Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

humbug_1904

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 20:40
Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 20:38necessário analisar bem a posição e as dinamicas do Kokcu

um jogador que custou uma fortuna nao se pode limitar a variar o flanco

aparentemente tem bom remate e criterio no passe, mas pouco ou nada se viu até agora nestes itens
Talvez com um 6 atrás em vez de 8's se soltasse mais no ataque. Digo eu....
É mais que obvio, o treinador não vê isto não sei porquê

Até agora, o melhor Kokcu que vimos foi quando esteve ao lado do Florentino e isso deve ter acontecido uma ou duas vezes

subLiminar

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 20:41Acho inacreditável como nunca se testou Kokçu - Florentino

Testou-se.

iloy

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2023, 20:36Por acaso sempre disse que ele corria o risco de ser despedido está época. De certeza vai provar que é um treinador de uma época no Benfica

EPA vocês são os primeiros inimigos do Benfica!!
Que ridículo!
Nem a época começou e já está a lançar visões de crise que só existe no vosso imaginário!!
Deixem o homem acabar a pré época, começar os primeiros jogos oficiais e em dezembro como a cada época já poderemos ver o nível desta equipa.
Até lá e sem um único jogo oficial para de estar em stress para tudo e nada.

Roy Kent

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2023, 20:36Por acaso sempre disse que ele corria o risco de ser despedido está época. De certeza vai provar que é um treinador de uma época no Benfica

Todos os treinadores no Benfica, correm o risco de ser despedidos, são dirigidos por incompetentes.

Sempreparasemprebenfica

Chega de João Mário e Rafa.

Chega, crl!!!

Não podem haver lugares cativos.

O Rafa hoje mostrou o que é. Corre corre corre e define mal. Então do que é que serve correr? Duas vezes tem jogadores sozinhos na área e não consegue colocar a bola. É desesperante.

O João Mário mostrou hoje o que é. Muito perto de zero. Ter este em campo e Neres no banco é desesperante.

TFFS

zefo

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2023, 20:42

EPA vocês são os primeiros inimigos do Benfica!!
Que ridículo!
Nem a época começou e já está a lançar visões de crise que só existe no vosso imaginário!!
Deixem o homem acabar a pré época, começar os primeiros jogos oficiais e em dezembro como a cada época já poderemos ver o nível desta equipa.
Até lá e sem um único jogo oficial para de estar em stress para tudo e nada.
Ninguém está em stress. Tens a tua razão mas isto já parece quando o Benfica na época passada começou a descer e muitos em negação

subLiminar

CapitaoIglo

Adversários de pre época bem escolhidos que representam bem o tipo de equipas contra as quais o Benfica tem tido mais dificuldades. Bons testes.

Também se nota a diferença na preparação do pico de forma para mais tarde - a época passada precisámos de entrar a carburar por causa da pre eliminatória da champions o Que, a par do mundial e da falta de profundidade, deixou a equipa de rastos mais tarde.

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2023, 20:41
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 20:39
Mas também têm que me dizer qual o treinador que é para mais do que uma época no BENFICA.

É que os treinadores passam e sucedem-se há décadas. E ao longo de tantos anos nenhum é para mais do que uma época para muitos dos adeptos.

Alguma coisa não está bem. E não podem ser só os treinadores.

Se me responderem Eriksson lembrem-se há quantos anos é que isso foi. E lembrem-se que foi juntamente com o Mourinho o melhor treinador de SEMPRE da historia do futebol Português.
O JJ foi um treinador desses e basta leres aqui o que se disse quando saiu e a força para voltar. O RS está muito parecido.
O JJ é odiado. E não é só por ter ido para o sporting. Na segunda época de BENFICA já meio mundo o queria despachar. Portanto não é nem foi esse treinador.

E a questão é com o outro maluco dizia. Digam-me um. Só peço um.

No fundo não me dizem é nenhum treinador para mais do que uma época no BENFICA.

Ainda haverá alguém que me vai dizer que é o Pep Guardiola. Não merecerá qualquer resposta naturalmente.

JPSilva

Mas também têm que me dizer qual o treinador que é para mais do que uma época no BENFICA.

É que os treinadores passam e sucedem-se há décadas. E ao longo de tantos anos nenhum é para mais do que uma época para muitos dos adeptos.

Se me responderem Eriksson lembrem-se há quantos anos é que isso foi. E lembrem-se que foi juntamente com o Mourinho o melhor treinador de SEMPRE da historia do futebol Português.

O Jesus teve uma época desastrosa a seguir a ganhar o 1º campeonato e ficou. A paciência hoje em dia é cada vez menor, estamos numa pré-época e já estão a querer mandar o homem embora.

ramasr

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Julho de 2023, 20:42Chega de João Mário e Rafa.

Chega, crl!!!

Não podem haver lugares cativos.

O Rafa hoje mostrou o que é. Corre corre corre e define mal. Então do que é que serve correr? Duas vezes tem jogadores sozinhos na área e não consegue colocar a bola. É desesperante.

O João Mário mostrou hoje o que é. Muito perto de zero.

Quando sair o 11 inicial da supertaça é um crime se estiverem lá o Rafa, o João Mário e o Jurasek

Dogs Corleone

Patosseias
Bah - António - Morato - Ristic
Florentino
Kokçu - Aurness
Di Maria - Ramos - Rafa

João Victor - Otamendi - Tomás - Jurasek
Aurness*
João Neves - João Mário
Neres - Musa - Guedes

Sobram Schjelderup para a esquerda, Tiago Gouveia para a direita, Tengstedt para o centro, como terceira linha.

Os problemas na transição defensiva iam à vida, o bloco central ficava por demais reforçado e João Mário e Aurness ganhavam outra preponderância.

Atribuía-se a real importância de Florentino nesta equipa: é o coração e modelo de jogo do gegenpressing do alemão.

Rafa voltava à ala esquerda, onde brilhou com Lage. Flectir para dentro, procurar último passe ou finalização.

Kokçu teria liberdade para procurar o último terço.

Etc

O 4x3x3 poderá elevar qualitativamente esta nossa equipa. Resta saber quão dogmático é Roger Schmidt. Já cá tivemos um que defendia que 4x3x3 era táctica de equipa pequena. Não passando pelos mesmos devaneios, espero que Roger Schmidt não defenda até à morte a nobreza do 4x2x3x1.

TFFS

Citação de: subLiminar em 30 de Julho de 2023, 20:44
Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: subLiminar em 30 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 20:41Acho inacreditável como nunca se testou Kokçu - Florentino

Testou-se.
Em que jogos?

Que me lembre Southampton e não correu nada mal.
Pois foi, tens razão

Kokçu e João Neves para 8, Chiquinho fora e Florentino e uma contratação para 6. É o lógico que qualquer clube com pés e cabeça faria

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 20:44

O Jesus teve uma época desastrosa a seguir a ganhar o 1º campeonato e ficou. A paciência hoje em dia é cada vez menor, estamos numa pré-época e já estão a querer mandar o homem embora.
Mas ter ficado não significa que seja treinador para mais do que uma época porque eu tenho memória e logo na segunda época, logo no inicio toda a gente o queria despachar.

E se se fizer a mesma análise para os outros treinadores todos que passaram pelo BENFICA é o mesmo.

Que é como quem diz para os adeptos NÃO HÁ UM ÚNICO treinador para ser treinador do BENFICA por mais do que uma época.

Isto diz-me mais acerca do clube do que dos treinadores, sejam eles quem forem.