Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Tenho confiança em ti mister, não me desiludas por favor.

Ganhar hoje vai dar não só a equipa mas como a massa adepta confiança para mais uma grande época, acabando a última época mal e começando esta mal.. Vai dar merda.

Mostra que tens olhos na cara e que vês que certos jogadores não tem pedalada para jogar estes jogos. Mostra que não tens medo de jogar contra estes porcos..

Até podemos perder, por pequenos detalhes, ou ajudas dos árbitros, mas temos de fazer a nossa parte e demonstrar que somos melhores..

Um mau jogo e mau resultado era mau demais.

Android1974

Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 14:47
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 14:39
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 12:06
Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 03:50
Citação de: Faz Isso Miccoli em 09 de Agosto de 2023, 03:43Vlachodimos
Bah
António Silva
Morato
Jurasek
Aursnes
Kokçu
João Neves
Rafa
Neres
Musa

Eu punha esta equipa!
Isso é o J.Neves a médio-interior esquerdo?
Não, é um meio campo a 3, com Rafa na esquerda.
Ah, ok, vamos alterar todo o modo de jogar na equipa... ::)
Não, tens razão, nos jogos com o Inter e Porto, os jogos que realmente eram difíceis, demo-nos muito bem, não perdemos o meio-campo e dominámos os jogos. Para quê mudar?
Acho piada à ideia de que para ganhar o meio-campo é preciso enfiar para lá o máximo de jogadores. A ver se alguém explica isso ao Guardiola, coitado.

vieirah1904

Sendo igual a si próprio, insistirá no mesmo 11 das derrotas da pré-época (que já se viu que não funciona), só com o Musa no lugar do Ramos, na "esperança" que ganhem rotinas e que se começe a carburar com o tempo.

Só que, se fazes exatamente o mesmo da mesma maneira, pode-se esperar resultados diferentes?

ajnogueira

Citação de: Henriquem em 09 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: Majin Buu em 09 de Agosto de 2023, 13:38Rafa e João Mário contra estes artistas são sempre menos um elemento, entram sempre cheios de medo, não têm tomates para jogar nestes jogos.

Haja alguém que veja isso!

Por isso é que o Rafa é dos únicos que lá vai marcando uns golitos ao Porto.

lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2023, 16:45Sendo igual a si próprio, insistirá no mesmo 11 das derrotas da pré-época (que já se viu que não funciona), só com o Musa no lugar do Ramos, na "esperança" que ganhem rotinas e que se começe a carburar com o tempo.

Só que, se fazes exatamente o mesmo da mesma maneira, pode-se esperar resultados diferentes?

Não vale a pena sofrer por antecipação.

A pré-época passada jogaste praticamente sempre com o mesmo 11 e foste uma equipa imbatível durante 6 meses. 6 meses. Rebentaste no fim mas ainda conseguiste chegar ao título com os "vapores".

Esta pré-época temos jogado praticamente sempre com um 11 diferente. Já provámos o sabor da derrota duas vezes (no tempo certo para corrigir erros e colmatar lacunas) e ainda nem sequer colocámos o pé em jogos oficiais.

À partida temos visto algo diferente... por isso Roger merece o benefício da dúvida para este primeiro jogo oficial e, sinceramente, não me interessa muito como começa mas sim como acaba a época.

josel

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 16:52
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2023, 16:45Sendo igual a si próprio, insistirá no mesmo 11 das derrotas da pré-época (que já se viu que não funciona), só com o Musa no lugar do Ramos, na "esperança" que ganhem rotinas e que se começe a carburar com o tempo.

A pré-época passada jogaste praticamente sempre com o mesmo 11 e foste uma equipa imbatível durante 6 meses. 6 meses. Rebentaste no fim mas ainda conseguiste chegar ao título com os "vapores".

Esta pré-época temos jogado praticamente sempre com um 11 diferente. Já provámos o sabor da derrota duas vezes (no tempo certo para corrigir erros e colmatar lacunas) e ainda nem sequer colocámos o pé em jogos oficiais.

À partida temos visto algo diferente... por isso Roger merece o benefício da dúvida para este primeiro jogo oficial e, sinceramente, não me interessa muito como começa mas sim como acaba a época.

Os primeiros 5/6 jogos oficiais (e especialmente os pós paragem para seleções que acontece logo no início da época) é que vão mostrar muito do Roger.

Estou apreensivo, mas não será por hoje, que é um jogo de 1X2.

Sousa_slb

Hoje nao inventar

ausners na esquerda
joao mario no banco
Neres no banco no inicio

jp23

Citação de: giiin em 09 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: jp23 em 09 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: giiin em 09 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Dmitry91 em 09 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: giiin em 09 de Agosto de 2023, 13:19Tino e Neves é um docinho para o porto.

São os nossos jogadores do meio campo com mais capacidade física para disputar bolas.
Mais capacidade física? Epah, isto de escrever a segui ao almoco..

Quem são então?
Os pontos fortes do Tino e do Neves é tudo menos capacidade física.

Certo mas quem são?

jp23

Vai depender muito dele. Tem fartura de opções, mesmo se quiser mexer. Não congeles crl!

Tacuara09

Roger, top game top level logo!

Pra cima da suínada!

E nada de João Mário pf!

Frusciante

É o meu medo também :(

Jamal

EagleRaY

Se eles entrarem como uns coninhas neste jogo, tal e qual como no ano passado e não aprenderam nada, então que levem forte e feio. Foda-se, sejam homens e não meninos, é pedir muito?! Isto não é a 2 mãos, ok?! Para cima deles caralho!!!  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

Archie Bunker

Citação de: josel em 09 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 16:52

Os primeiros 5/6 jogos oficiais (e especialmente os pós paragem para seleções que acontece logo no início da época) é que vão mostrar muito do Roger.

Estou apreensivo, mas não será por hoje, que é um jogo de 1X2.

Óbvio, como habitual são necessários 5 jogos (mínimo) para avaliar uma equipa ou um jogador.

Spiritvs

Sem Gonçalo Ramos a ajudar a recuperar bolas tem que entrar com um meio campo reforçado. Senão é a morte do artista. Se vai para lá com Kocku + Aursnes vai ser um massacre.
Não me fodas.