e sucedem-se há décadas. E ao longo de tantos anos nenhum é para mais do que uma época para muitos dos adeptos.

Alguma coisa não está bem. E não podem ser só os treinadores.

Se me responderem Eriksson lembrem-se há quantos anos é que isso foi. E lembrem-se que foi juntamente com o Mourinho o melhor treinador de SEMPRE da historia do futebol Português.

O Jesus teve uma época desastrosa a seguir a ganhar o 1º campeonato e ficou. A paciência hoje em dia é cada vez menor, estamos numa pré-época e já estão a querer mandar o homem embora.
Mas ter ficado não significa que seja treinador para mais do que uma época porque eu tenho memória e logo na segunda época, logo no inicio toda a gente o queria despachar.

E se se fizer a mesma análise para os outros treinadores todos que passaram pelo BENFICA é o mesmo.

Que é como quem diz para os adeptos NÃO HÁ UM ÚNICO treinador para ser treinador do BENFICA por mais do que uma época.

Isto diz-me mais acerca do clube do que dos treinadores, sejam eles quem forem.

Quanto muito diz dos adeptos, não do clube, porque as decisões são tomadas por quem lá está.

Mestre

Citação de: MuadDib em 30 de Julho de 2023, 19:46
Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2023, 19:38Acham que precisamos de um médio de características diferentes?

Mais forte na pressão e nos duelos físicos?

Ou o problema está a nível tático e de organização coletiva?

Florentino e Neves entram em campo e estancam e dominam por completo o meio-campo. Aurnes e Kokcu como dupla de meio-campo estiveram completamente perdidos, foram dominados e completamente ultrapassados vezes sem conta pela equipa holandesa.

O jogo do Benfica estabilizou depois da entrada do Tino e do Neves.

Penso que grande garte parte sucesso do jogo do Benfica passa por os dois homens do meio-campo. Este jogo deixou-nos uma certeza, Aursnes e Kokcu não servem, foram um teste completamente falhado contra uma equipa de nível médio/alto.

Tao óbvio que até doi

subLiminar

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: subLiminar em 30 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 20:41Acho inacreditável como nunca se testou Kokçu - Florentino

Testou-se.
Em que jogos?

Fui investigar e foi com o Basileia, que correu ainda melhor. Com o Southampton jogou o Chiquinho.

Ludwig van

Estou muito preocupado e não é com a qualidade de nenhum jogador em particular. É com o que é que o Schmidt anda a fazer.

O ano passado em que tivemos 6 meses sem substituto para o Enzo não se lembrou nunca de usar o Aursnes, chega a esta pré época em que tem Kokçu e os últimos 2 jogos antes da Supertaça mete o Aursnes no meio campo!

Ele provou a toda a gente que o Aursnes rende muito melhor na ala. Ganhou essa discussão contra a maioria dos benfiquistas, não precisava agora de recuar.

Neste momento o melhor 11 é o seguinte (considerando os momentos de forma do Otamendi e do Rafa):

Odysseas
Bah
António Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokçu
Di María
Neres
Aursnes
Ramos

Mestre

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2023, 20:36Por acaso sempre disse que ele corria o risco de ser despedido está época. De certeza vai provar que é um treinador de uma época no Benfica
Mas também têm que me dizer qual o treinador que é para mais do que uma época no BENFICA.

É que os treinadores passam e sucedem-se há décadas. E ao longo de tantos anos nenhum é para mais do que uma época para muitos dos adeptos.

Se me responderem Eriksson lembrem-se há quantos anos é que isso foi. E lembrem-se que foi juntamente com o Mourinho o melhor treinador de SEMPRE da historia do futebol Português.

O Jesus teve uma época desastrosa a seguir a ganhar o 1º campeonato e ficou. A paciência hoje em dia é cada vez menor, estamos numa pré-época e já estão a querer mandar o homem embora.

O Fernando Santos saiu na 1a jornada por causa de um empate e tivemos uma boa prestação na Europa e ficámos a 2 pontos do titulo

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 20:48
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 20:47

Mas ter ficado não significa que seja treinador para mais do que uma época porque eu tenho memória e logo na segunda época, logo no inicio toda a gente o queria despachar.

E se se fizer a mesma análise para os outros treinadores todos que passaram pelo BENFICA é o mesmo.

Que é como quem diz para os adeptos NÃO HÁ UM ÚNICO treinador para ser treinador do BENFICA por mais do que uma época.

Isto diz-me mais acerca do clube do que dos treinadores, sejam eles quem forem.

Quanto muito diz dos adeptos, não do clube, porque as decisões são tomadas por quem lá está.
Diz do clube enquanto massa crítica que são os adeptos em primeira instância. Que é o que quero dizer.

Isto é uma mentalidade que nada tem a ver com exigência. Ninguém se iluda. É só tóxica.

Para a maioria nem o Pep ficava cá mais do que um ano. Era despachar logo na pré-época seguinte.

JPSilva

Citação de: Mestre em 30 de Julho de 2023, 20:50

O Fernando Santos saiu na 1a jornada por causa de um empate e tivemos uma boa prestação na Europa e ficámos a 2 pontos do titulo

Certo, e o bigodes andou o resto do tempo a dizer que tinha sido o pior erro da vida.

ramasr

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2023, 20:50Estou muito preocupado e não é com a qualidade de nenhum jogador em particular. É com o que é que o Schmidt anda a fazer.

O ano passado em que tivemos 6 meses sem substituto para o Enzo não se lembrou nunca de usar o Aursnes, chega a esta pré época em que tem Kokçu e os últimos 2 jogos antes da Supertaça mete o Aursnes no meio campo!

Ele provou a toda a gente que o Aursnes rende muito melhor na ala. Ganhou essa discussão contra a maioria dos benfiquistas, não precisava agora de recuar.

Neste momento o melhor 11 é o seguinte (considerando os momentos de forma do Otamendi e do Rafa):

Odysseas
Bah
António Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokçu
Di María
Neres
Aursnes
Ramos

Onzes sem o João Neves? Tem juizo.

pete92

Basta o adversário pressionar alto que borramos a cueca .. há que arranjar alternativa para isto, quase de certeza que o Porto vai fazer a mesma coisa, na luz foi assim e deram-se bem

JPSilva

Citação de: pete92 em 30 de Julho de 2023, 20:55Basta o adversário pressionar alto que borramos a cueca .. há que arranjar alternativa para isto, quase de certeza que o Porto vai fazer a mesma coisa, na luz foi assim e deram-se bem

A alternativa é quando apanhas o adversário desequilibrado, não falhar passes de morte fáceis como hoje o Rafa falhou 2 e o Di Maria outro.

Bethinho

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2023, 20:02
Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2023, 19:55haja vergonha na puta da cara em continuar a falar-se do bomborim como hipotese para o Benfica e um grande treinador.
mas depois vai-se a ver quem é o responsavel e entende-se.....

Um grande treinador que ficou em quarto lugar no tugão. A piada faz-se sozinha...

pois,mas o troll/palhaçito de serviço aqui do forum continua a contar essa piada,a pensar que dá para rir.

Roy Kent

Citação de: Manowar em 30 de Julho de 2023, 20:48Treinador muito elevado a nivel tecnico!!

Mas taticamente Casmurro!!

JOAO MARIO!!!!!!😑😑

Nunca conheci nenhum treinador que não fosse teimoso.

A não ser os que não valem um crl, que muitas vezes nem são eles a mandar.

SkiL

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: SkiL em 30 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 16:08
Citação de: SkiL em 30 de Julho de 2023, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 15:59Não haverá uma única pessoa que perceba a insistência nestes jogadores para este modelo.

O João Mário é claramente um jogador completamente fora dela. O Kokçu tem de jogar perto da baliza adversária, não perto da nossa baliza.  O Neves tem de ser titular. O Frederick no meio campo tem sido penoso jogo atrás de jogo atrás de jogo.... Mas continua a insistir...

Não há ninguém a analisar os jogos ?

Não se percebe.....

Até agora também toda a gente andava a pedir o Aursnes no meio.. Desde a época passada..
É só entendidos.
Até agora ? Onde ? Não li nada disso no fórum. Deves estar a falar de outro lado qualquer. Talvez desse dos entendidos.

Se não vês é porque não queres. Aqui neste mesmo fórum..
Não sejas acéfalo, e já ando aqui há mais tempo do que tu, não é em outro lado qualquer.
Vai beber uma cerveja que isso passa.

Deves pensar que estás a falar para os da tua aldeia.

abar85

Mais uma vez, vamos ver se realmente tem unhas para a guitarra.

Convém olhar lá para dentro e perceber que há jogadores que independente do que custam ou fizeram, neste momento não estão preparados para a função pedida.

Continuando a senda da época passada, vai correr mal... e quem se lixa no meio de tudo é o clube, que por estupidez pura foi a correr renovar.