Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diamonds

Red Bullet

Devia de haver por aqui mta gente satisfeita por o Tino ter abancado, pois o q n falta aqui no forum é pessoal a "valorizar" a posição de recuperador de bolas no meio campo como ao trolha das obras q leva sacas de cimento.

Soundwave

Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2023, 20:11Estou mais que farto desta coisa de jogar com João Mário e Aursnes ao mesmo tempo nos 4 da frente.

Além de estar farto desta opção, jogar com estes 2 "extremos" vai fazer com que o Pêpê tenha total liberdade para atacar, se estivesse ali um Neres, as preocupações defensivas que iria ser obrigado a ter impediriam que o melhor jogador ofensivo do porto tivesse tanta disponibilidade para atacar.

Schmidt nem com Vinicius de um lado e Di Maria do outro ia abdicar do fetiche JM no 11. Um gajo que rende 3 meses em 10 de época.

Pedro Nunes 28

Citação de: francisco em 09 de Agosto de 2023, 20:12Casmurro de merda.

Vem aí mais uma encavadela
Enfim.....sensação de deja vu...

Red Bullet

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2023, 20:11Estou mais que farto desta coisa de jogar com João Mário e Aursnes ao mesmo tempo nos 4 da frente.

Além de estar farto desta opção, jogar com estes 2 "extremos" vai fazer com que o Pêpê tenha total liberdade para atacar, se estivesse ali um Neres, as preocupações defensivas que iria ser obrigado a ter impediriam que o melhor jogador ofensivo do porto tivesse tanta disponibilidade para atacar.

Schmidt nem com Vinicius de um lado e Di Maria do outro ia abdicar do fetiche JM no 11. Um gajo que rende 3 meses em 10 de época.

e o rafa rende 5 jogos num ano inteiro.

Mértola_10

Andas a inventar andas!
Sem PL e com João Mário, ok...

Jamal

Perdi a esperança toda com este treinador, não sabe andar nisto.

aquaris

Vai jogar com onze com técnica e meio campo povoado.
Se executarmos com rapidez goleamos hoje, se formos lentos, até aos 30 minutos temos substituições no SLB.

nwpt

Com este senhor não interessa a forma. Interessa o estatuto e as vacas sagradas. Já na época passada foi assim...

Detesto treinadores com esse perfil.
Pode ser que pelo menos isto resulte.

Ghost.Of.Red

Chama-se a isso muita confiança no Musa.

Depois disso acho que é preciso ir buscar alguém porque está visto que só o Cabral conta.

Redceltic

Citação de: nwpt em 09 de Agosto de 2023, 20:16Com este senhor não interessa a forma. Interessa o estatuto e as vacas sagradas. Já na época passada foi assim...

Detesto treinadores com esse perfil.
Pode ser que pelo menos isto resulte.
Foi. Por isso é que dispensou o pizzi e o André Almeida.

subLiminar

Este gajo hoje ou sai em ombros, ou passa de bestial a besta! Não há meio termo.

Innuendo

O treinador trabalha com os jogadores na preparação do jogo. Fez estas escolhas, que eu pessoalmente, não estou inteiramente de acordo. Vamos ver no que dá.

Sinceramente,( e espero no final do jogo vir dar-lhe os parabéns) parece ser um onze medroso, em que muda radicalmente a maneira de jogar, pelo menos estruturalmente.

Schumpeter1

Se o Neres não estiver lesionado, não há desculpa para não o ter no banco.

Dogs Corleone

Bela facada no Morato, no Florentino, no Neres e no Musa.

Não podem jogar todos e só daqui a pouco se poderá aferir se está certo ou não mas cheira-me a uma jesuada brutal sem necessidade.

O Neres nem para o banco foi. Espero que não tenha pedido para sair.