Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Põe o Neres! Ah, foda-se, está na bancada.

G10

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 21:39Rafa a 9 a disputar bolas contra o Pepe. Foda-se
se ao menos fosse um Otávio já teria tentado sacar 1 pênalti..

Francescoli

Citação de: ARRG em 09 de Agosto de 2023, 21:40Como disse antes, o seu teste começa esta época, e não me cheira nada bem.

Sim, vamos apagar a época passada. Até parece que ganhámos o campeonato e demos show a época quase toda...

Fenómeno

Nem sei o que dizer... Estou tão desiludido.

fidelito

Qualquer coisa que não seja tirar ja o JM e kocku ao intervalo é jogarmos com 10 logo no início segunda parte por expulsão dos mesmos ou dos laterais. O jogo precisa Tino e libertar Aursnes pra esquerda pra ajudar ristic.

Schumpeter1

jpcafe

Mais uma vez borrou a cueca, 11 todo adaptado aos gajos e mesmo assim não fazemos um caralho

Boddicker

Bela merda que fizeste praqui, mete mas e um Plc

Filipevermelho

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Agosto de 2023, 21:39Jogar sem PL é o que o putedo queria. Assim sobem as linhas e fazem pressão alta.

Completamente comido taticamente.

Sim porque quando jogamos com o Ramos não fizeram o mesmo... Para eles é igual pressionam sempre, já nós não estamos para nos chatear muito com isso o ordenado no fim do mês aparece na mesma.

Shoky

O par de tomates ficou em casa.
Volta para Lisboa sem tacinha.

RGouveia.SLB

Não tires o JM e não metas o Musa que não é preciso

ARRG

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2023, 21:41
Citação de: ARRG em 09 de Agosto de 2023, 21:40Como disse antes, o seu teste começa esta época, e não me cheira nada bem.

Sim, vamos apagar a época passada. Até parece que ganhámos o campeonato e demos show a época quase toda...
O Lage também deu, e..............e............

Slb04Sempre

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2023, 21:37Teimoso até mais não.

Isto é teimosia? Um Benfica a jogar sem um avançado? Mas brincamos?

Isto é incompetência pura, o Benfica não cria uma ocasião de golo há 3 jogos, isto é patético

SigaPaVinho

Tão previsível, meteu muitos médios para ver se conseguia ter bola e não se vê nada trabalhado.

Mercado medonho.

skydevil

Este gajo ainda não percebeu que é preciso músculo no meio campo e que jogar com João Mário é jogar com menos um.