Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: Josh em 08 de Agosto de 2023, 23:10Não vai jogar o Musa. Aquela dica de responder muito bem num contexto de entrar no jogo a partir do banco pareceu-me de quem tem outra ideia para o confronto.

Amanha o jogo pode mostrar que estou errado, mas o Benfica deve jogar sempre com um ponta de lança e não vi sequer esta solução a ser testada na pré-época.

Também pode ser a preparar o Di Maria e o Neres para não serem titulares...

Red Bullet

Citação de: xaninhow em 08 de Agosto de 2023, 14:1911 para começar a época já no Bessa, os outros que lutem pela titularidade :

Nem o Trubin nem o Arthur podem jogar neste jogo por motivos obvios!

Android1974

Citação de: xaninhow em 08 de Agosto de 2023, 14:1911 para começar a época já no Bessa, os outros que lutem pela titularidade :

Se ninguém precisa de lutar pela titularidade, porque não metes também o Jurásek à frente o Ristić? Se é uma de chegar e calçar...

jorslb

Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2023, 22:38Amanha joga sem ponta de lança.
Arsnes (interior esquerdo), Neres (9,5), Di Maria (ala direto) e Rafa a falso 9. Florentino e Kokçu no meio.

O Casper também é bastante móvel e rápido, acho que pode ir por aqui.

Grizzli

Florentino e morato tem de ser titular mister..

VelhaGuarda

O ano passado estava a chegar, não conhecia o Tugão, mas este ano tem obrigação de fazer bem melhor.

Benfica da Serra

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2023, 21:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: Arceus_17 em 08 de Agosto de 2023, 21:19E falares em português, é para quando?
eu pergunto-me sinceramente...que importância essa merda tem...

Pqp

Irrita-me mais a malta a falar por cima dele em Português para traduzir o que ele diz em Inglês.

Igual, prefiro sem a tradução. Que continue a falar inglês. Com certeza se tentar falar pt não se vai exprimir tão bem

EAGLEBOY

Nosso melhor médio não joga?

Neres no banco?

Neves e Neres têm que ser titulares deste Benfica

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 21:20
Citação de: elgam33 em 08 de Agosto de 2023, 21:18O Xaimite tem apanhado banhos táticos do cãoceição. A ver vamos se amanhã a coisa vira

Apanhou 1. Ainda é singular. No dragão foi dificil, mas muito longe de ser um banho.

O Benfica levou um banho de bola 11 contra 11 e só por milagre não estava a perder.

Faz Isso Miccoli

Vlachodimos
Bah
António Silva
Morato
Jurasek
Aursnes
Kokçu
João Neves
Rafa
Neres
Musa

Eu punha esta equipa!

Android1974

Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 03:43Vlachodimos
Bah
António Silva
Morato
Jurasek
Aursnes
Kokçu
João Neves
Rafa
Neres
Musa

Eu punha esta equipa!
Isso é o J.Neves a médio-interior esquerdo?

Mr.Costa

Ody
Bah
Silva
Morato
Ristic
Tino
Neves
Kokcu
Aursnes
Di
Musa

Mas vai jogar

Ody
Bah
Silva
Ota
Jura
Tino
Kokcu
Aursnes
J mario
Rafa
Musa

E será um abre olhos ao morato para querer sair.
Uma enrabadela num meio campo de 2
E um joao mario e rafa a perderem qualquer lance com quaquer zaidu ou pepê que lhes apareça

CapitaoIglo

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2023, 01:27O ano passado estava a chegar, não conhecia o Tugão, mas este ano tem obrigação de fazer bem melhor.

30 jogos invictos em vez de 20?

nwpt

Innuendo

Apesar de termos jogadores de imensa qualidade, preocupa -me a dinâmica do meio campo. Aursnes Kokçu não tem resultado. Florentino é imprescindível para jogos deste tipo, não temos alternativa no plantel.

Espero que a dupla apresentada não seja semelhante a do último dérbi, em que demos 45 minutos de avanço.